July 16, 201015 yr comment_270808 A msma senha que uso pra logar Aqui . é a msma pra logar no jogo ? si for isso msm não estou conseguindo logar o jogo :/ Report
July 16, 201015 yr comment_270810 Olá, isso depende doque você coloca a sua senha se você coloca a senha do jogo uma coisa e a do forum outro fica as duas diferentes. Spoiler Report
July 16, 201015 yr comment_270815 Não é preciso, caso você queira colocar isto so depende de você. ~º MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! - Report
July 16, 201015 yr Author comment_270816 COMO COLOCO senha pra logar o jogo ? comecei agora , e tentei a que coloquei pra entrar aqui lá mais não foi :/ Report
July 16, 201015 yr comment_270818 Prezado as conta Daki, São Ceparadas das Do Site Só se vc colocou a mesma! live your dreams Report
July 16, 201015 yr comment_270826 Depende, se no momento em que você fez o cadastro da conta e do fórum você utilizou os mesmos dados, as senhas podem ser iguais como diferentes. Experimente usar a Senha que você usou quando criou a conta no site, para entrar no Game. Report
July 16, 201015 yr comment_270827 vc cria a conta pelo site DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 16, 201015 yr comment_270829 A conta do forum ,e uma coisa a conta do jogo e outra, pode botar a mesma senha que não muda você deve ter botado alguma coisa errada tente verificar oque aconteceu =x Report
July 16, 201015 yr comment_270830 Prezado, Isto não e presciso pois quem descide as duas é vc ! Report
July 16, 201015 yr Author comment_270836 PUTZ , tentei toodas possiveis e nada ! tem algum jeito deu mudar ? a senha do jogo lá ? Report
July 16, 201015 yr comment_270845 Para voce entra no jogo primeiro voce tenque criar o CADASTRO no site : http://www3.muaway.net/site.php Basta ir : CADASTRO / PREENCHER OS DADOS / CONFIRMA EMAIL / JOGAR ! ''Ao confirmar seu email, você ganha: 5 dias Vip Silver. Crie um novo char em sua conta e receba: 500 pontos, 1.000.000.000 de Zen.'' Não perca tempo ... OBS : Os dados do jogo somente seram iguais ao do forum se voce quiser amigo , os seus dados quem escolhe e voce .. não passe eles a ninguem parar evitar ser roubado ou hackiado . Report
July 16, 201015 yr Author comment_270847 pô Brother Vlw , acho que melhorou a situação , mudou tanto desde que eu parei de jogar isso aqui , rsrs alguém pode me falar o q é PERSONAL ID , pelo amor de deus ? KKKKKKKKKKK ' flw Report
July 16, 201015 yr Author comment_270865 MAGNATA, em 16 July 2010 - 01:34 AM, disse:pô Brother Vlw , acho que melhorou a situação , mudou tanto desde que eu parei de jogar isso aqui , rsrs alguém pode me falar o q é PERSONAL ID , pelo amor de deus ? KKKKKKKKKKK ' flw O QUE SERIA PERSONAL ID ? Report
July 16, 201015 yr Author comment_270874 Twitter-, em 16 July 2010 - 01:53 AM, disse:- Vou resumir Personal ID nada mais seria como uma Senha para você poder deletar seus char's sair de guild etc. caso um dia alguma pessoa venha roubar sua conta sem o Personal Id ela não poderá mexer em seus Character's e nem sair de guild's uma forma segura de proteger sua conta dentro do game espero que tenha entendido. VLW ! Report
July 16, 201015 yr comment_272320 Olá! Se quando voc se cadastrou no Mu usou uma senha e quando se cadastrou aqui no Forum colocou a mesma senha, Sim voc usa a msm senha para LOGAR mas se voc colocou uma senha em no Mu e outra senha no Fórum já e completamente Diferente Report
July 17, 201015 yr comment_272512 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
si for isso msm não estou conseguindo
logar o jogo :/