Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)O dinorant foi retirado do servidor?

eu tenho uma duvida do ferir e verdade que ele foi tirado d servidor
e eu também quero saber se van por ele de volta no servidor do muaway
x_willian

Featured Replies

Sim, é verdade, ele foi removido de nosso servidor por conta de certos bug's que foram apresentados no mesmo, no qual facilitava certos player's em ocasiões como eventos Mata-mata.
Não, não sabemos se o mesmo irá retornar ao nosso servidor, provável que não.
-
Sim meu caro, o mesmo foi retirado no qual apenas aparecia por causa de um bug visual .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Sim, prezado, ele foi retirado por conta de alguns player estavam tirando vantagens em eventos!
Sim, foi retirado pois alguns players estavam bugando e usando para se beneficiar contra outros players em eventos como Mata-Mata, Porém Nossa Administração não disse nada sobre a volta do mesmo.
Olá,
Caro sim o Ferir ou Dinorant foi retirado de nosso server devido alguns bugs que apareceram em nosso server.
E creio que nossa Administração não irá re adiciona-lo em nosso server.
O mesmo foi retirado do servidor, por alguns bug's, então nossa administração decidiu retira-lo, não sabemos se o mesmo ira voltar.

Imagem
Imagem
Sim,
a fenrir foi retirada de nosso servidor, e ela foi retirada junto com a dinorant, pois ambos itens estavam dando certos bugs no servidor, e para que isso fosse corrigido, nosso administrador teve que optar em retirar a mesma do servidor, e a mesma não voltará ao servidor pelo fato que eu disse acima, enfim.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
-
Nosso pet foi retirado do nosso servidor pois os membros utilizavam o mesmo para realizar trapaças e bug's em nosso servidor, sendo assim nossa Administração optou por retira-lo pois seria uma forma de termos uma jogabilidade mais limpa e justa entre todos os player's, o pet retirado tinha o nome de "Dinorant".
Não temos previsão para retorno do mesmo, caso tenha seremos comunicados pela STAFF.

[]'s
-

Bom amigo , veja palavras de nosso Administrador logo abaixo

o fenrir foi retirar o 'DINORANTE' do servidor temporariamente, fizemos isso devido ao fato de estarmos efetuando testes para colocar um novo pet, tipo uma fenrir no jogo.

Para mais informação veja o topico logo abaixo :

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/18878-noticia-sobre-set-especial-03-e-dinorant/
foi tirado com certeza, não tem data de volta!!!
Ta com alguma duvida, envie um MP
que poderei te ajudar!!!

MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor
de jogos,entre outras coisas!!

http://destinymytology.blogspot.com.br/

Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :)
Fenrir a montaria que muitos utilizava , foi retirado a muito tempo de nosso servidor porque o mesmo causava muitos bug's constantes e a administração resolveu retirar de nosso servidor.

Imagem
Imagem
Sim, o fenrir foi retirado de nosso servidor, porém não há previsão de retorno.
Sim,amigo este pet foi retirado do nosso servidor pois estava causando muitos bug's e fazendo com que playeres usufruisem deste bug em eventos como mata-mata e maratonas assim foi decidido que retira-se do nosso servidor lembrando que não temos tempo previst para retorno novamente no nosso servidor.

Fé,em Deus!

Olá, boa noite!
Não temos Fenrir em nosso servidor, à algum tempo atraz nosso administrador retirou o Dinorant para a tentativa de implantar um novo Pet parecido com um Fenrir, porém até agora não houve nenhum resultado. No mais temos outros Pets disponíveis; Satan, Angel & Uniria.

Ver postRox_, em 12 July 2012 - 12:31 AM, disse:

Sim, é verdade, ele foi removido de nosso servidor por conta de certos bug's que foram apresentados no mesmo, no qual facilitava certos player's em ocasiões como eventos Mata-mata.
Não, não sabemos se o mesmo irá retornar ao nosso servidor, provável que não.

Correto!

Atenciosamente,
Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.