July 11, 201213 yr comment_2635859 Fiz um depósito na segunda-feira e meus Goldways ainda não chegaram. O que fazer? Qual é o procedimento que se deve tomar? Terei direito a bonificação pelo atraso? Report
July 11, 201213 yr comment_2635860 Correto, você pode enviar um ticket para administração solicitando uma bonificação por atraso e informando que seu deposito esta atrasado. Se não me engano você será bonificado com 10 Dias de vip gold. Report
July 11, 201213 yr comment_2635861 Quando seus GW's chegarem, envie um ticket para a administração solicitando uma bonificação pelo atraso. Lembrando, o prazo de entrega é de 72 horas. - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2635864 Se passar do Prazo você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando uma bonificação pelo atraso da entrega de seus GoldsWay's. [ Tutorial ] Enviando um ticket para a Administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Report
July 11, 201213 yr comment_2635865 Olá, boa tarde! O prazo para confirmação de pagamento das doações, são de 3 (três) dias úteis (não estão incluidos feriados e finais de semana). Se após este prazo, ainda não tenha recebido os seus goldway's, entre em contato via ticket com a administração relatando o atraso que você receberá uma bonificação. Leia as regras antes de postar: Quote2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Report
July 11, 201213 yr comment_2635866 - Você deverá mandar um ticket a nossa administração relatando o atraso e pedindo uma bonificação, a bonificação será de 10 dias de Vip Gold. Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2635868 - Olá, Você tem que esperar até amanha para tomar providencias, pois o prazo é de 72 horas úteis após a efetuação do pagamento. Caso não chegue mande um ticket a administração relatando o ocorrido, más lembre-se que esta ocorrendo alguns atrasos por causa da promoção que está tendo. [Tutorial] Mandando Ticket para nossa Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 11, 201213 yr comment_2635869 2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets. Como enviar um ticket à Administração. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 11, 201213 yr comment_2635874 Amigo , quando seus GW'S demoram o procedimento a ser seguido eh enviar um Ticket a administracao , e nao , nao ah uma bonificacao pelo atrazo ocorrido . Report
July 11, 201213 yr comment_2635875 Bem amigo, primeiro tem que ter certeza que todos os dias da previsão da enrega dos goldsways já venceram, então vamos la. Se você fez o deposito segunda, demora 24 horas para cair o deposito na conta do administrador, correto! então seus goldsways começam a chegar apartir de terça-feira, seguindo... são 3 dias uteis para engrega dos goldsways, então começaando de terça. quarta,quinta,sexta, seus goldsways chegaram sexta-feira, caso não chegar, você pode estar abrindo ticket com administração: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/ Observação: leia com atenção: Em dias de promoção, pode demorar mais um pouco a chegada dos goldsways, ou seja, se não chegar sexta, fique tranquilo, pois em dia de promoção é normal. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 11, 201213 yr comment_2635879 o Prazo de entrega são 3Dias, passou deste 3Dias, espere chegar os GW's na conta, e envie Ticket pedido uma bonificação pelo atraso, . e eles vão dar + a bonificação por causa do atraso acontecido!!! --- Informação-------- Espero que te ajude!!! Ta com alguma duvida, envie um MP que poderei te ajudar!!! MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor de jogos,entre outras coisas!! http://destinymytology.blogspot.com.br/ Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :) Report
July 11, 201213 yr comment_2635894 Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados , porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados , ( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas. http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 11, 201213 yr comment_2635897 Bom meu caro amigo , se você efetuou o deposito você tem que esperar no maximo 72 horas , se caso passar você deve enviar um ticket para administração pedindo a sua devida bonificação em vip gold: Como enviar um ticket à Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__ticket__fromsearch__1 Report
July 11, 201213 yr Author comment_2635905 Ao abrir o ticket solicitando tal bonificação, é preciso postar uma copia do comprovante do depósito? Report
July 11, 201213 yr comment_2635907 Olá, Caro basta estar aguardando até que nossa Administração credite seus GoldsAwaYs, porém abra um ticket relatando a demora, e aguarde até uma resposta de nossa equipe. Como enviar um ticket à Administração. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 11, 201213 yr comment_2635922 Envie um ticket para nossa administração. Se For Seu Primeiro depósito, aguarde, pois o mesmo irá Durar Um Pouco Mais! -INF0RM4L- Salve a _CrisTal_ Spoiler "Nós so nao bebe acetona Porque Tira Os Esmaltes Dos Dentes" Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum! Report
July 11, 201213 yr comment_2635974 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
O que fazer? Qual é o procedimento que se deve tomar? Terei direito a bonificação pelo atraso?