Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual e o prazo para que chega minhas golds away ?

-
Quanto tempo ta demorando pra chegar os GW's ? porquê depositei ontem (Cartão) e falaram que ia chegar de 3 a 12 horas uteis e ainda não chego . ;/
MuAwaY Projetando e construindo sua diverção !

Imagem
Imagem

Featured Replies

Bom amigo, com o prazo do cartão ja era pra ter chegado, se ja se passou 12 horas
mais tenha paciencia, logo logo irá chegar seus Gw´s.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Aguarde Mais Um Pouco Amigo Que suas Devidas Gw´s Irao Chegar !
Imagem
Imagem

[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg
-
Aguarde que devido a muitos depósitos a Administração leva um certo período de tempo para estar confirmado seu pagamento, no mais tenha paciência que em breve chegará caso ultrapasse o tempo estimado envie um ticket e peça um bônus pelo atraso.

[]'s
Ola meu caro amigo , boma atrasos são normais porem o prazo maximo de espera até que seus gold's way's sejam creditados em sua conta é de 72 horas uteis ou seja você tem uq esperar esse determinado tempo, caso ultrapasse de 72 horas envie um ticket para a administração e peça um bonus em vip gold.

Imagem
Imagem
Depósitos em cartão de crédito costumam a ser de 6 à 24 horas entretanto será normal o atraso devido a muitos terem efetuados depósitos com intuito de comprar o novo kit 02-X.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Bom,o prazo fixo para que você possa obter seus goldsaways em sua conta em torno de 72 horas !
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Todas ás formas de depósitos em nosso servidor tem um tempo limite para que à mesma chegue em sua conta como em forma de GoldsWay's que são de 3 dias após o efetuamento do depósito, vale lembrar que os depósitos em nosso servidor não são confirmados em finais de semanas ou em feriados, somente em dias úteis de segunda à sexta!

Ver postYaaguin_SG, em 12 July 2012 - 12:38 PM, disse:

-
Quanto tempo ta demorando pra chegar os GW's ? porquê depositei ontem (Cartão) e falaram que ia chegar de 3 a 12 horas uteis e ainda não chego . ;/

Chega em até 3 dias uteis.Espero ter ajudado
Foco,Força e Fé.
Olá;
Cartão de crédito e até 6Hrs mas como está havendo atrasos devido ao grande numero de deposito é normal atrasar um pouco, e por isso você pode solicitar bonus pelo atraso pelo ticket.

Cartão de Crédito: Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
O prazo exato é de 72 horas, ou seja 3 dias úteis para que seus goldsaway's cheguem enfim basta aguarda.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Olá, boa tarde!
O prazo para confirmação de pagamento das doações, são de 3 (três) dias úteis (não estão incluidos feriados e finais de semana). Se após este prazo, ainda não tenha recebido os seus goldway's, entre em contato via ticket com a administração relatando o atraso que você receberá uma bonificação.

Leia as regras antes de postar:

2º Não poste reclamações financeiros como: minha compra veio errada, ou meu depósito; tratamos de assunto financeiros somente através de tickets.

Quando efetuar sua compra via cartão de crédito, após colocar os dados para confirmação será efetuada uma confirmação automática, portanto basta você verificar o menu “Minhas Compras” em seu Painel que lá você verá o andamento do pagamento, seu pagamento será confirmado entre 6 e 24 horas corridas.
Amigo, o prazo liquidado para a adesão de Goldsway's na sua conta, são em torno de 48 a 72 horas úteis, como esta beatificamente constatando que está atrasado no entanto nosso administrador divido a muitos atrasos, porém creio que o mesmo já se efetuou sanado, no entanto aguarde, brevemente irá ser creditado as moedas em sua account, emfim.
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
-
Meu caro, são ate 3 dias uteis para chegar o seu pagamento se não chegar abra um ticket a administração
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
-
Caro, como estamos em epoca de promoção seu deposito pode demorar sim mais que o previsto, mas não se preocupe mesmo que passe da data da promoção se você depositou dentro do tempo estimado pelo Admin o seu deposito ainda virá com as vantagens x17/x18. Exemplo: caso tenha creditado R$50,00 no dia 12/07 e seu deposito foi confirmado no dia 01/08 ele ainda vai vir na promoção ou seja será multiplicado por "18", no mais aguarde! Abraços.
Caro, seus GW's podem chegar entre 12 á 24 horas. Lembrando que o prazo só estoura em 72 horas. Caso o prazo se exceda, solicite 10 dias de vip gold via ticket para a administração como recompensa pela demora da creditação de seus golds.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.