July 10, 201213 yr comment_2631041 Então pessoal fiquei sabendo que a Relikia [Sw] Vai entrar no shopping está semana isto é verdade ? Pois os players estão falando e eu queria me informar obrigado att . Report
July 10, 201213 yr comment_2631047 Talvez Siim Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
July 10, 201213 yr comment_2631049 - Bom amigo , Nossa administração não se pronuncio a nada referente a adesão da mesma no shop , no entanto são apenas "boatos" até porque ela é uma forma "relikia" rara em nosso servidor não estará disponível para venda em nosso web shop. Report
July 10, 201213 yr comment_2631050 Amigo isso é apenas boatos,ainda não temos nem uma informação sobre isso,nosso Administrador ainda não nos informou nada sobre isso. Report
July 10, 201213 yr comment_2631051 Não fomos informados se a mesma irá voltar para o shopping , porem se a mesma tiver sua volta seremos brevemente avizados atravez de um tópico criado por nosso administrador. Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 10, 201213 yr comment_2631052 Olá, Caro não temos informações sobre entradas e saídas de itens, por tanto creio que seja apenas boatos, caso nossa Administração acrescente-a em nosso shop, a mesma irá postar noticias. Report
July 10, 201213 yr comment_2631053 Olá, boa tarde! Prezado, não há nada informando sobre isso, caso algum item venha a ser adicionado ou retira de venda no shop uma notícia será postada e ficará visível no nosso site. Report
July 10, 201213 yr comment_2631055 Não temos informações se a relíquia sword irá entrar em nosso web shopping, porém se for entrar você obviamente ficará sabendo através das noticias de nosso fórum e/ou de nosso site. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 201213 yr comment_2631057 - Se ela fosse entrar nossa administração postaria notícias antes de ser colocada no nosso Web Shopping, então creio eu que são apenas boatos. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 201213 yr comment_2631058 Bom amigo, proceda co suas duvidas sobre itens neste topico: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/80785-cotacao-de-itens/page__pid__2631007__st__82980&#entry2631007 Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 10, 201213 yr comment_2631059 Não temos informações sobre esse ocorrido enfim isso não passa de boatos caso a mesma entre no shop nosso administrador irá postar em nosso website, enfim aguarde mais informações. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 10, 201213 yr comment_2631060 Ola meu caro amigo , bom isso não passa de boatos pois a administração não nos informou nada referente a venda da sword reliquia no shopping de gold's way's , ou seja essas informações que lhe passaram não é nada alem de mentiras. Report
July 10, 201213 yr comment_2631064 Não temos informação á alguma de quando o Majestic Sword voltará ao shopping, vale lembrar que esses itens de [Ed. Reliquia], são colocados no shopping somente em datas comemorativas, ou seja, em promoções, pode ser que na próxima promoção, coloquem ela á venda, mais isso só á administração sabe lhe dizer corretamente. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 201213 yr comment_2631065 Não, isto é somente boatos . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
July 10, 201213 yr comment_2631067 Isso são apenas boatos, a relíquia não entrará no shop de GoldsWay's, não acredite. Se caso a mesma for entrar o nosso Administrador irá postar uma notícia no site e no fórum avisando sobre a volta da mesma no shop, se não tiver no site ou no fórum avisando não acredite que é apenas boatos de jogadores. Atenciosamente, Eclipse_GM. Report
July 10, 201213 yr comment_2631068 Não possuímos informações concretas relacionadas à quando será adicionada armas do gênero, sendo assim, não foi informado pela administração, fazendo com que a informação recebida por você seja falsa, fique atento na respectiva área abaixo onde é postado tudo sobre as alterações do servidor: http://forum.muaway.net/index.php?/forum/1-moderacao/ Atenciosamente, Nation_- MuAwaY — Projetando e construindo sua diversão! Report
July 10, 201213 yr comment_2631070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois os players estão falando e eu queria me informar obrigado
att .