Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
como eu fasso para partisipar da à 2ª Edição.
dos quadrinho do mu away .
augen me espique
por favor
e obrigado
x_willian

Featured Replies

-
Ainda não temos uma 2° edição do away quadrinhos, quando tivermos nosso administrador postara noticias no site e no fórum.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Ola meu caro amigo , não da para você participar do evento away quadrinhos pelo motivo que o evento ja teve seu termino ou seja, ja deram o resultado do evento para ver os ganhadores veja o link a seguir:
http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=284774
tente participar da próxima edição de away quadrinhos.

Imagem
Imagem
Amigo,a 2 edição so ira ocorrer na proxima maratonas de eventos que ocorrrer no nosso servidor então bastar aguardar mais informações pois ainda ira ocorrer uma maratona neste mês.

Fé,em Deus!

Se haver novamente á 2º Temporada da Edição do evento Quadradinhos no muaway, você poderá está participando sim, mas somente quando o administrador posta todo o conteúdo do evento contendo todas ás informações necessárias, no entanto, aguarde que está por vim á maratona de férias.
Imagem
Para participar, espere a 2° edição chegar.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não temos previsões de quando irá realizar a 2° apresentação do evento away quadrinhos, porém a pouco tempo atrás se realizou o 1° away quadrinho, no entanto aguarde a informação do nosso admin, emfim.
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Bom amigo , ainda não foi lançado o evento da 2ª Edição de quadrinhos, aguarde até que seja lançado e veja todos os requisitos para participar.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Ainda não temos nenhuma data prevista para a 2° Edição do AwaY Quadrinhos, esses tipos de eventos só ocorrem quando é Divulgado uma lista de eventos, ou seja, uma Maratona de eventos.
Basta você criar uma breve ilustre quadrinho, seguindo as regras do ''quote'' você gera o link da imagem quando estiver pronta:

http://tinypic.com/

Feito isso, só é por no tópico do evento, com o procedimento abaixo:

[img]Url da imagem[/img]
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Nosso administrador ainda não realizou a 2 edição do AwaY Quadrinhos, portanto aguarde a 2 edição creio que será realizada na maratona de férias e nisso no dia que o evento for realizado nosso administrador irá criar um tópico com todas as informações do evento e como participa-lo.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Amigo,a 2 edição so ira ocorrer na proxima maratonas de eventos que ocorrrer no nosso servidor então bastar aguardar mais informações pois ainda ira ocorrer uma maratona neste mês.
-
Caro, não há como você esta participando do evento AwaY Quadrinhos pelo o fato de que o mesmo já teve seu encerramento e resultado, emfim, tente da próxima vez .

http://forum.muaway.net/index.php?showtopic=284774
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Que eu saiba, não tem como mais Participar.
Só teve 1°Edição!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
Aguarde ate termos outra maratona de eventos e o nosso administrador adiciona-lo na lista agendada e o mesmo irá da informações em um tópico exclusivo para o evento ser realizado.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
sim eu sei eu quero saber e em que site da para fazer o quadrinho ou onde faz o quatrinho
x_willian
Ainda não temos a edição .
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
Meu caro, não há como você estar participando da 2° Edição do Away Quadrinhos, pois a mesma ainda não é existente, a Administração acabou de anunciar o resultado do 1° Away Quadrinhos, enfim, quando anunciar a 2° Edição da mesma, a Administração com certeza irá nos avisar vía tópico com todas as informações precisas para podermos participar do evento.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Nossa administração ainda não lançou a 2ª Edição do Evento AwayQuadrinhos, aguarde até que a mesma seja lançada.

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.