Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à ferramenta " reparar inventário ".

Ola!!! gostaria de saber porque nao esta funcionando a opção de restaurar itens nen dentro do jogo e nen no site ... alguem pode me responder.. pois tem itens quebrados no meu inventario e nao estou conseguindo reparar.

Featured Replies

-
Como reparar seus itens pelo site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Basta você acessar o site e ir até a opção Reparar inventário pois a mesma esta funcionando normalmente.

Imagem
Imagem
Imagem
Sim a opção de reparar iventario & reparar bau esta em perfeitas condições veja se você esta fazendo da maneira correta loge em sua conta vai no seus personagens e coloque reparar inventario , pois eu testei aqui e deu perfeitamente.

Imagem
Imagem
-
Vá no site, logue em sua conta e em seu personagem clique em reparar iventuário.
O mesmo irá ser reparado. Não há nada de errado com esta ferramenta.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Um pequeno bug visual deve estar aconteendo em seu game , na qual a durabilidade dos seus itens ja foram restauradas , porém na sua tela está mostrando que eles ainda estão quebrados , eu lhe aconselho á sair do game e voltar novamente para ver se estará tudo normalizado .

Caso o problema continue , eu sugiro que coloque seus itens no bau 01 de sua conta e utilize a ferramenta do site ( Reparar bau ).
Imagem
Imagem
Estava sendo usado um comando para reparar os itens, que era: /repair /reparar, mas não aconselho você á usar ele pois o mesmo está bugado, sumindo com os itens do inventário após usa-lo. Portanto logue com sua conta no site, e repare seus itens lá, pois é o mais seguro.
Olá,

Bom amigo para reparar seus itens basta apenas digitar /rep ou /reparar e os comandos do site Reparar inventario & Reparar bau estão funcionando normalmente.

Prezado, á opção reparar itens em nosso web site, está funcionando normalmente, basta voçê deixar todos os itens que voçê deseja reparar, no seu inventário, deslogar de sua conta e ultilizar á opção "Reparar Inventário" em nosso web site.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Amigo o sistema de repair foi desabilitado pelo nosso Administrador por motivos de bug..
você pode reparar seus itens pelo ferreiro ou pelo site,veja o tutorial abaixo como reparar itens pelo site:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/21839-tutorial-todas-as-maneiras-de-%3Cspan
Imagem
Imagem
-
A ferramenta " reparar inventário " está funcionando normalmente em nosso web-site, caso queira reparar seus itens pelo game basta digitar algum dos seguintes comandos, /reparar /repair ou /rep.

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Á opção de restaurar itens dentro de nosso servidor foi retirada pois há mesma estava causando vários problemas ou seja no momento de efetuar a reparação de itens alguns itens os mesmos sumiam do inventario no entanto nossa administração achou melhor remover essa tal ferramenta de nosso servidor para que não haja reclamações sobre a tal mesma no entanto há opção de reparação pelo nosso site como acabei de efetuar a verificação está funcionando normalmente no entanto para você efetuar a recuperação basta você logar em nosso website clicar na aba "meus characters" selecionar o character desejado é clicar na opção "reparar inventario" pronto depois ter efetuado tal mesmo todos itens de seu inventario foram reparados.

Para maiores informações acesse o tópico abaixo:

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Amigo, itens com baixa durabilidade são reparados em nosso web-site, faça o seguinte, coloque todos itens que deseja no bau, va wem nosso web-site, muaway.net, logue-se na sua conta, va no seu char via web-site e clique em reparar bau.

Obs: Saia da conta, para o processo.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.