Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)A relíquia sword irá vender no shop de gw?

Então pessoal fiquei sabendo que a Relikia [Sw] Vai entrar no shopping está semana isto é verdade ?
Pois os players estão falando e eu queria me informar obrigado
att .

Featured Replies

Talvez Siim
Spoiler

Spoiler
-

Bom amigo , Nossa administração não se pronuncio a nada referente a adesão da mesma no shop , no entanto são apenas "boatos" até porque ela é uma forma "relikia" rara em nosso servidor não estará disponível para venda em nosso web shop.
Amigo isso é apenas boatos,ainda não temos nem uma informação sobre isso,nosso Administrador ainda não nos informou nada sobre isso.
Imagem
Imagem
Não fomos informados se a mesma irá voltar para o shopping , porem se a mesma tiver sua volta seremos brevemente avizados atravez de um tópico criado por nosso administrador.

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Olá,
Caro não temos informações sobre entradas e saídas de itens, por tanto creio que seja apenas boatos, caso nossa Administração acrescente-a em nosso shop, a mesma irá postar noticias.
Olá, boa tarde!
Prezado, não há nada informando sobre isso, caso algum item venha a ser adicionado ou retira de venda no shop uma notícia será postada e ficará visível no nosso site.
Não temos informações se a relíquia sword irá entrar em nosso web shopping, porém se for entrar você obviamente ficará sabendo através das noticias de nosso fórum e/ou de nosso site.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Se ela fosse entrar nossa administração postaria notícias antes de ser colocada no nosso Web Shopping, então creio eu que são apenas boatos.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo, proceda co suas duvidas sobre itens neste topico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/page__pid__2631007__st__82980&#entry2631007
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Não temos informações sobre esse ocorrido enfim isso não passa de boatos caso a mesma entre no shop nosso administrador irá postar em nosso website, enfim aguarde mais informações.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Ola meu caro amigo , bom isso não passa de boatos pois a administração não nos informou nada referente a venda da sword reliquia no shopping de gold's way's , ou seja essas informações que lhe passaram não é nada alem de mentiras.

Imagem
Imagem
Não temos informação á alguma de quando o Majestic Sword voltará ao shopping, vale lembrar que esses itens de [Ed. Reliquia], são colocados no shopping somente em datas comemorativas, ou seja, em promoções, pode ser que na próxima promoção, coloquem ela á venda, mais isso só á administração sabe lhe dizer corretamente.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Não, isto é somente boatos .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Isso são apenas boatos, a relíquia não entrará no shop de GoldsWay's, não acredite.

Se caso a mesma for entrar o nosso Administrador irá postar uma notícia no site e no fórum avisando sobre a volta da mesma no shop, se não tiver no site ou no fórum avisando não acredite que é apenas boatos de jogadores.

Atenciosamente, Eclipse_GM.
Imagem
Imagem
Não possuímos informações concretas relacionadas à quando será adicionada armas do gênero, sendo assim, não foi informado pela administração, fazendo com que a informação recebida por você seja falsa, fique atento na respectiva área abaixo onde é postado tudo sobre as alterações do servidor:
http://forum.muaway.net/index.php?/forum/1-moderacao/
Atenciosamente, Nation_-
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.