Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai galera , ao decorrer do tempo percebi que há membros com um potencial incrível , que estão dando seu máximo aqui em nosso fórum , para buscar seus objetivos , então venho aqui hoje para elogia-los , vamos lá :lingua:

Imagem

Rox_ : (first) kk' , vamos lá você é um membro "excelente" , desde que começou ajudar sempre me impressionando , com qualidades extremas eu suas respostas , espero que logo consiga realizar seu sonho , parabéns , espero que continue assim .

Legend_: Um membro que vem destacando-se com suas respostas de alta qualidade , com um carisma imenso , humildade sempre , espero que busque seus objetivos , pois você merece muito , continue assim , victoria ops victor :D , parabéns.

Deidaro: Esse cara aqui é um dos fatores de eu estar aqui hoje , sempre me dando conselhos sobre fórum , e não pegava mulher alguma , ai tive que lhe dar um tutorial como pegar uma mina , mais isso não vem ao caso :x , um membro com respostas excelentes , mais infelizmente está desativado por um tempo, possui um carisma imenso , acho que se ele não fizesse parte da minha vida eu não estava aqui hoje , juro mesmo , continue assim Hick , parabéns.

Mandara_: Grande mandara , sempre ajudando com resposta qualificadas , um grande potencial , merece muito exercer um cargo na equipe , espero que continue assim , parabéns :D.

Stronda_-: Membro que ajuda muito em nosso fórum , não foi atoa que virou colaborador uma vez , foi com seu grande potencial , dedicação e fé , como ele está realizando aqui hoje , espero que continue assim grande Stronda .

Heage: Sempre ajudando , membro com um grande potencial , suas repostas são concretas , e exatas , digamos excelente , possui um grande talento na área de design também , um membro completo :lingua:

_Strongger: ( Strovengga ) Oks ? , um membro que vem destacando no decorrer do tempo , com respostas objetivas e qualificadas , humilde , sempre de cabeça erguida , com o potencial que você tem você vai longe , espero que busque seus objetivos , parabéns :D

Dreamy: Vem ajudando a um tempo já , e percebi que possui um grande potencial , com respostas objetivas , tem um grande carisma e humildade , e demostra para todos que é uma mulher guerreira e batalhadora , espero que conquiste seus objetivos , minha querida :coolio: .

Strada_xP: Sempre , com grandes respostas de alta qualidade , demonstra que possui um grande talento no que faz , com foco força e fé você irá chegar lá , continue assim e parabéns :D .

CentraL: Um membro , que vem se destacando muito , sempre ajudando , com repostas de ótima qualidade ,demonstra que tem foco no que faz , continue assim , que você ira conquistar seus objetivos , parabéns .

-M3AwaY- : (Rei de lorencia) #fato , mais isso não vem ao caso , um membro que da um grande suporte aqui em nosso fórum , sempre ajudando , possui um carisma imenso , parabéns , continue assim .

-Spycklee: Grande spycree , sempre com respostas concretas , com bastante qualidade , com seu foco , e potencial um dia você ira alcançar seus objetivos , continue assim e parabéns .

Spnigth : Um membro excelente , possui um potencial imenso , um grande talento , em suas respostas concretas e qualificadas , um grande foco , continue assim você irá conquistar seus objetivos , parabéns .

JIRAYA_PK : Um membro com um talento imenso , possui um grande foco no que faz , com respostas objetivas e concretas com grande qualidade , sempre humilde , espero que continue assim parabéns .

Nitro: Um membro novo aqui em nosso fórum , que está demostrando um grande talento no que faz , com respostas qualificadas , e carisma imenso irá buscar seus objetivos , continue assim , parabéns .

Tato_xP : Um membro novinho , mais que vem me impressionando muito , possui um grande talento , com respostas ótimas de alta qualidade , continue assim e parabéns .

Injected_: Admiro muito o trabalho deste jovem , possui respostas com grande qualidade , humildade , com seu esforço e dedicação irá conquistar seus objetivos , parabéns .

Bom é isto galera , para quem está buscando seus objetivos , corra atrás deles nunca desista , sempre cabeça erguida e bola para frente , nunca esquece da humildade e carisma , foco força e fé , são são fatores predominantes para você exercer um cargo , Abraços a todos :weakbench:

Imagem Imagem

Hokage: Segundo elogio , também somente a você , me impressiono a cada dia com sua pessoa , humilde e carisma-tico , com um grande talento como na área de design como na área de moderação , parabéns , continue assim.

Imagem

Cabu_CL: Um grande colaborador , batalhou muito para estar onde está hoje ,não é atoa que uso seu fan bar , sempre humilde e bem humorado , admiro muito seu esforço e dedicação , continue assim e parabéns .

Howrang_MD:Tenho dúvida alguma que você ira ser um dos melhores membros que passaram pela equipe , com sua humildade e carisma , sempre me inspirei e sempre vou me inspirar em você , seu jeito de ser desde quando era player , ah e sou fan das suas músicas Oks ? mais não sou ripper , continue assim querido howrang e parabéns .

Toledo_GM:Um verdadeiro mito , sempre foi e sempre será um grande membro , famoso por ser sempre humilde carisma-tico , e por sua verdadeira dedicação e esforço para estar onde está hoje , parabéns meu xara ;d .

Eclipse_GM: Ecripse , só para constatar sou mito no need Oks ? ushsush' ,só nunca consegui zerar o drift ;/ , mais isso não vem ao caso , vem a elogiar você por ser um membro humilde e carisma-tico sempre , possui um grande talento no que faz , tem tudo para deixar seu nome na historia do muaway , parabéns.

Block_GM: Um membro que possui um talento imenso no que faz , e forma uma dupla historia com nosso querido toledo , juntos você formam oque os players queriam ver carisma e humildade juntos , parabéns .

Salve galera Online :cowboy:

Space_, Google, LiLo-FOX, FoDaoEuNao2, VictorMaL, -CaGaDiNhO, Tornado_BR, Maluko_, -LORDE-, Mandara_, Kirk_Hammett, Lordyou1, Heage, Klux_, By-MASSACRE-, United, Espanta, Zer0_, Stronda_-, Parry_, Copas, Arcano_, Hulk_xP, Gomes_, silvesco, LeGoLLaS, -CRAZY-, Cassano_xD, Conduta, -NovoFake-, -ILove-Mu-, _Hebeert, KAZAM, LaaH-, AI-SABIO, -Rayan_SG, KeepTS, _Definitive, Vini-RoX, DessaPiink, Sonic_, _SynysteR_, -STYL3_SG-, -M3AwaY-, Lowkz, Strada_xP, Turbo, Tchabalala, Nothing, Histek_, Wide, -Spycklee, Fable_, OZAMA-157, _Avenged, Noel_xD, DouGLaS-_, Rox_, ChuckyMaaL, exorlucius, xLincon-TS, -FAST, DiiCesar, -FabriciiO_, VICTOR_TMF, _Alaan, By-Mesack-, -4ShareD, Ang, xGambit-, Dno--, AllForBahls, BK-BRUNO, SpaceFox-, matheusrv, DayzK, ThiagoLost, _NELSON_, StadiumxP, Diabolicahhh, _Strongger, NewBie-TS, Away_PvP, KidsGrassa, JoHnnieWalker-, SHOCK-ZF, Jacck, THE-PANIC, Spnigth, Holly_, Rico_, Ken, sat, Kwx_-, ygor_x1, Lucas1234567, ByGalinha-TM, -HeroZoorD, F4c3b00k, Rubicante, BillaBongG, Nervozinn, Radamanthyz, -ReiDoPsY-, DaviiLima, Nanda-Rox, iTzOveR, ScoOrpioN, Larkan, Selecione, High, X_willian_x, TheusCRF, ExWinner, Skype-TS, Iluminum, Anonimus, Law, ExLoveSexo, Stifler_BR, -Lorencini,Block_GM, Coringa-CS, xBrunna-Ts, ANJO_Pk, Cyclops_

Parabéns aos aniversariantes:

caled (23), Blackwater (27), Jimmy_BR (18), Kayo_GyN (16), -AKiLeS- (16), Smygle_Xp (16), manuzinha (26), Guilers (16), -Bradesco- (21), Bk-Paizao (32), -OwneD- (18), -OverBlek- (18), Anonimo_xP (15), FAMOZO-TOP (18), Tikomi (17), EssenciaL (17), By_AlfinetE (17), StronDaMcS (17), -_BacK_- (14), -PrevinidO (13), -Web- (16), -ImplicadO (15), xGuii_Rox (16), LizynhaH (24), Closer-BR (15), Realtek (16), VovoFmz (14), FanDoFight (13), Deat_GM (17), Tarzan_CL (17)

Featured Replies

Muito obrigado pelo elogio, fico feliz em ver que meu trabalho esta sendo reconhecido perante um fórum e por um ótimo membro :), parabéns aos demais elogiados.

Imagem
Imagem
Imagem
-

Spnigth : Um membro excelente , possui um potencial imenso , um grande talento , em suas respostas concretas e qualificadas , um grande foco , continue assim você irá conquistar seus objetivos , parabéns .

Muito obrigado pelo o seu elogio meu caro, saiba que estou muito feliz por isso, e que a cada dia tento melhorar minhas respostas , emfim , reputado \/ '
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Olá nobre lord de lorencia ,

Muito obrigado pelo seu elogio , fico muito feliz que você tenha reconhecido meu esforço aqui no fórum .

[/ S/ MAIS SEU LORENCIANO :)
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .

-Spycklee: Grande spycree , sempre com respostas concretas , com bastante qualidade , com seu foco , e potencial um dia você ira alcançar seus objetivos , continue assim e parabéns .

-
Obrigado mano, de coração mesmo, cada elogio que recebo fico com mais força para lutar e conquista meu objetivo enfim você também é um ótimo membro e logo verei você na STAFF, e parabéns aos demais elogiados.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Parabens ao elogiados

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Belos elogios , parabens aos elogiados ,e alias obrigado (:
Atenciosamente,ChuckyMaaL
MuAway - Projetando e construindo sua diversão!
Olá , Boa Tarde
Muito Obrigado Pelos Elogios de Nosso Membros de Nosso Fórum , Por Eles serem um Excelente Players em Nosso Game .

Obrigado pelo elogio, fico feliz em saber que meu esforço está sendo reconhecido. Aos demais players que também foram elogiados, meus parabéns.

_Strongger: ( Strovengga ) Oks ? , um membro que vem destacando no decorrer do tempo , com respostas objetivas e qualificadas , humilde , sempre de cabeça erguida , com o potencial que você tem você vai longe , espero que busque seus objetivos , parabéns

Opaaaaaa spaceeeeega (okssssss) é nois meu brotherrr muito obrigado pelo elogio isso só me motiva cada vez a lutar por meus objetivos é tenho fé que vou consegui-los você também é uma pessoa que considero muito valeu mesmo é parabéns aos demais elogiados pois todos merecem ser citados valeu brother é nois.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá , boa tarde Sr.Space !

Strada_xP: Sempre , com grandes respostas de alta qualidade , demonstra que possui um grande talento no que faz , com foco força e fé você irá chegar lá , continue assim e parabéns .

Opa , muito obrigado pelo elogio , sempre é bom ver que alguém gosta do seu trabalho , isso so me motiva mais para continuar ajudando em nosso fórum , sério mesmo amigo não falo da boca para fora , mais uma vez te agradeço , porém também gostaria de parabenizar você e os demais elogiados , pois todos vocês vem realizando um ótimo trabalho em nosso fórum , e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Parabéns a eles!
Antenciosamente ~ iPunk-SG
MuAway ~ Projetando & constriundo sua diversão !
-
Pô Gabriela, ops é Gabriel, o que fala tu, muito obrigado pelo elogio, fico muito grato em ser lembrado na sua grade de elogiados, sei que tem muitos membros capacitados, mais eu também sei da minha capacidade, e lutarei até quando não puder mais para alcançar meus objetivos. E principalmente, eu me divirto aqui e isso é o que importa, as amizades que a gente leva, e você é uma delas.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Obrigado pelo elogio fera, fico muito feliz por receber um elogio de um ótimo player como você, agora nas férias irei dar o meu máximo para que eu possa estar realizando meu objetivo, enfim obrigado e parabéns aos demais.

Deidaro : Esse cara aqui é um dos fatores de eu estar aqui hoje , sempre me dando conselhos sobre fórum , e não pegava mulher alguma , ai tive que lhe dar um tutorial como pegar uma mina , mais isso não vem ao caso :x , um membro com respostas excelentes , mais infelizmente está desativado por um tempo, possui um carisma imenso , acho que se ele não fizesse parte da minha vida eu não estava aqui hoje , juro mesmo , continue assim Hick , parabéns.

Háhá , você concerteza é uma das minhas melhores amizades aqui , é difícil eu fazer amigos assim no Mu , porém tu tem algo á mais que me faz querer esta aproximação entre nós , pois eu gosto de pessoas que sejam humoradas , humildes , determinadas , brincalhonas , e isto tudo você possue e é o que faz nossa chama da amizade ficar acesa , além de que você é um ótimo membro aqui no forum , possue respostas muito qualificadas , espero vê-lo logo na equipe pois você merece estar la e eu tenho certeza que fará jus ao cargo é noiz brother .

Imagem
Imagem

Dreamy: Vem ajudando a um tempo já , e percebi que possui um grande potencial , com respostas objetivas , tem um grande carisma e humildade , e demostra para todos que é uma mulher guerreira e batalhadora , espero que conquiste seus objetivos , minha querida .

Own, muito obrigada Gabriel por me incluir em seu elogio, é gratificante ver que estão reconhecendo meu trabalho. Quero ver você na STAFF, então nada de moleza viu? UAHUAHAUHAUHA s2
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Vlw pelo elogio mano *-* fico super contente pela consideração sobre minha pessoa e pelo meu trabalho muito obrigado e parabéns aos demais elogiados tambem neh rsrs.
Imagem
Imagem

JIRAYA_PK : Um membro com um talento imenso , possui um grande foco no que faz , com respostas objetivas e concretas com grande qualidade , sempre humilde , espero que continue assim parabéns .

Obrigado Velhinho, por tal elogio, fico muito agradecido porém creio que não estou 100 % ainda, estarei me dedicando mais para chegar no meu máximo, agradeço novamente, fica Com Deus Abraços!
Parabéns aos demais elogiados!

CentraL: Um membro , que vem se destacando muito , sempre ajudando , com repostas de ótima qualidade ,demonstra que tem foco no que faz , continue assim , que você ira conquistar seus objetivos , parabéns .

Valeeeu aii a reecompença sempre quando você sempre espera obrigado e sempre estarei focado nos meus objetivos até por que acredita sempre alcança membros como vocês me elogiando sempre me da mais motivação valeeu.

Fé,em Deus!

'

Tato_xP : Um membro novinho , mais que vem me impressionando muito , possui um grande talento , com respostas ótimas de alta qualidade , continue assim e parabéns .

Fico Feliz em Saber que o Meu Trabalho esta cendo reconhecido,espero cada dia melhorar e não so você mais impressionar a Todos.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO

Nitro: Um membro novo aqui em nosso fórum , que está demostrando um grande talento no que faz , com respostas qualificadas , e carisma imenso irá buscar seus objetivos , continue assim , parabéns .

Heeeeey let, você não sabe o quanto eu estou feliz por este elogio, muito obrigado, você também é muito bom. s2, parabéns aos demais. *------* ( + Acabaram :( )
-
Muito obrigado.

Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.