eles nao comem direito , eles nao dormem , alguns acham que eles sao loucos , nem banho eles tomam (kkk) .
Eles são os fórunfeiros .
faça chuva , faça sol ... faça frio ou faça leg . eles estarão aqui para responder suas dúvidas .
eles são :
Majin_ : O viciado .
não importa que voce tenha dúvida as 4 da manhã , ele estara aqui
Jiraya_PK sábio
Suas respostas diferenciadas , inteligencia e velocidade sao caracteristicas .
_Strongger : O ligeirinho
suas respostas são sempre as primeiras , ta ai um player disposto a quebrar a velocidade da luz .
HeRo-Bk : o designer
Suas sign's são di Maiiiiiiiiiiiiiiis !
Ta bom ta bom , queria fazer um elogio diferente , mas posta imagem de caracteristicas de cada 1 , da mto trabalho D: .
Rox_ : contribuindo pakas , outro que se candidata a staff .
Upper_xD : rapido , com respostas que nao deixam margens pra duvidas , continua assim .
Heage : sem comentários muleque , nao sou fã da sua pessoa , mas o acho um dos melhores do fórum .
Os elogios que voce mais deve valorizar são os dos teus inimigos . nao é meu caso , o fato de nao gostar de voce , nao signifique que eu o odeie
LightZero : cara gente boa , simpatico e esforçado , logo logo é CL sem dúvida .
_ALCATEL_ : exelente player , nota-se a distancia que és diferenciado .
Mandara_ : DA A VAGA DE CL LOGO PRA ELE MEW --' .
Biel-Fx : simplesmente humilde , sua humildade vai te levar longe .
Lucan_ : o destaco aqui por nunca ver eele de bloco de notas , ser espontaneo , és uma enorme qualidade .
Cabu_CL : EU MANDO MP E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA . É O UNICO DA EQUIPE QUE EU SEI DISSO . PARABENS TU TEMS O QUE MERECE E LOGO TERA MUITO MAIS .
Eclipse_GM : Outro que é muito atencioso .
Toledo_GM : CURTE LEGIAO URBANA , MOTIVO DE ELOGIO .
É ISSO AI ESSES AI SAO PRA MIM QUEM SE DESTACARAM . VALEUS
Eles são os fórunfeiros .
faça chuva , faça sol ... faça frio ou faça leg . eles estarão aqui para responder suas dúvidas .
eles são :
Majin_ : O viciado .
não importa que voce tenha dúvida as 4 da manhã , ele estara aqui
Jiraya_PK
Suas respostas diferenciadas , inteligencia e velocidade sao caracteristicas .
_Strongger : O ligeirinho
suas respostas são sempre as primeiras , ta ai um player disposto a quebrar a velocidade da luz .
HeRo-Bk : o designer
Suas sign's são di Maiiiiiiiiiiiiiiis !
Ta bom ta bom , queria fazer um elogio diferente , mas posta imagem de caracteristicas de cada 1 , da mto trabalho D: .
Rox_ : contribuindo pakas , outro que se candidata a staff .
Upper_xD : rapido , com respostas que nao deixam margens pra duvidas , continua assim .
Heage : sem comentários muleque , nao sou fã da sua pessoa , mas o acho um dos melhores do fórum .
Os elogios que voce mais deve valorizar são os dos teus inimigos . nao é meu caso , o fato de nao gostar de voce , nao signifique que eu o odeie
LightZero : cara gente boa , simpatico e esforçado , logo logo é CL sem dúvida .
_ALCATEL_ : exelente player , nota-se a distancia que és diferenciado .
Mandara_ : DA A VAGA DE CL LOGO PRA ELE MEW --' .
Biel-Fx : simplesmente humilde , sua humildade vai te levar longe .
Lucan_ : o destaco aqui por nunca ver eele de bloco de notas , ser espontaneo , és uma enorme qualidade .
Cabu_CL : EU MANDO MP E SEI QUE TEREI UMA RESPOSTA . É O UNICO DA EQUIPE QUE EU SEI DISSO . PARABENS TU TEMS O QUE MERECE E LOGO TERA MUITO MAIS .
Eclipse_GM : Outro que é muito atencioso .
Toledo_GM : CURTE LEGIAO URBANA , MOTIVO DE ELOGIO
É ISSO AI ESSES AI SAO PRA MIM QUEM SE DESTACARAM . VALEUS
MuAway projetando e construindo sua diversão !