Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O que fazer quando seus Goldways atrasam?

Fiz um depósito na segunda-feira e meus Goldways ainda não chegaram.
O que fazer? Qual é o procedimento que se deve tomar? Terei direito a bonificação pelo atraso?

Featured Replies

Correto, você pode enviar um ticket para administração solicitando uma bonificação por atraso e informando que seu deposito esta atrasado.
Se não me engano você será bonificado com 10 Dias de vip gold.

Imagem
Imagem
Imagem
Quando seus GW's chegarem, envie um ticket para a administração solicitando uma bonificação pelo atraso. Lembrando, o prazo de entrega é de 72 horas.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Se passar do Prazo você deve enviar um ticket para nossa administração solicitando uma bonificação pelo atraso da entrega de seus GoldsWay's.
[ Tutorial ] Enviando um ticket para a Administração:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Olá, boa tarde!
O prazo para confirmação de pagamento das doações, são de 3 (três) dias úteis (não estão incluidos feriados e finais de semana). Se após este prazo, ainda não tenha recebido os seus goldway's, entre em contato via ticket com a administração relatando o atraso que você receberá uma bonificação.

Leia as regras antes de postar:

Quote

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

-
Você deverá mandar um ticket a nossa administração relatando o atraso e pedindo uma bonificação, a bonificação será de 10 dias de Vip Gold.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
-
Olá,
Você tem que esperar até amanha para tomar providencias, pois o prazo é de 72 horas úteis após a efetuação do pagamento.
Caso não chegue mande um ticket a administração relatando o ocorrido, más lembre-se que esta ocorrendo alguns atrasos por causa da promoção que está tendo.

[Tutorial] Mandando Ticket para nossa Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!


Imagem
Imagem
2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem


Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Amigo , quando seus GW'S demoram
o procedimento a ser seguido eh enviar
um Ticket a administracao , e nao , nao
ah uma bonificacao pelo atrazo ocorrido .

Bem amigo, primeiro tem que ter certeza que todos os dias da previsão da enrega dos goldsways já venceram, então vamos la.

Se você fez o deposito segunda, demora 24 horas para cair o deposito na conta do administrador, correto! então seus goldsways começam a chegar apartir de terça-feira, seguindo... são 3 dias uteis para engrega dos goldsways, então começaando de terça. quarta,quinta,sexta, seus goldsways chegaram sexta-feira, caso não chegar, você pode estar abrindo ticket com administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/


Observação: leia com atenção: Em dias de promoção, pode demorar mais um pouco a chegada dos goldsways, ou seja, se não chegar sexta, fique tranquilo, pois em dia de promoção é normal.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão


Imagem
Imagem
o Prazo de entrega são 3Dias, passou deste 3Dias, espere
chegar os GW's na conta, e envie Ticket pedido uma bonificação
pelo atraso,
.
e eles vão dar + a bonificação por causa
do atraso acontecido!!!


--- Informação--------

Espero que te ajude!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/


Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
Pelo fato de estarmos em época de promoção , é uma grande quantidade de depositos na fila para serem confirmados ,
porem logo menos você tera seus mencionados Gold's Aways em sua conta , é um questão de tempo até que seu deposito
seja confirmado . Só pra relembrar , depositos em geral requerem até 72 horas para serem confirmados ,
( sabado , domingo e feriados não são contados como dias uteis ), então tenhamos a conciência e aguardemos com calma. Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Bom meu caro amigo , se você efetuou o deposito você tem que esperar no maximo 72 horas , se caso passar você deve enviar um ticket para administração pedindo a sua devida bonificação em vip gold:
Como enviar um ticket à Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/page__hl__ticket__fromsearch__1

Imagem
Imagem
  • Author
Ao abrir o ticket solicitando tal bonificação, é preciso postar uma copia do comprovante do depósito?
Olá,
Caro basta estar aguardando até que nossa Administração credite seus GoldsAwaYs, porém abra um ticket relatando a demora, e aguarde até uma resposta de nossa equipe.
Como enviar um ticket à Administração.

Quote

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/



Envie um ticket para nossa administração. Se For Seu Primeiro depósito, aguarde, pois o mesmo irá Durar Um Pouco Mais!
-INF0RM4L-
Imagem
Salve a _CrisTal_
Imagem
Imagem
Spoiler

Sempre Dando Um Salve Para Os INICIANTES Do Nosso Fórum!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.