July 10, 201213 yr comment_2631528 auguem pode me passar recursos que foi ussado aqui QuoteXO pack's do WEEP EDITADO POR HOKAGE XO PACK'S DO Slyn XO PACKS SE NÃO SEI quem que não teja recursos ussado. Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá Leilão Kit Maneiro Go lá MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão Report
July 10, 201213 yr comment_2631543 Os Recursos que você citou possuêm todos os Recursos usados no Portal. So você ter a Criatividade que o Criador do Portal teve. Report
July 10, 201213 yr comment_2631774 Bom primeiramente boa tarde , agora vamos lá , NÃO TEM pack de recursos pelomenos neste fórum , nem em nenhum outro fórum que eu conheça de grandes designer que há recursos diferentes para portal , geralmente nestes packs vem o que todos usam "amiga" , ai foram usados recursos básicos e apenas criatividade ! Portanto use sua criatividade , e áh , um aviso da próxima vez crie apenas um tópico com sua dúvida e crie com o título correto , por exemplo : [Duvida]Brush / ou outras duvidas , [Pedido] Style / ou outros recursos , e agora que você já sabe que ninguém do fórum tem não relacione mas este assunto à seu tópico . Você já criou mais de cinco tópicos não só hoje mas em vários dias pedindo a mesma coisa ... recursos para portais além destes , não há ! Lembre-se USE SUA CRIATIVIDADE . Report
July 10, 201213 yr comment_2631777 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
XO PACK'S DO Slyn
XO PACKS SE NÃO SEI quem que não teja recursos ussado.
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go láLeilão Kit Maneiro Go lá
Leilão Kit Maneiro Go lá