Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao skill do shield tail.

Comprei um dinasty shield mas veio sem o defese skill, o que eu faço agora??
DESATIVADO

Featured Replies

O mesmo não possui a defesa de skill, quando nosso administrador implantou o kit tail ele colocou skill somente na Tail Sword, deixando o dynastyc shild sem, não se preocupe.
Ola meu caro amigo , bom o shield Dynasty não possui o adicional skill , o mesmo só é adquirido no shop de gold's way's sem skill.

Imagem
Imagem
Amigo esse item nao Possui essa Skill . Porem ele tem outra função te ajuda a ganhar mais Vida em Pvp .
Olá;
Shield Dynisty e um dos dois shield's do mu que não tem skill, o outro é chamado de Kite Shield, ambos não possui Skill na sua opção de atributos.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo, o shield que você comprou o mesmo nao possui skill amigo.
Imagem

Imagem

Atenciosamente NatanRox ,
MuAwaY Projetando e Construindo a sua diversão
Olá, boa tarde!
O Dynasty Shield não possue a skill "Defense", no mais você pode está recuperando seus goldways. Para fazer a recuperação você deve ir no Menu "Minhas compras" e em seguida "Recuperar GoldWay's", faça isso depois de ter vendido seu item. Lembrnado que você só tem 20 minutos para fazer isso. Aprenda melhor a recuperar seus GoldWays: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Olá , boa tarde !
O mesmo não possui skill mesmo , então recomendo você recuperar seus golds away's se não tiver passado de 20 minutos de sua compra , veja esse tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
-
Este shield infelizmente não tem o adicional skill. Não foi você que efetuou a compra incorretamente ele é um dos únicos que não tem este adicional.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Shield Dynasti não possui dano de skill,para obter seus goldsaways devolta veja abaixo como recuperar:

[Tutorial] Recuperando Gold's ou GoldWay's
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
Atenciosamente, Happy_.
MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
O shield dinasty que não possui o tal skill, porém o mesmo foi implantado por outro shield que não contia também no entanto o mesmo não contém o tal skill, emfim.
Atenciosamente - Nothing
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .

Imagem
Imagem
Olá.Boa Tarde

Amigo o Shield Dynasty não possui Skill.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.
Bom player o mesmo não possui skill algum mesmo você realizando a compra enfim caso você não queira o mesmo recupere os seus goldsaway's segue abaixo:
Se você tiver comprado seu iten em menos de 20 minutos você poder ir em nosso website logar em sua conta ir em minhas compras e recuperar goldsaways mas lembrando so da pra recuperar se tiver comprado o iten em menos de 20 minutos ,veja esse tutorial abaixo para aprender a recuperar seus goldsaways:

[Tutorial] Recuperando meus GoldsWay's:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/107-tutorial-recuperando-golds-ou-goldways/
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Olá amigo, O mesmo, Shield Dinasty , so possui Skill no Shopping , lá tem a opção de " Skill " , mais quando comprada , ela nao possui o skill dentro do game.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
-
Meu caro o mesmo não tem a função de Skill, apenas aparece ao shopping porém quando comprado não vem com a mesma .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
O Dinasty Shield não possui este skill.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Bom o shild denasty, não possui a defesa ou seja a skil, ele não contem a magia para você defender, o mesmo e assim de origem mesmo de compra, não precisa ficar preocupado achando que você fez algum processo errado ou ouvi algum tipo de bug/erro que ocasionou nisso, emfim pode ficar tranquilo.
ImagemImagem
Correto.

Ver postSpyke_, em 12 July 2012 - 12:31 PM, disse:

O mesmo não possui a defesa de skill, quando nosso administrador implantou o kit tail ele colocou skill somente na Tail Sword, deixando o dynastyc shild sem, não se preocupe.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.