July 11, 201213 yr comment_2632924 Apenas membros da STAFF (MD e GM) com liberação do administrador podem logar la, até porque o administrador libera o loguin dos membros para poder ter acesso a tal servidor. Report
July 11, 201213 yr comment_2632928 Apenas membros da equipe podem logar-se no servidor de teste, este servidor é um servidor para testes de novidades para o servidor, no entanto como eu disse apenas membros da equipe podem logar no tal servidor. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2632929 voce precisa do MuAwaY - X SE EU NAO ME ENGANO ! MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
July 11, 201213 yr comment_2632930 - O Servidor teste é liberado apenas para membros da STAFF este servidor é utilizado para o testes de novos eventos ou mapas, sempre quando ocorre alguma novidade o servidor é criado para finalizar os testes para que possa ser lançado com exito em nosso servidor, sem bug's ou problemas. []'s Report
July 11, 201213 yr comment_2632933 Ola meu caro amigo , Bom não ha como você ter acesso ao MuawaY-X pelo motivo que o nosso administrador desativou esse server de teste para reparar alguns erros que ocorreu nele , enfim para ter acesso era só baixar o client X , porem no momento se encontra desativado. Report
July 11, 201213 yr comment_2632934 Não é possivel entra nesse servidor quem ta a permição de entra nesse servidor eo nosso ADM : So Ele Tem a Autorização! Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
July 11, 201213 yr comment_2632936 Apenas á nossa administração tem acesso á esse servidor, pois ele é utilizado apenas para realização de testes. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2632939 Bom amigo, apenas nosso Administrador e nosso programador WoLfulus podem ir no servidor de teste. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2632940 Apenas membros autorizados da equipe podem logar-se no servidor, o mesmo é apenas para experienciar para otimizar o servidor. Report
July 11, 201213 yr comment_2632942 Bom, players não tem permissão para logar no Servidor de Test , ele foi criado para realizar test's , assim sendo inovações , no qual só nossa administração tem posse , pois para ter inovações em nosso servidor é necessário ser totalmente aprovado , para não ocorrer erros antes de os players esufruirem. Report
July 11, 201213 yr comment_2632943 Bom amigo, apenas nosso Administrador e nosso programador WoLfulus podem ir no servidor de teste. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2632944 - Somente quem tem autorização para entrar neste server é a administração e o programador, para a realização de novos testes para futuras implantações no game. Report
July 11, 201213 yr comment_2632947 As unicas pessoas que conseguem se logarem no servidor de text são o Administrador e o Programador pelo fato que como o nome diz o servidor e de text e serve para testar as novas atualizações do servidor. Report
July 11, 201213 yr comment_2632950 O servidor de teste foi criado com intuito de nele nossa administração testar novidades, os únicos que tem acesso a ela são nosso Administrador e o Programador. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2632951 Servidor de testes é apenas para administração, é tipo um serve de lançamentos de comandos novos, ai o administrador entra nesse serve e começa a testar os novos comandos até tudo tiver ok, se disser que sim, o comando é liberado para os servers de todo muaway. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2632952 Boa noite . Presisa ser da equipe , pois é la que o administrador e a staff prepara as novidades pra gente . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 11, 201213 yr comment_2632953 o Servidor de teste é somente para membros da STAFF. "Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀 Report
July 11, 201213 yr comment_2632954 O servidor de testes é um servidor onde apenas contas quem tem autorização para logar podem acessar o mesmo, ou seja, para que você logue o administrador teria que cadastrar sua conta em um painel para que você fosse autorizado a acessar o mesmo. No entanto os unicos que tem acesso são os membros da STAFF, porém apenas quem tem conta editada no Game. Report
July 11, 201213 yr comment_2632958 Quem tem acesso ao servidor de Teste são apenas nossa administração eo nosos programador, ou seja. O servidor de teste o nome ja diz " TESTE " é apenas para testar novos ant-hackers, e outras coisas do genero. E não há como players entrar lá no servidor, espero que compreenda. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 11, 201213 yr comment_2632975 O servidor teste,só pode ser acessado pelo nosso adminitrador ou pelo nosso programador,por isso o nome "Teste" eles testam as novidades antes de trazer para nos,players. Go Report
July 11, 201213 yr comment_2633002 - Meu caro, apenas quem tem acessibilidade total ao servidor de teste é o administrador ou programador, pois ambos devem estar testando alguma novidade que será implantada em breve no servidor, ou seja, apenas eles tem acesso a esse servidor . []'s Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 11, 201213 yr comment_2633029 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report