Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom, depois que logo no MuAwaY meu pc diz que eu tenho que fazer uma atualização do jogo. Faiz muito tempo que nao jogo entao essa atualização pode ser a bastante tempo que todos fizeram, mas como voltei agora, só agora fui ver que devia ter feito.

Que atualização é essa ? Obrigado.

Imagem

Atenciosamente - Eragoon
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Featured Replies

-
Creio que deve ser do novo launcher ou do novo server MuAwaY-X. Pode fazer a atualização normalmente.
Só o senhor baixa o patch atualizado do game, lembrando que o servidor se encontra em manutenção por isso você não conseguirá logar nele agora, só aguarda até o mesmo voltar em perfeitas condições.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Amigo essa atualização é para o novo laucher e itens que tem novos no servidor.. ,mais fique tranquilo não é uma atualização demorada,creio que em 5 minutos já esta tudo atualizado.
Imagem
Imagem

Prezado, para voçê jogar o muaway sem problemas, basta voçê estár baixando o patch atualizado que estárei lhe disponiblizando abaixo completo, referente á atualização, caso nosso laucher venha á pedir uma atualização, isso não levara muito tempo, isso são apenas alguns segundos no máximo 2 minutos enfim.

Download do Muaway (Com Som) completo:

Opção 01 download:
http://www.muawaydownloads.com/MuAwaY_Completo.exe

Opção 02 download:
http://www.muawaydownloads.net/MuAwaY_Completo.exe
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
]
Fizemos várias alterações, uma delas foi o Launcher e o Nova era MuAwaY-X que inclui Camera 3D, novos Mapas, Antes também foi imbutido um xat, porem foi retirado por ser um pouco incompativel, temos alterações de vários tipo, basta você verificar as noticias, os Avisos, sobre Atualizações feitas no Servidor.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão
Imagem
Imagem

Imagem
Pelo fato de seu launcher ter ficado um bom tempo sem ser executado, a atualização é necessária para que o jogo possa ser aberto de forma correta.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Basta abaixar o novo patch atualizado,lembrando que no momento o servidor se encontra offline.

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Quando você fica um bom tempo sem entrar no servidor, aparecem algumas atualizações feitas pelo administrador para que possa ter o melhor desempenho em seu jogo. Até porque, nós já passamos por muitas atualizações e com certeza será necessário você atualizar. Enfim, atualizações de novos sets, armas e é claro, o MuAwaY - X, que na qual tem a câmera 3D.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.