February 3, 201015 yr comment_26781 Gostaria de saber que bug que é este,pois ja vi muitos bk's com asa de elf alguem pode me explicar? So poste se for ajudar! Report
February 3, 201015 yr comment_26804 Mano tb nao sei direito o q é, mas talvez so de pra usa asa de elfa lvl 1 Report
February 3, 201015 yr comment_26840 Pelo q eu sei as asa foram mudadas = todos as classes podem usar asa qualquer asa de level 1 mas isso não e de certeza... Vamos esperar que alguem da equipe explique isso... Vlw Report
February 3, 201015 yr comment_26904 Estranho, pois em um Outro Tópico eu vi um Dark Kinight/Blade Kinight Igualzinho a Esse com a Mesma Asa... Vou procurar aqui... Quer acompanhar a IMPERIUM nas Redes Sociais? Acesse: Facebook (Link Autalizado): https://www.facebook.com/groups/136681433102272/ Me resumo a isso: O que é ser IMPERIUM? Bom, IMPERIUM não é só uma guild qualquer. Absolutamente não. IMPERIUM é um elo de amizade, GRANDES AMIZADES. Não faz somente parte de jogo, IMPERIUM faz parte de nossas VIDAS! Convivemos uns com os outros, compartilhamos alegrias e tristezas, conquistas e derrotas, passamos dia-a-dia juntos e mesmo se você se distancia do jogo, você continua fazendo parte desta, porque esta é ETERNA. IMPERIUM na verdade, é uma grande FAMÍLIA. Não sou boa com palavras, e descrições. mas tenho certeza que quem é IMPERIUM me entende e concorda. IMPERIUM uma vez... Sempre IMPERIUM! Ou seja: AMIZADE! By: Juliana Barbosa Report
February 3, 201015 yr comment_26910 Nossa , eu já vi Mg usar Asa de Sm e de Bk , agora Bk Usar asa de Elf . Oo talvez esteja liberado o uso de asa level 1 para bk .. Deus seja louvado! Report
February 3, 201015 yr comment_26913 deve ser um buguinho que eles fazem ou ele eve ser DK ;X vou pensa aki. [left] Spoiler Vlw manow , Adorei Spoiler Vlw Adorei Kahazard [right] Spoiler Vlw -Pedro Report
February 3, 201015 yr comment_26918 Que isso genta, isso la é apenas uma FADINHA ^^ kk todos agora podem usar asa lv1 deoutras casses ^^ Att. Report
February 3, 201015 yr comment_26920 Puxa, Ki loucura! Acho que akele bk e meio Biba! Zuera! Lol, Nunca vi um bug desse na vida! Atenciosamente AwayHunter Projetando e construindo sua diversão. Report
February 4, 201015 yr comment_28066 Cara acho que é pq com essa atualizaçao todas as clases podem usar qualaquer asa lvl 1... Mais é muito istranho isso ;D Report
February 4, 201015 yr comment_28071 Que loocooo *---------* , muito Roox UAHSUAHSUAHSUAHUS [galeria do slyn] Report
September 7, 201015 yr comment_401610 Em nossa versão é possível outras classes utilizarem itens de outras classes, como a imagem BK com asa de ELF, ou pode ser uma ELF com itens de BK, sendo ele, o set bronze. Fique tranquilo, não é bug nenhum. @muawayoficial <~~ Acesse nosso twitter e mantenha-se informado sobre nosso game. Anteciosamente CRAZY_LIFE - Equipe MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
September 7, 201015 yr comment_401611 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
So poste se for ajudar!