July 11, 201213 yr comment_2632965 Alguem sabe que dia a função transferir pontos vai voltar ? Report
July 11, 201213 yr comment_2632973 Não temos data fixa para o retorno de utilização da mesma, portanto vamos aguardar até porque assim que a equipe de programação do servidor sanar o bug que a mesma estava causado ela será ativa para uso novamente. Report
July 11, 201213 yr comment_2632976 Não temos previsão de quando essa ferramente de Transferir pontos para outro personagem ira retornar a ficar habilitado pois o mesmo se encontra em um problema muito constante de bug , creio eu que a administração esta sem previsão para habilitar essa ferramenta novamente. Report
July 11, 201213 yr comment_2632977 Não temos informações de quando a mesma vai voltar em nosso website pelo fato que o comando apresentou bugs na qual players bugavam pontos porem aguarde um dia ela pode voltar. Report
July 11, 201213 yr comment_2632978 Está função estava com problemas e nossa administração teve de desativa-la para resolver os problemas que nela encontravam, não há previsão de volta desta função. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2632981 Bom amigo, não temos informações de nosso administrador, pois estava avendo alguns bugs em nosso site por causa da opção. Atenciosamente NatanRox , MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2632982 Nosso Administrador Nao informou Nada Sobre Issu Eu creio Q possa Demora para Ele Voltar a Abilitar Novamente. Atenciosamente - Chaves-Rox MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 11, 201213 yr comment_2632983 Nosso administrador não deu um aviso prévio de quando a opção ira voltar, ela esta desabilitada pois a mesma estava com um pequeno problema, e não tem uma data para o mesmo ser sanado. Report
July 11, 201213 yr comment_2632984 a mesma foi removida por conter falhas ,e não há previsão , para sua volta . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 11, 201213 yr comment_2632985 Não há como saber,pois a administração não nos informa quando as opções vão sair ou voltar,sómente no dia em que irá acontecer a saida ou a entrada de novas opções. Go Report
July 11, 201213 yr comment_2632986 Ainda não sabemos quando a mesma ira voltar,pois esta em manutenção. Report
July 11, 201213 yr comment_2632988 Bom noite! Eu creio que a opção de transferir pontos irá voltar sim,quando os bug's que estavão apresentando na mesma forem sanados,enquanto esse bug que pode faser com os player's buguem pontos sem realmente consegui-los, persistir a opção não será colocada novamente. Report
July 11, 201213 yr comment_2632989 Ha alguns dias atrais, eu enviei um ticket para a administração perguntando sobre isso, e disseram que não tem previsão de volta. - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2632992 Bom, nossa administração não postou nada referente ao reabilitamento da opção Transferir Pontos , no qual foi retirada para nosso programador tenta-se resolver o problema que estava ocorrendo , no entanto aguarde , até que seja postado algo a respeito. Report
July 11, 201213 yr comment_2632993 Não temos informações concretas e nem data expecifica de quando a ferramenta de Distribuir pontos irá voltar a funcionar em nosso web site. A mesma foi desabilitada por nossa administração pelo simples fato de a mesma está presenciando muitos bugs e players que não sabem jogar, upar honestamente estavam aproveitando desse bug pra poder ganhar pontos sem ter que upar, esse foi o motivo da mesma ser desabilitada, espero que compreenda. Dicas de Segurança do Jogo Report
July 11, 201213 yr comment_2632994 - Bom amigo, nosso administrador não informou quando a opção transferir pontos ira voltar então aguarde o mesmo. Report
July 11, 201213 yr comment_2632995 Não temos informação de quando o mesmo voltará, pois o comando de transferir pontos irá voltar... creio eu que quando a administração resolver as trapaças dos players usando os pontos dos chars criados, creio que já deveria ter voltado, pois se criar um char no muaway o mesmo vem sem pontos para adicionar. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2632996 Não temos informações se há possibilidade de volta da mesma, nem muito mesmo uma data específica. Essa opção foi retirada por estar nos dando muito transtornos, e não sei se tem possibilidade de volta. Atenciosamente, PedroThug MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2632997 - Não meu caro, ate o certo momento não sabemos quando a opção de transferir pontos irá voltar para o nosso web site, no entanto aguarde mais informações . []'s Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 11, 201213 yr comment_2633001 - Não possuímos previsão de quando irá ser o retorno da ferramente, basta aguardar notícias da administração sobre a mesma. Report
July 11, 201213 yr comment_2633003 O Admin não avisou no momento, só podemos esperar!!! Ta com alguma duvida, envie um MP que poderei te ajudar!!! MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor de jogos,entre outras coisas!! http://destinymytology.blogspot.com.br/ Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :) Report
July 11, 201213 yr comment_2633006 Nosso Administrador Nao informou Nada Sobre Issu Eu creio Q possa Demora para Ele Voltar ah Abilitar Novamente. Report
July 11, 201213 yr comment_2633023 ai é com a administração MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
July 11, 201213 yr comment_2633043 Não há prazo para retorno desta opção, pelo problema que estava ocorrendo relacionada a esta opção. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2633063 Não Ha Iformações se ira voltar, pq nosso Adiministrador Desabilitou Por Causa De Uns Motivos Que Estava Ocorrendo ! Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report