July 16, 201015 yr comment_271696 Olá, Desculpa tar criando esse Topico mais to com uma dúvida . Ouvi falar q ia ter uma promo que ira vender item full por Gold's . ér Verdade ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 16, 201015 yr comment_271699 axo q vc ouviu de mais manim só vai ter iten semi msm mais um especial nunca visto pelo q eu sei Clique aki para me ajudar evoluir! ! Spoiler Presentes BabyRox Team Spoiler Team Admin> BabyRox Sub Admin> ninomrt Designer Oficial> SUPR3M0_PK Designer Aprendiz> ? Colaborador> Griipado Colaborador> Lord_XD Colaborador>Sr_RaGeX Membro> LORDX Membro> -VouX-Zpk Membro> 7_CoPaS Report
July 16, 201015 yr comment_271701 ia ter siim, ia ter intens full vendido por golds, mais não sei oque aconteceu Kitfeitopormiin;* Palmeiras ♥ Spoiler Report
July 16, 201015 yr Author comment_271702 Uol, foi não agora to lembrando . Foi na ultima atualização, até que falaram q ia voltar só as 23:00 e volto só 6h00 da manhã . Dai nao sei se botam alguns item's ful pra vender por Gold ou nao . MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 16, 201015 yr comment_271703 Aguarde Pronuncias da Administraçao Do mesmo! live your dreams Report
July 16, 201015 yr comment_271705 O Administrador iria colocar um item do shop de golds aways no shop de golds, entenderam? e terá o item no shop de golds, jamais visto no servidor, a administração irá escolher tal item, e irá postar uma noticia amanhã/hoje com os dados do mesmo. - Report
July 16, 201015 yr comment_271706 Não sabemos ao certo , por isso devemos aguardar um pronunciamento da administração sobre o assunto Report
July 16, 201015 yr comment_271708 A administração irá colocar um iten jamais visto no muaway ful no shop de golds. O mesmo custará em torno de 100 golds. Esse promoção ocorrerá no sabado dia 17/07/2010 ou seja amanhã. ( ýN- Report
July 16, 201015 yr Author comment_271709 éer , vo esperar alguém da Staff respoonder entao (: Cavera , voce tem msn ' ? MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a). Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO) Report
July 16, 201015 yr comment_271747 A administração irá se pronunciar sobre o item que será colocado amanhã no shop a golds. Mas para isso você deve logar as 15:00 com um char de mais de 50 resets. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
July 16, 201015 yr comment_271749 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. By Enrico (AMéeei!) Report
Ouvi falar q ia ter uma promo que ira vender item full por Gold's .
ér Verdade ?
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Precisa de alguma ajuda ou tirar alguma duvida? É só enviar uma MP, que ficarei lisongeado em ajuda-lo(a).
Noob chorando após a perda de seu Speed. (FATO)