July 9, 201213 yr comment_2627221 - Meu caro , não tem como você esta tirando a informação de char e perfil , pois apenas quem pode ver isso é a administração e você , nós player's não conseguimos ver , emfim , não há como . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 9, 201213 yr comment_2627222 Não há com oque se preocupar em relação a isto pois somente você é os membros da equipe podem visualizar essas informações ou seja nenhum membro de nosso fórum pode visualizar esses tipos de informações no entanto fique tranquilo em relação a tal mesmo. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 201213 yr comment_2627223 Você não precisa esconder , pois tambem só quem consegue visualizar a mesma abaixo de seu avatar é você e membros da equipe , então você pode ficar despreocupado com essas opções . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 9, 201213 yr comment_2627224 Amigo,essas informações ela esta oculta para membros do nosso FORUM mais para membros da ''EQUIPE DE MODERAÇÃO'' eles podem visualisar este tipo de informação. Fé,em Deus! Report
July 9, 201213 yr comment_2627225 Não há como voçê esconder Pais e char , enfim apenas administração pode está vizualizando. Report
July 9, 201213 yr comment_2627236 - Não há como esconder os dois, mas não se preocupe, nós players não podemos visualizar. Apenas a nossa administração. Report
July 9, 201213 yr comment_2627237 Spnigth, em 09 July 2012 - 09:25 AM, disse:- Meu caro , não tem como você esta tirando a informação de char e perfil , pois apenas quem pode ver isso é a administração e você , nós player's não conseguimos ver , emfim , não há como . Correto! Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201213 yr comment_2627238 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report