Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá pessoas, vim aqui para elogiar os destaques do nosso fórum (:

-

Imagem

JIRAYA_PK: Um grande destaques, respostas bem elaboradas, bem pensadas e diretas, se você dar continuidade a sua ajuda será um ótimo futuro a nossa equipe (:

Heage: Um ex-staffer, que na minha opinião não deveria ter saído. Suas respostas são objetivas. Merece e muito voltar a integrar a equipe.

Rox_: Ajuda a bastante tempo, com belas respostas e também objetivas. Logo logo estará na equipe.

LightZero: Também tem belas respostas e objetivas. Vem ajudando a bastante tempo e creio que se continuar assim também será um futuro e ótimo membro da equipe (:

TheAvg-BR: Aff Patrik fica falando que é nub ¬¬' se sabe que sou seu fã *-* se continuar ajudando assim vai ser um ótimo CL e também vai manda muito salve pra mim no global ú.ù #obrigado por me aguentar no skype k *-*

Spnigth: Vinicius --' também ajuda muito terá um ótimo futuro na STAFF u.u *---*

Upper_xD: Também acho que deveria estar na staff a muito tempo. Continue se esforçando e conseguirá novamente *-*

Happy_: Respostas objetivas, diretas e certeiras. Continue assim.

-

Imagem

Eclipse_GM: Tinha que ser o primeiro --' ú.ù MELHOR DE TODOS *---* graças a vc consegui chegar a segunda fase do mata mata uma vez ._. ' #sounub =// kk continue assim porque quero que vc vire sub ú.ù

Toledo_GM: Mesmo sobrenome meu ú.ù ótimo game master, ainda bem que voltou, fez falta na equipe *---*

Imagem

_Aleex: Só faz sign rox lol lol tem que me ensinar ._. '

Lanza_DS: Querendo roubar a Maria Joaquina de mim? perdeu preiboi -.-' kkk brincadeira merece o cargo que está u.u

Zero0h: Já conquistei a Maria Joaquina, ela se faz de dificil u.u um dia vou me engraçar com ela KKK tbm ótimo designer u.u

-

Continue ajudando, no próximo pode ser você ! ._. '
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Featured Replies

-
Muito obrigado pelo o seu elogio Thobias nobinhouw, saiba que estou muito grato de saber que o meu suporte esta sendo reconhecido e pá, emfim, grato e reputado !
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !

JIRAYA_PK: Um grande destaques, respostas bem elaboradas, bem pensadas e diretas, se você dar continuidade a sua ajuda será um ótimo futuro a nossa equipe (:

Olá,
Obrigado pelo elogio, é muito gratificando ver que nosso trabalho está sendo reconhecido, agradeço de coração, espero continuar nesse ritmo porém sempre aumentando.
Agradeço novamente, e Parabéns aos demais!

LightZero: Também tem belas respostas e objetivas. Vem ajudando a bastante tempo e creio que se continuar assim também será um futuro e ótimo membro da equipe (:

Muito obrigado pelo seu elogio Cirillo, fico muito feliz por esta sendo elogiado por você , esses tipos de elogios são os que me dão mais forças para continuar batalhando aqui no forum, tambem fico muito feliz por esta reconhecendo o meu esforço que eu faço aqui no fórum, você tambem é um otimo membro, mais uma vez obrigado pelo seu elogio e parabens aos elogiados citados.

Imagem
Imagem

Ver postCirillo, em 12 July 2012 - 11:13 PM, disse:

TheAvg-BR: Aff Patrik fica falando que é nub ¬¬' se sabe que sou seu fã *-* se continuar ajudando assim vai ser um ótimo CL e também vai manda muito salve pra mim no global ú.ù #obrigado por me aguentar no skype k *-*

Muito obrigado pelo elogio Thobias, e que Deus de ouça parceiro, isso só me fortalece para que eu continue dando mais suporte ainda, qualquer coisa pode contar comigo que sempre estarei ao teu lado, e parabéns aos demais elogiados.
Obs.: não sei como te aguento no skype --' / kkkkkkkk zoa newb s2'

Upper_xD: Também acho que deveria estar na staff a muito tempo. Continue se esforçando e conseguirá novamente *-*

Muito obrigado pelo elogio Cirillo , estou sempre me dedicando ao máximo aqui no fórum, para que um dia, se Deus quiser, eu possa estar retornando à STAFF, mais uma vez obrigado pelo elogio, e parabéns aos outros elogiados, realmente todos exercem um ótimo trabalho.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Valeu pelo elogio ae Cirillo , tneho fé que tu ainda vai da uns pega na Maria Joaquina uHSUahUshauHSa
kk parabéns aos demais
Imagem
Obrigado jovem s2

Imagem
Imagem

Amo Todos vocês jovens, jovens que ficaram na memória, e nunca esquecerei a minha jornada.

Imagem

.
Parabéns aos mesmos
Imagem
Imagem
Atenciosamente Player: Jolero
Muaway Projetando & Construindo a sua Diversão
-
Elogio mencionado.
Tópico fechado.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.