Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quais as diferentes em relações as asas que há no jogo?

Bom eu parei de joga o servidor a muito tempo atrais e to voltando jogar hj e eu queria saber qual é ah diferença entre a asa lvl 2 e a asa lvl 3 quero saber as diferenças sem ser o tamamanho e tals quiis sao?
Imagem

Imagem

Meu Skype:jefferson Silva me add ai galera

Featured Replies

A Wing Of Blade " Asa level 3 " possui uma defesa melhor, e é superior a asa level 2, dando melhor jogabilidade e mais força na hora de você bater um x1, e também vale mais dentro do game.
A asa level 3 ele possui uma defesa bem melhor do que a asa lv 2, e seu designer também é muito mais sofisticado do que a asa level 2.
Atenciosamente, Arcanjo_02
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem
Imagem
Imagem
A diferença é que alem da asa level 3 ser mais forte, é a skin da asa de elf, a mesma tem dano maior, defesa maior e recupera o sangue perdido mais rapido que a level 2, enquanto a level 2 é a asa da versão por tanto a level 3 tem seus avanços.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
A Asa level 3 tem bem mais defesa, que a Asa level 2, tem o visual mais atualizado e também é bem mais valorizada, tanto no game quanto no web shopping.

Imagem
Imagem
A nova asa, tem mais defesa do que a asa level 2 convencional, e também sem contar que a asa level 3 tem um designer arrojado, enfim.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Prezado,
Aconselho a estar adquirindo uma Asa lvl 3 pois a mesma tem uma defesa superior, e também é mais cobiçada em nosso server, valendo mais e combinações melhores.
Olár,Boa Tarde !

A DIFERENÇA E QUE - A ASA LVL 3 É + SHOW E VALE ++
Olá , boa tarde !
A diferença é que a asa lvl 3 ou se preferir wing of blade possui mais resistência na luta e as diferenças é que uma é preta e branca e a outra é roxa , abraços.

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Bom sempre que existe um item superior que um outro entre leveis por exemplo kris +1 e kris +2, a kris +2 2 seria a melhor por ter um level superior a outra, emfim a asa level contem opcionais ótimos perto da asa level 2 ele possui-a vários opcionais superiores, referente a o desenho da mesmo (designer), bom o tamanho também e um tamanho maior designer mais trabalhado emfim.
ImagemImagem
Olá, há muita diferenças entre as duas, pois lvl3 tem muito mais valor de mercado e de dano .
Asa lvl3 ocupa mais espaço que a lvl2
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.