Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Deidarooooooooooooooo ♥, como eu te considero um irmão vim te fazer esse elogio a tu oks?, cara vou escreve o que tu e para mim oks?, um irmão que sempre me ajudo qual precisei sempre conversando comigo sobre tudo aakak, trabalhos etc, e mo zoação nós zoando no skype mais tu e um grande irmão me ajudo de mais no game também você e um irmão para mim sempre me ajudo e nunca me deixo para trás igual eu sempre conversando contigo falando tudo sobre o que aconteceu, eu intendo sua inatividade no fórum por trabalhos academia etc, mais cara você sempre entra no skype falando comigo nós sempre e só isso não relaxa, e nós irmão do meu coração você e um grande irmão para mim de mais sempre me ajudando quando precisei e eu tento de ajuda quando precisa oks? eu acho que você e o aleex e uns grande irmão para mim espero que nunca me esqueça você vei você e um ótimo cara humildade sempre em primeiro lugar e a humildade igual você tem você precisa sabe onde me encontra oks?, e nós muleke não some não vei por que quero mante as novidades em dias nóós ♥.

Featured Replies

Parabéns aos elogiados :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Obrigado pelo elogio , saiba que eu também te considero muito , você é mais que especial para mim neste Mu aqui , é um exemplo de amizade verdadeira , uma pessoa alegre , humilde , qe gosta de interagir com as pessoas , não por interesse , mas sim porque você é deste jeito , gosta de se aproximar das pessoas para conquistá-las , assim como fez comigo , e hoje eu te considero um irmão que não é de sangue , mas é de coração , não temos a mesma familia , porém temos um mesmo pai , Deus .
Espero que voce continue assim , sempre com esta simplicidade , pode contar comigo para o que der e vir pois serei sempre á todos os ouvidos , quem me conhece , sabe que eu trato todo mundo de igual para igual , sem preconceitos , sem mal humor , raramente alguém me vê extressado , porque eu gosto de ser assim , curtir o lado bom da vida , é sempre nóis .
Imagem
Imagem
Parabéns ao elogiadoo

ele e zika msm xD
Atenciosamente : ExPanicoBR

MuAwaY-Projetando e Construindo Sua Diverçao

Imagem

Imagem

Imagem
Player que se destaca, merece realmente o elogio .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
parabéns ele está se destacando e merece esse elogio.
Imagem
Imagem

Imagem

Atenciosamente - Skeleto_BR

ℱoco ℱorça ℱé
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.