Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Onde localizar minhas screen shots?

Featured Replies

Clicke com botão direito do mouse em cima do ícone do muaway, depois vá em propriededas e depois em Local do arquivos, sendo assim suas print's tiradas dentro do game estarão na pasta do mesmo.
Na mesma pasta em que você instalou o MuAwaY, as Screen shot's estão logo abaixo.
Olá, bom dia!
Prezado, você pode encontrar as suas prints tiradas no game na pasta d o MuAwaY. A pasta fica em Meu Computador > Sistema © > Arqvuio de programas > MuAwaY.
Bastá você ir no ícone do MuAwaY, clique com o botão direito do mouse irá aparecer ás propriedades e clique em Localizar Local do Arquivo que estará todas ás prints screens tirada por você.
Imagem
Basta Voce Ir No Meus Arquivos Programas Disco Local C Arquivos De Programas e procurar a Pasta Muaway La Vai Ta Todas Prints q Voçe Tirou.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Basta você ir em Meu computador clique no disco local que o sistema operacional foi instalado que na maioria das vezes é o Disco Local C, apos clicar no disco você deve ir até a pasta Arquivos de Programas e depois até a pasta MuAwaY lá irá conter todas as suas print tirada dentro do game.

Imagem
Imagem
Imagem
Vá até ''Meu computador'' > Arquivos e programas > e procure a pasta MuAwaY, e lá vai ter
todas suas prints
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
-
Faça os seguintes procedimentos:
Disco Local > Arquivos De Programas > MuAwaY.

La estara todas as prints que você ja tirou.

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
-
Na sua pasta do muaway que se encontra na unidade C: ou então onde você a instalou.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Olá , bom dia !
Basta você ir na pasta de nosso servidor , veja como ir na mesma : Disco local > Arquivos de Programas > MuAwaY .
Feito isso você encontrará todas as suas print's tiradas do game .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Para visualizar suas imagem é fácil, vá até a pasta do MuAwaY em Meu computador> Disco Local> Arquivos e Programas> MuAwaY, e todas as prints tiradas estão lá na pasta.

Imagem
Imagem
-
Basta você ir onde você instalou o MuAwaY , clique na pasta e lá terá todas as Print's tiradas por você.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
amigo , as screen shots ficam nan própia pasta do MuAway , ! entra varias pastas vai ter uma escrita com o nome screen shoot , é só abrir e fazer a festa ;) .

espero ter ajudado
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Para localizar a print screen que você tiro no game você tem que fazer esse procedimento Iniciar>Meu computador>C: Arquivos > arquivos de programas> pasta muaway> pasta print screen la você ira encontrar suas print's.

Imagem
Imagem
Amigo,após ter tirado as prints o mesmo deve ir na pasta de instalação do seu Mu AwaY que la fica todas as prints tiradas do servidor e geralmente esta pasta fica nos Arquivos e Progamas.

Fé,em Deus!

Vá em Meu Computador , logo depois vá em Disco Local ©, [b]Arquivos De Programas e Procura a pasta do Muaway, enfim suas SS'S estarão lá.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Va em meu computador > disco local (C:) > Aquivos de programas > Muaway ou Muaway-X (Depende da versão usada)

E Pronto abaixo irá aparecer as prints
Basta você ir no ícone do muaway e clica com o botão direito do mouse e em seguida ir em propriedades>localizar arquivo e la estará suas prints.
Olá;
em duas maneiras para você poder ver ScreenShot tiradas veja;

1º "Meu Computador" > Disco Local [C:] > Arquivos de Programa > Clique na Pasta MuAwaY.

2º Clique com Botão direito do Mouse no Launcher, depois em "Propriedades", Depois Clique Em "Localiza Destino".

As ScreenShot se encontra Junto a outros Arquivo na Pasta do MuAwaY.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Para , visualizar suas print's efetuas , vá até Meu Computador>Arquivos de programa e procure a pasta do MuAwaY suas print's estarão lá caso teira fotografada alguma , lembrando que se você salvou o MuAwaY em um local indefinido , basta procura-lo como arquivo MuAwaY.
Todas as prints que você tirou dentro do game vão estar na pasta do MuAwaY ( Disco Local " C " > Arquivos de Programas > MuAwaY ) .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.