Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como recuperar uma conta sem saber atualmente meu loguin?

Bom , Eu Tinha parado de jogar muaway faz um tempao , agr voltei e criei uma account nova , ja tneho varios itens full e talz , mais a minha antiga tem muita coisa que eu gostaria de ter de volta , gostaria de saber se algum gm pode saber se existe alguma conta com o nome parecido com SirKof , se existir me mande o nick , grato

ps: esqueci meu login antigo
Imagem

Nick:_Sir-KoF_
Guild:ArteSexo
Guild Master:_Sir-KoF_(Eu)
Score:567
Imagem

Featured Replies

Á administração não envia dados de conta alguma para nenhum player sem o procedimento correto, que é recuperando os dados através do website, fora isso, não será possível, lamento.

Edit#8;

Ver post_Sir-KoF_, em 12 July 2012 - 03:57 PM, disse:

mas la no site nao tem como recuperar login *-* oque eu faço se perdi meu login

Se você não lembra o loguin de cadastro, lamento, não há uma opção que relembre os dados sem o loguin.
Você pode relelmbrar seus dados seguindo o tutorial
Veja o tutorial : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Olá nobre guerreiro ,

Nossa equipe não tem comandos suficientes para ver o loguin das pessoas , as únicas pessoas que tem este comando são o sub administrador e o próprio administrador , então crie uma account e mande um ticket á administração relatando o caso .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Amigo, nenhum GM pode visualizar essa opção, a mesma só pertence a administração verificar logins e contas dos jogadores, o game master a função dele é só fazer evento no game a auxiliar no fórum, envie ticket para administração solicitando o caso. Veja abaixo como enviar ticket para administração:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-a-administracao/
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Infelizmente não é possível mas recuperar seu login da conta,recomendo que envie um ticket para a nossa administração.
Ola meu caro amigo , se você não tem acesso ao seu login ( não sabe o login) , não ha como recuperar a sua outra conta, pois se não tem o login para acessar (recuperar dados), não tem outra alternativa, sinto muito pois sua acc não sera recuperada , tente lembrar o seu login.

Imagem
Imagem
  • Author
mas la no site nao tem como recuperar login *-* oque eu faço se perdi meu login
Imagem

Imagem
Nossa administração não fornece dados de contas abertamente, até porque você saber o login do seu amigo, ir la e solicitar os dados do mesmo, então nossa administração não passada dados abertamente.

Imagem
Imagem
Olá, Boa Tarde!
Infelizmente nenhum membro da equipe tem autorização para estar fazendo este tipo de ato requerido, creio que não terá mais acesso a mesma pois para estar recuperando seus dados você necessitará de seu login.
A Recuperação de seus dados é através do website, e nossa Administração não vai lhe enviar os dados de alguma conta para um player sem o procedimento correto que é este: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Lamento mas nada será feito se você não lembrar o seu Login.
  • Author
ok pessoal , obrigado!
Imagem

Imagem
Á nossa equipe não tem acesso a esses tipos de informações ou seja somente nossa administração tem o painel para ter acesso a tal mesmo ou seja para efetuar a recuperação de seus dados é necessário que você se lembre do seu login da sua account caso contrário nada poderá ser feito pois não é possível efetuar a geração de um login somente por um nick.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
-
Nossa administração não envia dados de contas para nenhum player, única forma de reaver os dados de sua conta é efetuando o processo legal, mais como você não lembra o loguin da sua conta, não poderá faze-lo.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
Membros da equipe não podem enviar informações de conta para ninguém, nem mesmo para o dono da conta, pois não há como provar que você é realmente o dono.
Sem o seu login você não poderá fazer nada, pois você depende dele para recuperar seus dados. Caso lembre seu login, segue abaixo o tutorial de como recuperar dados:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/22925-tutorial-como-relembrar-seus-dados/
Nossa administração não releva dados pessoais deste jeito, o jeito mais apropriado de você pedir isto, é via ticket, caso não saiba enviar um ticket, prossiga com o tutorial abaixo :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
-
Meu caro a administração não revela nenhum tipo de dados, como login, e-mail, senha e etc, pois pode ocasionar furtos, e também se você não se lembra o login infelizmente não pode ser recuperado nada .
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.