Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É possivél saber o loguin da minha conta mesmo possuindo os demais dados?

tipo asim jogo muitos mu´s tenho muitas acc fais tempo q nao entro no mu away sei minha senha e meu email porque uso a msma senha e email em todas a acc so q sempre mudo o logim e nao lembro o loguin da minh acc no mu away tem como lebra loguin
?

Featured Replies

Sem o loguin não é possível você realizar nenhuma ação em sua conta, portanto não podemos fazer nada até porque era através do seu loguin que iria re-lembrar seus dados.

Imagem
Imagem
Imagem
Infelismente se você não tem loguim não ha como recupera-lo até por que ele é a ''fonte'' da sua conta,sem ele é impossivel recuperar,emfim.
Imagem
Imagem
Amigo seu loguim no muaway sempre vai ser o mesmo, pois não tem como você mudar seu loguim no muaway.

Att: XoraZoorD-
Atenciosamente: XoraZoorD-

MuAwaY: Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Imagem
Não há como através de nosso website, você deverá está tentando lembrar o mesmo através de sua consciência, pois não é existente uma opção que possibilita re-lembrar o loguin de uma account, até porque para re-lembrar os dados, é preciso inserir o loguin para dar continuidade ao processo.
Tente relembrar os dados da sua conta com este tutorial.
Veja o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Se você não sabe o seu login portanto é impossível pode recuperar seus dados.
Caro,
Creio que não há como você estar recuperando seu login, pois para estar recuperando seus dados você necessitará de seu login.
[Tutorial] Como relembrar seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Não tem como você recuperar a sua conta, pois sem o login você não tera acesso para recuperar seus dados, infelizmente não ha como recupera-la sem o seu login.

Imagem
Imagem
Olá nobre guerreiro ,

Lamento mais você não pode mais recuperar sua conta , pois ela só com ela que você pode recuperar seus dados.
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
-
Infelizmente sem o loguin não será possível você efetuar a ação de recuperação dos dados de sua conta, com isso impossibilitando de logar na mesma, terá que efetuar a criação de outra conta, ou tente se lembrar do loguin da mesma.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Caso você não possua mais seu login você não poderá recuperar seus dados, pois é necessário usar o login para que você possa enviar seus dados para o e-mail de cadastro. Caso lembre seu login segue abaixo o tutorial de como relembrar seus dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Negativo, mas eu lamente, com login você recuperar seus dados todos, se você perdeu seu login não ha como recuperar a conta. Lamento;
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Sem o login é impossível que você recupere sua conta, lamento.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Amigo , o loguin é um dos fatores
existentes mais importante fora e-mail ,
sem ele voce nao terá chance alguma de logar em
sua account mais .
Se você não tiver o seu login, infelizmente você não poderá recuperar sua conta, pois para fazer o processo de recuperação de dados, você tem de ter o seu login em mãos.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Não é possivel você recupera os dados sem o loguim da acc.
Imagem
Imagem
-
Amigo sem o Loguin de sua account nao podera ser feito nada , pois
quem fais a segurança de suas contas é voce mesmo , Lamento .

Imagem
Imagem

Acendo um cigarro e vejo o dia passar,
mato o tempo pra ele não me matar.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.