July 13, 201213 yr comment_2641503 MuAwaY-X que dia o mesmo irá voltar? ou não está off ou é só aqui em casa que o mesmo se encontra offilaine ? Report
July 13, 201213 yr comment_2641508 Não tem o dia especifico para o mesmo voltar, no entanto, aguarde. O meu lema é Ousadia & Alegria ♫ MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão! Atenciosamente: Gomes_ GoMeS_ Report
July 13, 201213 yr comment_2641509 Não temos previsão exata de quando o servidor muaway-x estará online novamente, porém o mesmo está offline para reparos, não é somente em sua casa, e sim em todas ás casas dos usuários de nosso servidor. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 13, 201213 yr comment_2641510 Bom meu caro, o servidor MuAway X está passando por uma manutenção sem previsão de volta, mais caso você queira utilizar o client MuAway X pode utilizar normalmente os outros servidores. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2641511 - Ele está Offline, porém não sabemos os dias que ira voltar. Creio que logo. Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2641512 Não temos um dia previsto para à volta do mesmo, porém ele se encontra em manutenção, no mais, recomendo que aguarde, por enquanto você só poderá jogar nos outros sub-servidores sem ser o MuAwaY-X. Report
July 13, 201213 yr comment_2641514 Em todos os lugares o mesmo se encontra offline, pois ele esta em manutenção e não obtemos informações de quando o mesmo irá voltar, enfim basta o senhor ficar de olho em nosso website, ou web fórum para ficar por dentro das noticias postadas por nosso administrador. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 13, 201213 yr comment_2641515 Isso ficará a critério da administração. "Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀 Report
July 13, 201213 yr comment_2641516 O mesmo se encontra offline na casa de todos, pois o nosso administrador botou o mesmo em manutenção e ate o Client não esta pegando pelo motivo do sub servidor também comparecer offline. Atenciosamente, Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr Author comment_2641517 To perguntando se ele vai volta ou não? to pergunta se ta off ou não caralho! Report
July 13, 201213 yr comment_2641518 Não temos previsões de quando o sub servidor MuAwaY-X irá retornar para o uso, basta aguardar, e ficar bem ligado em nosso site. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 13, 201213 yr comment_2641520 Não recebemos informações nenhuma ainda de quando o mesmo irá voltar , porem creio que seja logo pois o mesmo está fora do ar faz um bom tempim já , enfim vamos esperar . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2641521 Ainda não há previsão para a volta do MuAway-X, o mesmo se encontra em manutenção, continue no aguardo e fique atento ao nosso web site para futuras notícias da nossa administração. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2641522 Ola meu caro amigo , o servidor X se encontra no momento DESATIVADO , o nosso sub administrador nos informou que brevemente o servidor X estara Online novamente, basta ter paciência. Report
July 13, 201213 yr comment_2641525 O mesmo ainda se encontra offline, e não temos informações de quando ele voltará a ser implantado em nosso servidor novamente, no entanto devemos esperar novas noticias sobre esse assunto. Report
July 13, 201213 yr comment_2641526 - Bom amigo, como já foi deixado claro no lançamento do sub servidor MuAwaY-X, o servidor servirá para a realização de testes para só depois ser implantado no MuAwaY, caso tudo ocorra bem. Por conta desses testes o MuAwaY-X estará frequentemente em manutenção e não há previsão para retorno. Report
July 13, 201213 yr comment_2641527 Realmente o Muaway-x está offline , por estar passando por uma manutenção não tendo previsão de volta' Report
July 13, 201213 yr comment_2641528 O sub servidor MuAwaY X[/u] está em manutenção temporariamente para algumas correções que deverão ser finalizadas em breve, [u]porém o cliente MuAwaY X poderá ser usado normalmente nos demais servidor. Report
July 13, 201213 yr comment_2641529 Amigo ainda não tem previsão de quando ira volta , o nosso servidro Muaway-X , vamos aguarda o Nosso administrador se pronuciar . Report
July 13, 201213 yr comment_2641530 Olá O servidor do MuAwaY está online sim pelo menos aqui em casa eu consigo jogar normalmente, com câmera 3D tudo, agora se você fala da sala MuAwaY-X não temos informações de quando a mesma voltará, vamos aguardar a administração de alguma noticia. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 13, 201213 yr comment_2641531 Não há uma data especifica para que nosso servidor muaway-x fique online normalmente,pois o mesmo ficou offiline para re-ajustes no servidor e para a retirada de todos os erros no servidor e ele está offiline em todos os computadores o motivo ja citei a cima,porém basta está aguardando mas noticias sobre o servidor muaway-x de nosso administrador,aguarde. Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB! Report
July 13, 201213 yr comment_2641533 Olá, boa tarde! Então jogador, o servidor Muaway-x já está em manutenção por um longo período, diante dos problemas e alguns erros encontrados o mesmo se encontra indisponivél á acesso normal, o fato é que não temos previsão determinada em que o servidor possa retornar, no mais perante as novidades apresentadas, quanto mais demorar pela lógica mais perfeito pode ficar, portanto as recomendações são as mesmas .. o quanto isso conecte-se em nosso servidor normal, que breve o servidor-x estará voltando ao seu curso normal. Abraços1 Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2641534 Olá , boa tarde ! O mesmo não tem previsão para ficar online , para o senhor saber mais da manutenção , acesse esse tópico : http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/ []'s Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2641549 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report