July 12, 201213 yr comment_2637375 eu tenho uma duvida do ferir e verdade que ele foi tirado d servidor e eu também quero saber se van por ele de volta no servidor do muaway x_willian Report
July 12, 201213 yr comment_2637379 Sim, é verdade, ele foi removido de nosso servidor por conta de certos bug's que foram apresentados no mesmo, no qual facilitava certos player's em ocasiões como eventos Mata-mata. Não, não sabemos se o mesmo irá retornar ao nosso servidor, provável que não. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 12, 201213 yr comment_2637380 - Sim meu caro, o mesmo foi retirado no qual apenas aparecia por causa de um bug visual . Atenciosamente : Spnigth MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
July 12, 201213 yr comment_2637382 Sim, prezado, ele foi retirado por conta de alguns player estavam tirando vantagens em eventos! Report
July 12, 201213 yr comment_2637385 Sim, foi retirado pois alguns players estavam bugando e usando para se beneficiar contra outros players em eventos como Mata-Mata, Porém Nossa Administração não disse nada sobre a volta do mesmo. Report
July 12, 201213 yr comment_2637387 Olá, Caro sim o Ferir ou Dinorant foi retirado de nosso server devido alguns bugs que apareceram em nosso server. E creio que nossa Administração não irá re adiciona-lo em nosso server. Report
July 12, 201213 yr comment_2637388 O mesmo foi retirado do servidor, por alguns bug's, então nossa administração decidiu retira-lo, não sabemos se o mesmo ira voltar. Report
July 12, 201213 yr comment_2637389 Sim, a fenrir foi retirada de nosso servidor, e ela foi retirada junto com a dinorant, pois ambos itens estavam dando certos bugs no servidor, e para que isso fosse corrigido, nosso administrador teve que optar em retirar a mesma do servidor, e a mesma não voltará ao servidor pelo fato que eu disse acima, enfim. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 12, 201213 yr comment_2637391 - Nosso pet foi retirado do nosso servidor pois os membros utilizavam o mesmo para realizar trapaças e bug's em nosso servidor, sendo assim nossa Administração optou por retira-lo pois seria uma forma de termos uma jogabilidade mais limpa e justa entre todos os player's, o pet retirado tinha o nome de "Dinorant". Não temos previsão para retorno do mesmo, caso tenha seremos comunicados pela STAFF. []'s Report
July 12, 201213 yr comment_2637392 - Bom amigo , veja palavras de nosso Administrador logo abaixo Quoteo fenrir foi retirar o 'DINORANTE' do servidor temporariamente, fizemos isso devido ao fato de estarmos efetuando testes para colocar um novo pet, tipo uma fenrir no jogo. Para mais informação veja o topico logo abaixo : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/18878-noticia-sobre-set-especial-03-e-dinorant/ Report
July 12, 201213 yr comment_2637394 foi tirado com certeza, não tem data de volta!!! Ta com alguma duvida, envie um MP que poderei te ajudar!!! MaTheuS-SantoS : "Criação de Jogos" Sou desenvolvedor de jogos,entre outras coisas!! http://destinymytology.blogspot.com.br/ Abraço a Todos, sempre querendo ajudar :) Report
July 12, 201213 yr comment_2637396 Fenrir a montaria que muitos utilizava , foi retirado a muito tempo de nosso servidor porque o mesmo causava muitos bug's constantes e a administração resolveu retirar de nosso servidor. Report
July 12, 201213 yr comment_2637398 Sim, o fenrir foi retirado de nosso servidor, porém não há previsão de retorno. Report
July 12, 201213 yr comment_2637402 Sim,amigo este pet foi retirado do nosso servidor pois estava causando muitos bug's e fazendo com que playeres usufruisem deste bug em eventos como mata-mata e maratonas assim foi decidido que retira-se do nosso servidor lembrando que não temos tempo previst para retorno novamente no nosso servidor. Fé,em Deus! Report
July 12, 201213 yr comment_2637421 Olá, boa noite! Não temos Fenrir em nosso servidor, à algum tempo atraz nosso administrador retirou o Dinorant para a tentativa de implantar um novo Pet parecido com um Fenrir, porém até agora não houve nenhum resultado. No mais temos outros Pets disponíveis; Satan, Angel & Uniria. Report
July 12, 201213 yr comment_2637437 Rox_, em 12 July 2012 - 12:31 AM, disse:Sim, é verdade, ele foi removido de nosso servidor por conta de certos bug's que foram apresentados no mesmo, no qual facilitava certos player's em ocasiões como eventos Mata-mata. Não, não sabemos se o mesmo irá retornar ao nosso servidor, provável que não. Correto! Atenciosamente, Cabu_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e Construindo sua diversão. Report
July 12, 201213 yr comment_2637438 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e eu também quero saber se van por ele de volta no servidor do muaway