Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Apenas membros da STAFF (MD e GM) com liberação do administrador podem logar la, até porque o administrador libera o loguin dos membros para poder ter acesso a tal servidor.

Imagem
Imagem
Imagem
Apenas membros da equipe podem logar-se no servidor de teste, este servidor é um servidor para testes de novidades para o servidor, no entanto como eu disse apenas membros da equipe podem logar no tal servidor.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
voce precisa do MuAwaY - X SE EU NAO ME ENGANO !
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
-
O Servidor teste é liberado apenas para membros da STAFF este servidor é utilizado para o testes de novos eventos ou mapas, sempre quando ocorre alguma novidade o servidor é criado para finalizar os testes para que possa ser lançado com exito em nosso servidor, sem bug's ou problemas.

[]'s
Ola meu caro amigo , Bom não ha como você ter acesso ao MuawaY-X pelo motivo que o nosso administrador desativou esse server de teste para reparar alguns erros que ocorreu nele , enfim para ter acesso era só baixar o client X , porem no momento se encontra desativado.

Imagem
Imagem
Não é possivel entra nesse servidor quem ta a permição de entra nesse servidor eo nosso ADM : So Ele Tem a Autorização!
Spoiler

Spoiler
Apenas á nossa administração tem acesso á esse servidor, pois ele é utilizado apenas para realização de testes.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Bom amigo, apenas nosso Administrador e nosso programador WoLfulus podem ir no
servidor de teste.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Apenas membros autorizados da equipe podem logar-se no servidor, o mesmo é apenas para experienciar para otimizar o servidor.

Imagem
Imagem
Bom, players não tem permissão para logar no Servidor de Test , ele foi criado para realizar test's , assim sendo inovações , no qual só nossa administração tem posse , pois para ter inovações em nosso servidor é necessário ser totalmente aprovado , para não ocorrer erros antes de os players esufruirem.
Bom amigo, apenas nosso Administrador e nosso programador WoLfulus podem ir no
servidor de teste.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
-
Somente quem tem autorização para entrar neste server é a administração e o programador, para a realização de novos testes para futuras implantações no game.
As unicas pessoas que conseguem se logarem no servidor de text são o Administrador e o Programador pelo fato que como o nome diz o servidor e de text e serve para testar as novas atualizações do servidor.
O servidor de teste foi criado com intuito de nele nossa administração testar novidades, os únicos que tem acesso a ela são nosso Administrador e o Programador.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Servidor de testes é apenas para administração, é tipo um serve de lançamentos de comandos novos, ai o administrador entra nesse serve e começa a testar os novos comandos até tudo tiver ok, se disser que sim, o comando é liberado para os servers de todo muaway.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Boa noite .

Presisa ser da equipe , pois é la que o administrador e a staff prepara as novidades pra gente .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
o Servidor de teste é somente para membros da STAFF.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
O servidor de testes é um servidor onde apenas contas quem tem autorização para logar podem acessar o mesmo, ou seja, para que você logue o administrador teria que cadastrar sua conta em um painel para que você fosse autorizado a acessar o mesmo. No entanto os unicos que tem acesso são os membros da STAFF, porém apenas quem tem conta editada no Game.
Quem tem acesso ao servidor de Teste são apenas nossa administração eo nosos programador, ou seja. O servidor de teste o nome ja diz " TESTE " é apenas para testar novos ant-hackers, e outras coisas do genero. E não há como players entrar lá no servidor, espero que compreenda.
O servidor teste,só pode ser acessado pelo nosso adminitrador ou pelo nosso programador,por isso o nome "Teste" eles testam as novidades antes de trazer para nos,players.

Go
-
Meu caro, apenas quem tem acessibilidade total ao servidor de teste é o administrador ou programador, pois ambos devem estar testando alguma novidade que será implantada em breve no servidor, ou seja, apenas eles tem acesso a esse servidor .

[]'s
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.