July 9, 201213 yr comment_2628115 Eae galera tudo bem? espero que sim. Bom pelo que sabem eu ganhei em 4ª Lugar no Away Music, legal foi consideravel mas, as perguntas são. Quanto tempo demora para cair o GoldAway? Bom ja que foi quase 20Dias para sai o resultado acho que mais 40 pro gold.(kkkkkk zuera) Quem quiser ver ta ai. Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Away Eventos's já ganhos! Away Music #12Clique aqui Away Music #10Clique aqui Away Music #9Clique aqui Away Music #8Clique aqui Away Music #6Clique aqui Away Photo #7Clique aqui By Eu Galeria Powered By Flay Art. Clique aqui para ver minha Galeria! Report
July 9, 201213 yr comment_2628117 Não vai demorar muito, só basta você aguardar pois brevemente os vencedores receberam suas bonificações em suas devidas contas, aguarde, brevemente você será bonificado com sua premiação do evento AwaY Music. Report
July 9, 201213 yr comment_2628118 Olá nobre guerreiro , Não temos informações fixas , mais o administrador já deve estar cuidando disto e irá creditar o quanto antes os goodways dos ganhadores , é só aguardar . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
July 9, 201213 yr comment_2628119 - Meu caro , ainda não temos nenhum informação de quando será adicionada a sua premiação , envie um ticket a administração perguntando e explicando o sue caso ; Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 9, 201213 yr comment_2628121 o mais provavel é nas próximas 72 horas . sendo esse prazo flexivel , o importante é que voce ganho mano ! parabens Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 9, 201213 yr comment_2628122 Amigo, o evento do away music é muito grande a participação, a as premiações nessa edição foi muito grande, porém não veja necessidade de aumentar a premiação devido ao atraso que seria obvio, e as premiações do evento já foram creditadas. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 9, 201213 yr comment_2628123 Tenha paciência, assim que possível à administração estará creditando todos os prêmios aos ganhadores dos eventos que estão pendentes. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 9, 201213 yr comment_2628124 Olá, boa tarde! Prezado, não há nenhuma informação sobre a entrega da sua premiação, mas não se preocupe, o mais importante que era o resultado já saiu, agora a premiação não deve demorar, aguarde mais um pouco. Report
July 9, 201213 yr comment_2628125 Ola meu caro amigo , bom não sabemos o dia que seus gold's way's serão creditados em sua conta porem brevemente eles serão devidamente creditados basta esperar mais um pouco , pois atrasos ocorrem em todas as circunstâncias , enfim seram creditados.basta esperar. Report
July 9, 201213 yr comment_2628128 Creio que não demore muito para você receber seus golds, enfim basta aguarda pois nosso sistema de goldsaway's é muito lento, ou seja, aguarde umas 24 horas caso o mesmo não chegue envie um ticket a administração e relate o ocorrido que você receberá uma resposta cabível. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 9, 201213 yr comment_2628129 Concerteza a nossa Administração já deve estar ciente do caso e já deve estar tomando as providencias, por enquanto tenha paciencia!! Atenciosamente: Cloud_TM Report
July 9, 201213 yr comment_2628132 Bom amigo, não vai demorar muito, pois o admin irá adicionar a premiação rapido para os ganhadores do evento AwaY Music Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 9, 201213 yr comment_2628169 Prezado, não sabemos quanto tempo demora para os seus GoldWay's serem adicionados nas accounts dos ganhadores, mais fique tranquilo pois não irá demorar, portanto, aguarde. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 9, 201213 yr comment_2628186 Caro, Logo nossa Administração estará creditando seus GoldsAwaYs basta esperar pois estamos com alguns atrasos no server, como a creditação dos vencedores dos eventos que estão tendo em nosso servidor, caso demore muito tempo para estar sendo adicionados seus GoldsAwaYs basta estar enviando um ticket para nossa Administração solicitando. Como enviar um ticket à Administração. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 9, 201213 yr comment_2628189 ' Se Ainda não Foi Efetuado o seus Gw's basta esperar pois assim que der nossa Adimistração estara colocando os mesmo em sua conta basta aguarda. DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO DESATIVADO Report
July 9, 201213 yr comment_2628206 DíííJeei Jááááririooo... Voz zuada lek, mais, parabens aeew. Prazo pra entrega de GWs é de no maximo 72 Hora, mais, como foram muitos premiados, pode ser que demore um pouco. Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 201213 yr comment_2628221 Prezado amigo se voce ganho voce será o premiado basta voce espera a sua bonificação em breve que nosso administração irá dá seus goldsaway aguarde um pouco que logo logo estará chegando. Report
July 9, 201213 yr comment_2628240 Aguarde, breviamente a sua bonificaçao serà creditada em sua conta, basta aguardar Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
July 9, 201213 yr comment_2628270 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, iKnighT_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
Bom pelo que sabem eu ganhei em 4ª Lugar no Away Music, legal foi consideravel mas,
as perguntas são.
Quanto tempo demora para cair o GoldAway?
Bom ja que foi quase 20Dias para sai o resultado acho que mais 40
pro gold.(kkkkkk zuera)
Quem quiser ver ta ai.
Galeria Powered By Flay Art.
Clique aqui para ver minha Galeria!
Away Eventos's já ganhos!
Away Music #12Clique aqui
Away Music #10Clique aqui
Away Music #9Clique aqui
Away Music #8Clique aqui
Away Music #6Clique aqui
Away Photo #7Clique aqui