July 12, 201213 yr comment_2637350 BOA NOITE. EU QUERIA SABER UMA COISA ESTOU JOGANDO EM CONTA NOVA E QUERIA COMPRAR ITENS NO SHOP A GWS MAS APARECE QUE EU TENHO QUE ABRIR O MEU BAU APENAS UMA VEZ. EU VOU LA ABRO MAS CONTINUA A MESMA COISA OQ FAÇO? OBRIGADO TE AJUDEI ?? DA 1 + AE. Report
July 12, 201213 yr comment_2637354 Ola meu caro bom esse problema é comum basta você logar no game e deixar o seu bau 1 , so digitar /bau 1 feito isso abre o mesmo e deslogue do game, e faça a sua compra normalmente caso o problema persistir envie um ticket para a administração. obs: deixa espaço no seu bau 1. Report
July 12, 201213 yr comment_2637356 Você tem que abrir o seu baú principal, que é o bau 1, sendo assim logo após de abri-lo saia do game e efetue à compra no webshop desconectado que com certeza irá dar certo. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 12, 201213 yr comment_2637360 - Bom amigo, basta o mesmo logar no mu e digitar /bau 1 e voltar no shop novamente e compra o tal desejado item. Report
July 12, 201213 yr comment_2637362 Você deve logar em sua conta abrir o /bau 01 e depois deslogar sua conta do Mu para efetuar a compra ! Atenciosamente, Happy_. MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão. Report
July 12, 201213 yr comment_2637363 Amigo,o aviso esta se referindo ao /bau 1 o báu o principal após o mesmo ter aberto o mesmo deve desloguar do game e efetuar a compra lembrando que seu báu deve estar com espaços caso este já lotada ira dar falha na compra. Fé,em Deus! Report
July 12, 201213 yr comment_2637365 Abra seu baú 1, e pois é nele que seu item comprado vai, não adianta deixar em demais baús pois não irá vir mesmo, enfim vá no game e abra seu baú e digite /bau 1. Feito isso volte no shopping e tente comprar o seu item, caso o problema persistir, envie um ticket para a administração informando o problema. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 201213 yr comment_2637369 Amigo vc tem que loga na sua conta nova e digita /bau 1 depois que vc fez isso vc devera sair do Game , e pronto agora vc podera compra seus itens no Shop que vai esta em seu bau . Boa Compra . Report
July 12, 201213 yr comment_2637370 Abra Bau principal /Bau1 e depois saia do Jogo e efetue sua compra!! Ta com alguma duvida, envie um MP que poderei te ajudar!!! MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor de jogos,entre outras coisas!! http://destinymytology.blogspot.com.br/ Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :) Report
July 12, 201213 yr comment_2637372 Logue em sua conta no game, e escreva : /bau 1, após isto, abra-o , e retorno ao nosso website de compras ( shopping ) e efetue sua compra. Report
July 12, 201213 yr comment_2637377 Bom, isso vem a acontecer pelo fato de que para você realizar uma conta corretamente , você terá que abrir seu Baú Principal ou seja , seu baú número 1 , caso teira aberto seu baú principal , você poderá realizar uma compra sem ocorrer este imprevisto novamente. Report
July 12, 201213 yr Author comment_2637378 NAO ESTA DANDO CERTO ESTA FALANDO A MESMA COISA E AGORA AMIGOS ? TE AJUDEI ?? DA 1 + AE. Report
July 12, 201213 yr comment_2637397 Como disse em outro tópico do mesmo gênero. Você terá que abrir o bau principal, ou seja o baú 01, então abra o mesmo e feche, e finalize sua compra. Report
July 12, 201213 yr comment_2637411 Bom basta você logar no servidor antes de fazer a compra no mesmo, e deixar o seu bau no principal ou seja basta você usufruir do comando /bau 1, apos você fazer isso ja tará no seu bau principal, ai você desloga do servidor (pois não a como você fazer uma compra no shopping logado no mesmo), e você vá na web shopping e faz a sua compra desejada, bom se o erro continuar ou seja você não conseguir ainda creio que você não tenha a quantidade de gold/goldsways para comprar o mesmo, mesmo assim continue envie um ticket para a administração relatando o tal bug/erro para a administração resolver seu problema. Report
July 12, 201213 yr comment_2637496 Olá, Caro logue no server, e digite /bau 1 após feito isso abra-o e deixe algum espaço rasuavel para que caiba o item desejado, após ter feito isso deslogue do server, compre o item e volte para o game e pronto seu item irá aparecer normalmente. Caso não dê certo, envie um ticket para nossa Administração relatando o acontecimento. Como enviar um ticket à Administração. Quotehttp://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Report
July 12, 201213 yr comment_2637856 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MAS APARECE QUE EU TENHO QUE ABRIR O MEU BAU APENAS UMA VEZ.
EU VOU LA ABRO MAS CONTINUA A MESMA COISA OQ FAÇO?
OBRIGADO