Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Oi, Quando eu vou comprar a asa de MG no site, não da certo. Diz q eu tenho q abrir meu bau mais eu ja abri umas quantas vezes e não da certo. Me ajudem ai.
Obg.

Featured Replies

-

Por que a mesma foi retirada do Shopping pelo fato de o nosso Administrador ter colocado a Asa Lvl 4 no Server.
Como o nosso muaway nao tem capacidade de colocar + iten,Ele tem que retirar 1 iten para colocar um outro bem melhor.
Amigo Ja aCONTECEU ISSO COMIGO ABRI O BAU E NADA PQ EU ACHO Q NAO DA MAIS PRA COMPRA A ASA DE MG!
Imagem
Imagem

[Presente]

http://i.imgur.com/qqdVC.jpg
Sim , creio que você tentou comprar a mesma com opcionais de um item Full por isso não deu , agora a mesma só é possivel de adquirir com opcionais Semi .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Você tem que está abrindo o seu baú principal que no caso é o baú que já vem quando cria sua account, o /bau 1, logo após de ter aberto e fechado, saia do game e faça à compra normalmente, lembrando: Que pode somente marcar no máximo 3 adicionais desejados, ou se quiser menos, pois não é existente mais em nosso servidor a asa de magic gladiator full, somente semi.
-

Bom amigo, se você estivér falando da wing of darkness é porque não tem mais como você comprar á mesma através de nossa web shop, á mesma está sendo reembolsa-da ou seja para que não tenha mais este item dentro do servidor, por este fato não tem como mais você compra-la pela web shop do servidor.
Não há mais como efetuar a compra da asa de MG Full em nosso shop, apenas há como comprar em nosso shop a Golds, caso esteja tentando comprar no shop a Golds verifique se há espaço em seu baú para tal asa.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ola meu caro amigo , isso é pelo motivo que você não esta com o bau 1 aberto , ou seja logue no game seleciona o bau 1 deixe espaço nos primeiros quadradinhos e faça a sua compra normalmente , enfim esse problema ja vem ocorrendo com bastantes player, basta apenas selecionar o bau 1.

Imagem
Imagem
A mesma foi retirada de nosso servidor, para a colocação da nova asa wing of apocalipse, por isso você deve marcar apenas 3 adicionais para fazer a compra dela.
Imagem
Imagem
  • Author
mais pq nao da pra compra a asa full ?? --' agora vo fika sem ?
Amigo, a asa do magio gladiador foi retirada do shop, a mesma só está visivel para não ficar inclompleta a parte de ''asas'' no shop de goldswaays, o motivo porque a mesma foi retirada foi pelo fato que players estavam comprando ela e fazendo o re-embolso, ou seja, estavam triplicando os seus goldsways, por esse motivo a mesma foi retirada.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
  • Author
mais o bau 1 ta vazio eu tirei tudo e ja abri um monte de vez...
-
Pois a asa de MG full foi retirada para a implantação da nova asa "LEVEL 4".
Por isso da este erro.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
A asa de magic gladiador foi retirada de nosso webshoppig e só cabe a administração o porque, enfim basta ter paciência e espera uma nova oportunidade para adquirir a mesma.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Para você efetuar a compra da asa de MG você tem que desmarcar todos os opcionais. Caso não desmarque a compra não sera efetuada!
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.