Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos , pois a maioria dos players me citam em elogio e tudo mais , porém esse elogio foi feito apenas para 4 pessoas , porém semana que vem irei fazer um hiper super completo .
Bom vamos lá
Lanza_DS : Se você virar jogador quero que você me cite no mínimo em 3 entrevistas ajé ?
Bom , não tenho muito oque falar desse cara , so tenho a agradecer ele , pois sempre me tratando como se eu fosse um rei kkk , nunca me negou nada e a principal coisa é que nunca mentiu para mim , geralmente se você mostra um trabalho para uma pessoa , ela sempre elogia mesmo estando feio e tudo mais , mais esse preto não , sempre me de algumas críticas construtivas e tudo mais , saiba que te considero demais , apesar de pouco tempo de amizade , você ja conta histórias para mim hiha kk , abraços mano.
Minha gfx do GuildsWars , está melhor que a sua , ajé ?
Pank : Opa , Pank você é outro muito gente boa , chegou até falar que [u]um trabalho meu é melhor que o seu , fassa me rir porfavor kkk , bom cheguei pedir opnião para você sobre algumas signs minha , muito obrigado pelas suas avaliações , saiba que quero ter uma amizade forte com você , abraços.
Obrigado pelo avatar kkk .
Holly_ : Não vou descrever você , pois ficaria até amanhã aqui irmão ♥ , recomendo você continuar ajudando , que sua hora vai chegar , abraços.
Rox_ : Outro cara que conheci a pouco tempo , porém viramos parceiros , né não ? Tenho certeza que na próxima seletiva é você que entrará de colaborador , lembro quando eu metia o pa# em você , porém como dizem as aparências enganam , então foi isso que aconteceu , força mano ♥ . .
Lanza_DS : Se você virar jogador quero que você me cite no mínimo em 3 entrevistas ajé ?
Bom , não tenho muito oque falar desse cara , so tenho a agradecer ele , pois sempre me tratando como se eu fosse um
rei kkk, nunca me negou nada e a principal coisa é que nunca mentiu para mim , geralmente se você mostra um trabalho para uma pessoa , ela sempre elogia mesmo estando feio e tudo mais , mais essepretonão , sempre me de algumas críticas construtivas e tudo mais , saiba que te considero demais , apesar de pouco tempo de amizade , você ja conta histórias para mim hiha kk , abraços mano.Minha gfx do GuildsWars , está melhor que a sua , ajé ?Pank : Opa , Pank você é outro muito gente boa , chegou até falar que [u]um trabalho meu é melhor que o seu , fassa me rir porfavor kkk , bom cheguei pedir opnião para você sobre algumas signs minha , muito obrigado pelas suas avaliações , saiba que quero ter uma amizade forte com você , abraços.
Obrigado pelo avatar kkk .Holly_ : Não vou descrever você , pois ficaria até amanhã aqui irmão ♥ , recomendo você continuar ajudando , que sua hora vai chegar , abraços.
Rox_ : Outro cara que conheci a pouco tempo , porém viramos parceiros , né não ? Tenho certeza que na próxima seletiva é você que entrará de colaborador , lembro quando eu metia o pa# em você , porém como dizem as aparências enganam , então foi isso que aconteceu , força mano ♥ . .