July 9, 201213 yr comment_2628800 Salve galerinha do mau,tao na paz?espero que sím vim elogiar os destaques xP não irei escrever apenas citar nicks oks?valel. Spoiler _Strongger Freeza Stronda_- Spnigth Heage Rox_ Strada_xP Injected_ NovoAvast Dreamy Happy_ -DohkO- Deidaro _Necron Upper_xD Spoiler -killerbee _Definitive Lock _Hebeert Maluko_ -KorN40 Pryston-BR Spoiler Admin Mer_SubADM Block_GM Eclipse_GM Lucacas_GM Toledo_GM You_MD Howrang_MD Cabu_CL Sorry_CL Lanza_DS Zero0h Hokage _Aleex Salve pros leeeks,=D Spoiler Keave Pank Alafh_ Thomic Erthad -Funk Salve a galera online no forum. Spoiler Zer0_, Skeleto_BR, Simonee, Away_, PrO__, Mandara_, Maluko_, Surf_xP, Alaan_BR, Stark_BR, _Strongger, Matheus-TK, Magno-BR, Biel-Fx, Fire_, Thung_Nine, Guns_, Bk_Palkia, AnaCarolina-, -Google-TS, FAKE-SHOW, Lanza_DS, Klosh_, _Shape, Kirk_Hammett, Rockero, xQuit-TM, FoDaoEuNao2, United, Cassano_xD, _marcinho_, GENERAL-CV, Eclipse_GM, Legend_, CHUP4_NOOB, Devilz, Rui, LUC1F3R-SG, 20MatAr_Nb, NovoAvast, -Vitor-, -BuzzyTM, Dynasty_, Kansai, Stronda_-, Law, kelleber10, _-Gasque-_, _Necron, xNekro-Ts, JulioODesign, -Nathan-, _Aleex, Deidaro, Masked_, Spnigth, bagodoce, _Hebeert, KickFlip, chris_pk, Twitter-SG, Ozzy-, Keeper_Br, xBattle, Templario_, Alafh_, Strada_xP, -AwayHunter-, -EverLAST-, _-QueeL-_, -iHateYou, _Kabal, PokerFace-, Selecione, Geppeto-BR, Turbo, Bump_, -Aerials-, k-noot, LucasBlak-style, KidsGrassa, xGiovana_, Freezed, -Maiden_xD, -Dysprosio, Conduta, Tato_xP, xVinnyz-TS, bloock, LaaH-, Tudey_SG, Killer1, Injected_, BraBoS-_xD, xV0V0-TS, SUUBNICK, -Atrevida, ByGalinha-TM, viktor_BK, ByBruxaO-Rox, -MaayMaL, Fable_, -CRAZY-, StadiumxP, black_10, Lobisomemm, Chaves-Rox, BkSKuuL, xRaposa-TM, ygor_x1, Phelipe_BR, StarCraZy_, Fantasy-BR, Jackass_xD, Lock, Guiii-CV, Reven_, -CH4K4L-TM, NatanRox, wini02, -ILove-Mu-, Explorer_, Caps_, Sonic_, BobZin-TS, mk_22, _MALHACAO, F4c3b00k, -Lorencini, OZAMA-157, luanabc, v3n0m, _ALCATEL_, -AnGoLaNoO, Tornado_BR, _-STARK-_, Katetii, DouGLaS-_, Mix_, Colored, DonnovaN, voXXX-, N1GHTW0LF, -Force_BR, Poortari, Nay_Morena, Ghost, Pank_, Orkut_XD, Skype-TS, Keave, Low, KoTa96, CeBoLiToS, Binho_, Quest_, ChuckyMaaL, Letarus-ts, KinGFire, _Alaan, -Yahoo-, p3sadeloO, -ExTr3M1-, Hugoo. Salve aos aniversariantes. Spoiler Bk_Tr4nce , china_15 , KAVERA-JPR , brunox300x , xXxPaAhHxXx , G0l3T_Gm , GallaTicO , -ViTiiNhO- , -sub_zerO_- , bk_vanpiro , bbsb , TuTda , --dark-- , Ramom_CV , Lady_Angel , caioconca , FeHzInHo-, lk_pk_mu , Luuk , Andres1 , zMr_Young. Até o proximo elogio do gogeeta bjs. Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
July 9, 201213 yr comment_2628803 Vlw por me colocar na lista dos elogiados ^^, parabéns aos demais elogiados. Report
July 9, 201213 yr comment_2628805 Quote_Strongger Opa muito obrigado por me citar em primeiro em seu elogio pois isso só me motiva cada vez mas há correr atrás de meus objetivos e tenho fé em deus que irei consegui-lo valeu meu brother é nos. Atenciosamente, _Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Atenciosamente, Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão. Report
July 9, 201213 yr comment_2628809 parabéns aos mencionados acima e valeu pelo salve :] Atenciosamente - Skeleto_BR ℱoco ℱorça ℱé Report
July 9, 201213 yr comment_2628810 Obrigado pelo elogio , estou feliz em saber que sou um dos destaques , apesar da minha ausencia no forum , devido á minha vida pessoal , porém sempre que posso estou por aqui , mais uma vez , obrigado e parabéns aos demais , que continuem á serem estes excelentes membros e alvos de elogios. Report
July 9, 201213 yr comment_2628823 - Parabens Aos Elogiados , Concerteza estao realizando um ótimo trabalho parabens ! Acendo um cigarro e vejo o dia passar, mato o tempo pra ele não me matar. Report
July 9, 201213 yr comment_2628837 Opa, muito obrigado por me citar em seu elogio Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 9, 201213 yr comment_2628838 ;D http://gifura.orzhk.org/src/1332235315120.swf :estrelinhas: Report
July 9, 201213 yr comment_2628904 Parabéns aos elogiados. Continue assim Gogeeta_ ;]' @JuninFelix A criação, a performance, o significado e até mesmo a definição de música variam de acordo com a cultura e o contexto social. Ser você mesmo nas criações é ter uma boa qualificação em qualquer coisa. Report
July 9, 201213 yr comment_2628981 Opa, muito obrigado mesmo pelo elogio, fico feliz em recebr. Aos demais meus parabéns! Report
July 10, 201213 yr comment_2629214 Obrigado por citar em seu elogio, fico feliz pelo reconhecimento. Parabéns aos demais. DESATIVADO! CONTA ATUAL. Report
July 10, 201213 yr comment_2629890 Valeu pelo elogio, muito obrigado. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 10, 201213 yr comment_2630171 Olá , bom dia Gogeeta ! Bom , fico muito feliz pelo seu elogio , saiba que se precisar é so chamar , como forma de agradecimento te dei minha humilde reputação , abraços amigo. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
Salve galerinha do mau,tao na paz?espero que sím vim elogiar os destaques xP
não irei escrever apenas citar nicks oks?valel.
Salve pros leeeks,=D
Salve a galera online no forum.
Até o proximo elogio do gogeeta bjs.