Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Não consigo utilizar minha asa.

Galera estou com um problema sempre quando compro a asa lvl 4 (nova asa) eu não consigo equipa-la , alguem sabe porque ? ps : meu bau n tem senha

Featured Replies

Olá,
Caro deve estar ocorrendo algum bug ou você está sem lvl para estar usando-a, porém caso esteja na city Icarus não poderá estar equipando sua Asa.
Olá, boa tarde!
Prezado, se você não está conseguindo colocá-la no seu personagem, significa que não está de acordo com os requezitos necessário. O level necessário para utilizá-la é 270, verifique se seu level é esse ou superior. Caso seja, esteja executando um resete e voltando à este level.

Poste resultados.
-
Verifique se você tem todos os atributos requiridos e também seu level para poder usá-la.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Verifique o level que o mesmo se encontra, depois veja se o mesmo tem zen o suficiente para retirar a mesma do baú.

Imagem
Imagem
Amigo olhe se seu pontos estão distribuidos corretamente!
Bom na sua dúvida você esta falando sobre seu bau, caso você quis dizer que você faz a compra e a asa não vem para o seu, basta você fazer o seguinte processo: veja se você tem mais de um bau em sua conta, caso você contenha bote o seguinte comando dentro do game, /bau 1 pois e para ele que os itens seus comprados no shop vão, aso seja porque você não consegue usar a asa, verifique se seu personagem esta acima do level 290 e também verifique se a sua classe pode usar a asa, e veja também se você tem os pontos necessários para poder estar usando a mesma, caso você tenha tudo isso e mesmo assim não consegue, envie um ticket para a administração relatando sobre esse fato para eles, eles poderiam ver se conseguem arrumar esse tal bug em sua conta.
ImagemImagem
verifique as exigencias minimias como lvl , classe etc e depois se tudo tiver ok , mude de city .

se ainda nao der relogue e tente de novo . ;)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

Olá,
Bom amigo, verifique se seu char está de acordo com os requezitos para utilizar a asa, tente verificar seu level, até porque para usar uma asa se deve estar acima do level 200, ou seja fique no level 350 pois dificilmente ocorre bugs neste level, e verifique seu status em pontos, se não está faltando alguns á serem completados, dificilmente asas "bugam", porém caso não obter sucesso, encaminhe um ticket para a administração informando o problema.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá

migo, é o seguinte, você dever ser da classe DK, ou está level baixo, pois a mesma requere um level para equipamento da asa, ou deve ser algum bug, coloque a asa no bau e troque de char, e tente usa-la.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Olá nobre guerreiro ,

Você deve se certificar que level necessário para utilizá-la é 270 , se você não estiver com este level você será impossibilitado de usa-la , caso você estiver no level corretamente , ela pode estar bugada , deixe a mesma no seu baú e utilize a função de recuperar goodways .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Olá , boa tarde !
Isso pode ser problema no seu status , para você usar ela , tem que possuir nominimo 10000 pontos em cada , ou até mesmo pode ser o seu lvl , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Muda de char,vai em outro sever ou até mesmo seu level não esteja adequado para utilizar a asa.
Imagem
Amigo verifique se você tem todos os atributos acima do que a asa pede.. e verifique também se você esta com o level correto para a asa,você pode estar com o level baixo.
Imagem
Imagem
Bom meu caro, verifique o seu level, pois algumas vezes apareçe que o seu level está disponivel para equipa-la, mais não está, upe até o level 290 que você poderá se equipar.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Olá;
Pode ser por dois motivos, você não possui os atributos para usa-la, ou não possui o level necessário que é de 270 para poder utiliza-la.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão
Imagem
Imagem

Imagem
´
Verifique se tem Lv suficiente para utiliza-la ou então se tem pontos a distribuidos corretamentes
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo, deve ser algum bug, ou você esta sem level,
se for algum tipo de bug, é somente relogar que o bug sai automaticamente
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
-
Ola meu caro amigo , para você utilizar a wing of blade você deve utiliza-la em um nivel superior ou seja upe até o nivel 350 ou mais para esta podendo utiliza-la. poste resultados.

Imagem
Imagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Atenciosamente, iKnighT_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Problema Resolvido - aqui é o autor do tópico eu estava em level 300 upei ate o 350 e consegui equipa-la pode fechar o tópico mod e obg a todos q responderam ;D
Imagem
Imagem
Eu recomendo que voce verifique se o seu LVL està compativel para que voce esteja equipando o seu char com a asa, caso o seu lvl esteja compatível deve ser provavelmente algum bug do jogo.
Espero ter ajudado
Atenciosamente -Dysprosio

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.