Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)PROBLEMAÇOOOO

QUERO COMPRA UM ITENS NO SHOP APARECE ISSO QUANDO COMPRO ''Você precisa abrir seu baú ao menos uma vez para realizar uma compra, entre no jogo e abra seu baú.''

JA ENTREI NO MU TIREI UNS DO BAU COLOQUEI ITENS RELOGUEI REINICIE PC NADA QUE ISSO NAO CONSIGO FAZER COMPRA AJUDAA :toy9:

Featured Replies

Bom amigo, quando se refere a abrir bau se refere a você
tirar a senha de seu bau.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Veja oque eu respondi no tópico passado com à mesma dúvida que à sua.

Você tem que abrir o seu baú principal, que é o bau 1, sendo assim logo após de abri-lo saia do game e efetue à compra no webshop desconectado que com certeza irá dar certo.
Entre em sua Conta e digite /bau 1, e pronto, pode comprar seus itens, pois o bau 1 é o principal e é esse que pede para você abrir.
Ola meu caro bom o seu topico é referente ao anterior segue o que eu disse no topico relacionado a esse:

Bom esse problema é comum basta você logar no game e deixar o seu bau 1 , so digitar /bau 1 feito isso abre o mesmo e deslogue do game, e faça a sua compra normalmente caso o problema persistir envie um ticket para a administração.
obs: deixa espaço no seu bau 1.

Imagem
Imagem
-

Bom amigo, basta o mesmo logar em nosso game digitar /bau 1 e voltar para nossa web shop e comprar o tal desejado item.
olha Tire os itens do Bau, e deixe vazio.

e quando for efetuar a compra, saia do Jogo Muaway!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
  • Author
ROX JA FIZ ISSO NAO TA PEGANDO EU COMPRO COM CONTA DESLOGADA E NADA EU JOGO ESSE MU 7 ANOS PRIMEIRA VEZ APARECI ISSO
Amigo,para o aviso que ocorre no momento em que o mesmo que realizar a compra esta se referindo ao seu báu principal o /bau 1 lembrando que o mesmo deve deixar slots vazios do seu báu pois todas ás compras feitas no webshooping de golds ou golds away vão para o báu principal caso estes procedimentos não te ajude o mesmo deve enviar um ticket na aréa de bugs relatando o ocorrido.

Fé,em Deus!

Olá,
Isso está ocorrendo para aqueles que estão tentando efetuar a compra da Asa de MG full em nosso shop, porém caso seja outro tipo de item, basta estar entrando no server digitando /bau 1 após feito isso saia do game e compre o item para que possa dar certo.
Caso não obtenha resultados basta estar enviando um ticket para nossa Administração relatando o ocorrido.
Como enviar um ticket à Administração.

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Você terá que abrir o bau principal, ou seja o baú 01, então abra o mesmo e feche, e finalize sua compra.

Imagem
Imagem
Muito estranho geralmente só há problema se vc estiver com acc on-line ou seu baú1 estiver cheio. Fora isso não ha problemas ao efetuar uma compra no shop.
Se nada adiantar vc terá que abrir um ticket e aguardar uma devida solução.
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.