Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É necessário confirmar um depósito via boleto bancário, e qual é o prazo para creditação dos GoldsWay's?

Pessoal Eu Acabei De Pagar Um Boleto e Queria Saber, Pq Tipo Eu Imprimir O Boleto Ontem e Paguei Hoje Ai Quero Saber Se é Presiso Confirmar Algo e Como? e Queria Saber Tbm Qual O Prazo Pelo O Boleto Que Espera Para Chegar Os Meus GW'S

Featured Replies

Bom player não é preciso o senhor confirma nada, pois nosso sistema confirma sozinho os depósitos, enfim basta o senhor aguarda 72 horas úteis, ou seja 3 dias, que seu depósito será confirmado e seus golds carregados.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

-
Após a confirmação do mesmo(ter gerado o boleto), o sistema automaticamente abre uma confirmação de depósito, ficando no aguardo somente do pagamento do boleto, ou seja, não é necessário você confirmar o mesmo. Portanto, basta aguardar que seu depósito será confirmado em no máximo dois dias úteis.

Atenciosamente,
NovoAvast - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
DESATIVADO!

CONTA ATUAL.

Imagem
Imagem
Imagem
Não é necessário confirmação quando o deposito é pago com boleto, o boleto é um sistema rápido e inteligente, isto é, você não precisa confirmar o pagamento dele quando você gera um boleto o sistema automaticamente associa esse boleto gerado ao seu login do jogo, e gera um número de identificação, quando você paga esse boleto e o banco informar seu número a administração, pois lançam no sistema o número de identificação no sistema, e automaticamente seu boleto é confirmado sem que você precise confirmar o pagamento, basta você gerar o boleto, pagar o boleto e após o pagamento aguardar o prazo de 12h à 24h úteis para que o sistema confirme seu pagamento. É bom lembrar também que em época de promoção essa previsão de creditação dos goldsways, poderá demorar um pouco a ser creditado, pois são muitos players para serem creditados. Mas aguarde que seus goldsways chegaram.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
'

Ola, Depositos efetuados pur via Boleto bancario não,precisa realisar a confirmação pois e automaticamente Confirmado em sua conta.
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
DESATIVADO
Não é necessário confirmar nada pois o boleto bancário é um sistema avançado o mesmo é confirmado automaticamente , provavelmente seus gold's way's chegaram amanha de manha , enfim o prazo maximo é de 72 horas uteis.

Imagem
Imagem
-
Não meu caro, não é necessário a confirmação de nada, após gerado e pago o mesmo já faz a sua confirmação automaticamente ou seja online, agora só basta esperar os seus gold's chegarem.

[]'s
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Bom amigo, com boleto você nao precisará confirmar algo algum,
pois confirmará automaticamente
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão

Olá Boa Tarde .
Boleto Bancário: Se você gerar um boleto ele fará a confirmação em nosso site automaticamente, portanto você não precisará confirmar o depósito em nosso site, basta aguardar
e verificar o andamento do pagamento no menu “Minhas Compras” no seu próprio Painel do Usuário, guarde o comprovante do pagamento até que ele seja confirmado.
Caso sua compra seja feita via boleto, não precisará de confirmação, o prazo é de no mínimo 24 H e no máximo 48 H(úteis) para ser confirmado.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
O prazo é de até 72 horas, não é necessário confirmado o boleto, o mesmo é confirmado automaticamente.

Imagem
Imagem
Não,amigo não e presiço que o mesmo confirme seus depositos colocando seus os dados do deposito até porque o deposito via boleto eo mais rapido após o mesmo ter gerado e pagado ele auto se confirma no nosso sistema assim o mesmo deve esperar 72 horas uteis para que sejam creditados seus golds aways.

Fé,em Deus!

Amigo quando você gera um boleto bancario para fazer deposito no muaway, não precisa de confirma nada no boleto, até por que o boleto e uma ferramenta ágil na hora de compras, então quando você fazer o deposito não precisa confirma, e automatico.
Olá , boa tarde !
O senhor não precisa confirmar nada , é so esperar o prazo de 48 horas até 72 horas úteis ou seja , esse prazo entre segunda-feira até sexta-feira .

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá;
Não porque ao imprimir o boleto ele tem uma data de validação na qual é o prazo maximo para você fazer pagamento, o Sistema de boleto bancário não é necessário confirma, pois o sistema automatico confirma automaticamente, ao imprimir o boleto apos efetuar pagamento começa o prazo de 24 Horas para chegarem seus Goldway's.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem

Ver postRockero, em 10 July 2012 - 01:13 PM, disse:

Não precisa confirmar nada, após ter feito o pagamento do mesmo somente aguarde que será caído em sua conta dentro de 48 Horas, lembrando que se o limite de tempo seja ultrapassado, abra um ticket em relação ao deposafio ninja como bonificação.
E para vizualizar o andamento do depósito vá na aba do site em "minhas compras"

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.