Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente gostaria de pedir desculpas a todos , pois a maioria dos players me citam em elogio e tudo mais , porém esse elogio foi feito apenas para 4 pessoas , porém semana que vem irei fazer um hiper super completo .
Bom vamos lá

Lanza_DS : Se você virar jogador quero que você me cite no mínimo em 3 entrevistas ajé ?
Bom , não tenho muito oque falar desse cara , so tenho a agradecer ele , pois sempre me tratando como se eu fosse um rei kkk , nunca me negou nada e a principal coisa é que nunca mentiu para mim , geralmente se você mostra um trabalho para uma pessoa , ela sempre elogia mesmo estando feio e tudo mais , mais esse preto não , sempre me de algumas críticas construtivas e tudo mais , saiba que te considero demais , apesar de pouco tempo de amizade , você ja conta histórias para mim hiha kk , abraços mano.
Minha gfx do GuildsWars , está melhor que a sua , ajé ?

Pank : Opa , Pank você é outro muito gente boa , chegou até falar que [u]um trabalho meu é melhor que o seu , fassa me rir porfavor kkk , bom cheguei pedir opnião para você sobre algumas signs minha , muito obrigado pelas suas avaliações , saiba que quero ter uma amizade forte com você , abraços.
Obrigado pelo avatar kkk .

Holly_ : Não vou descrever você , pois ficaria até amanhã aqui irmão
♥ , recomendo você continuar ajudando , que sua hora vai chegar , abraços.

Rox_ : Outro cara que conheci a pouco tempo , porém viramos parceiros , né não ? Tenho certeza que na próxima seletiva é você que entrará de colaborador , lembro quando eu metia o pa# em você , porém como dizem as aparências enganam , então foi isso que aconteceu , força mano ♥ .
.

Abraços galera !
Imagem
Imagem

Featured Replies

- Parabéns Aos Elogiados !
ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem
Que isso amigo , voce tem que elogiar quem acha que merece :)

parabens a eles e se voce é citado por muitos em seus elogios é porque merece brother . continue assim ;)
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Obrigado pelo elogio parceiro, fico muito feliz em está sabendo que você reconhece meu trabalho, isso é muito gratificante, pois me da mais ânimo de ir em busca de meus objetivos sem fraquejar. Saiba que você também vem dando um suporte de altissíma qualidade, continue assim.
E aos demais, parabéns.
Koe Strada, você está indo muito bem com sua carreira de Designer, sério mesmo, só basta treinar e explorar mais os efeitos que o Photoshop ''esconde''. Mais estamos aê, você é um cara muito gente boa e com quem quero criar um namoro amizade muito forte :)
BERTAO REI DAS BOX

Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.