Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente á ferramenta " transferir pontos "

Featured Replies

Não temos data fixa para o retorno de utilização da mesma, portanto vamos aguardar até porque assim que a equipe de programação do servidor sanar o bug que a mesma estava causado ela será ativa para uso novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Não temos previsão de quando essa ferramente de Transferir pontos para outro personagem ira retornar a ficar habilitado pois o mesmo se encontra em um problema muito constante de bug , creio eu que a administração esta sem previsão para habilitar essa ferramenta novamente.

Imagem
Imagem
Não temos informações de quando a mesma vai voltar em nosso website pelo fato que o comando apresentou bugs na qual players bugavam pontos porem aguarde um dia ela pode voltar.
Está função estava com problemas e nossa administração teve de desativa-la para resolver os problemas que nela encontravam, não há previsão de volta desta função.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom amigo, não temos informações de nosso administrador, pois estava avendo alguns
bugs em nosso site por causa da opção.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Nosso Administrador Nao informou Nada Sobre Issu Eu creio Q possa Demora para Ele Voltar a Abilitar Novamente.
Atenciosamente - Chaves-Rox
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

Imagem
Nosso administrador não deu um aviso prévio de quando a opção ira voltar, ela esta desabilitada pois a mesma estava com um pequeno problema, e não tem uma data para o mesmo ser sanado.

Imagem
Imagem
a mesma foi removida por conter falhas ,e não há previsão , para sua volta .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Não há como saber,pois a administração não nos informa quando as opções vão sair ou voltar,sómente no dia em que irá acontecer a saida ou a entrada de novas opções.

Go
Ainda não sabemos quando a mesma ira voltar,pois esta em manutenção.
Bom noite!
Eu creio que a opção de transferir pontos irá voltar sim,quando os bug's que estavão apresentando na mesma forem sanados,enquanto esse bug que pode faser com os player's buguem pontos sem realmente consegui-los, persistir a opção não será colocada novamente.
Ha alguns dias atrais, eu enviei um ticket para a administração perguntando sobre isso, e disseram que não tem previsão de volta.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom, nossa administração não postou nada referente ao reabilitamento da opção Transferir Pontos , no qual foi retirada para nosso programador tenta-se resolver o problema que estava ocorrendo , no entanto aguarde , até que seja postado algo a respeito.
Não temos informações concretas e nem data expecifica de quando a ferramenta de Distribuir pontos irá voltar a funcionar em nosso web site. A mesma foi desabilitada por nossa administração pelo simples fato de a mesma está presenciando muitos bugs e players que não sabem jogar, upar honestamente estavam aproveitando desse bug pra poder ganhar pontos sem ter que upar, esse foi o motivo da mesma ser desabilitada, espero que compreenda.
-

Bom amigo, nosso administrador não informou quando a opção transferir pontos ira voltar então aguarde o mesmo.
Não temos informação de quando o mesmo voltará, pois o comando de transferir pontos irá voltar... creio eu que quando a administração resolver as trapaças dos players usando os pontos dos chars criados, creio que já deveria ter voltado, pois se criar um char no muaway o mesmo vem sem pontos para adicionar.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não temos informações se há possibilidade de volta da mesma, nem muito mesmo uma data específica. Essa opção foi retirada por estar nos dando muito transtornos, e não sei se tem possibilidade de volta.
Atenciosamente, PedroThug
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
-
Não meu caro, ate o certo momento não sabemos quando a opção de transferir pontos irá voltar para o nosso web site, no entanto aguarde mais informações .

[]'s
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Não possuímos previsão de quando irá ser o retorno da ferramente, basta aguardar notícias da administração sobre a mesma.
O Admin não avisou no momento, só podemos esperar!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
Nosso Administrador Nao informou Nada Sobre Issu Eu creio Q possa Demora para Ele Voltar ah Abilitar Novamente.
ai é com a administração
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
Não há prazo para retorno desta opção, pelo problema que estava ocorrendo relacionada a esta opção.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não Ha Iformações se ira voltar, pq nosso Adiministrador Desabilitou Por Causa De Uns Motivos Que Estava Ocorrendo !
Spoiler

Spoiler
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.