Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
BOA NOITE. EU QUERIA SABER UMA COISA ESTOU JOGANDO EM CONTA NOVA E QUERIA COMPRAR ITENS NO SHOP A GWS
MAS APARECE QUE EU TENHO QUE ABRIR O MEU BAU APENAS UMA VEZ.
EU VOU LA ABRO MAS CONTINUA A MESMA COISA OQ FAÇO?
OBRIGADO
Imagem

Imagem

TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.

Featured Replies

Ola meu caro bom esse problema é comum basta você logar no game e deixar o seu bau 1 , so digitar /bau 1 feito isso abre o mesmo e deslogue do game, e faça a sua compra normalmente caso o problema persistir envie um ticket para a administração.
obs: deixa espaço no seu bau 1.

Imagem
Imagem
-

Bom amigo, basta o mesmo logar no mu e digitar /bau 1 e voltar no shop novamente e compra o tal desejado item.
Você deve logar em sua conta abrir o /bau 01 e depois deslogar sua conta do Mu para efetuar a compra !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo,o aviso esta se referindo ao /bau 1 o báu o principal após o mesmo ter aberto o mesmo deve desloguar do game e efetuar a compra lembrando que seu báu deve estar com espaços caso este já lotada ira dar falha na compra.

Fé,em Deus!

Abra seu baú 1, e pois é nele que seu item comprado vai, não adianta deixar em demais baús pois não irá vir mesmo, enfim vá no game e abra seu baú e digite /bau 1. Feito isso volte no shopping e tente comprar o seu item, caso o problema persistir, envie um ticket para a administração informando o problema.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Amigo vc tem que loga na sua conta nova e digita /bau 1
depois que vc fez isso vc devera sair do Game ,
e pronto agora vc podera compra seus itens no Shop
que vai esta em seu bau .
Boa Compra .
Abra Bau principal /Bau1 e depois saia do Jogo e efetue sua compra!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
Logue em sua conta no game, e escreva : /bau 1, após isto, abra-o , e retorno ao nosso website de compras ( shopping ) e efetue sua compra.
Bom, isso vem a acontecer pelo fato de que para você realizar uma conta corretamente , você terá que abrir seu Baú Principal ou seja , seu baú número 1 , caso teira aberto seu baú principal , você poderá realizar uma compra sem ocorrer este imprevisto novamente.
  • Author
NAO ESTA DANDO CERTO ESTA FALANDO A MESMA COISA E AGORA AMIGOS ? :(
Imagem

Imagem

TE AJUDEI ?? DA 1 + AE.
Como disse em outro tópico do mesmo gênero. Você terá que abrir o bau principal, ou seja o baú 01, então abra o mesmo e feche, e finalize sua compra.

Imagem
Imagem
Bom basta você logar no servidor antes de fazer a compra no mesmo, e deixar o seu bau no principal ou seja basta você usufruir do comando /bau 1, apos você fazer isso ja tará no seu bau principal, ai você desloga do servidor (pois não a como você fazer uma compra no shopping logado no mesmo), e você vá na web shopping e faz a sua compra desejada, bom se o erro continuar ou seja você não conseguir ainda creio que você não tenha a quantidade de gold/goldsways para comprar o mesmo, mesmo assim continue envie um ticket para a administração relatando o tal bug/erro para a administração resolver seu problema.
ImagemImagem
Olá,
Caro logue no server, e digite /bau 1 após feito isso abra-o e deixe algum espaço rasuavel para que caiba o item desejado, após ter feito isso deslogue do server, compre o item e volte para o game e pronto seu item irá aparecer normalmente.
Caso não dê certo, envie um ticket para nossa Administração relatando o acontecimento.
Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.