Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
MuAwaY-X que dia o mesmo irá voltar? ou não está off ou é só aqui em casa que o mesmo se encontra offilaine ? :animado153_:
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não tem o dia especifico para o mesmo voltar, no entanto, aguarde.
O meu lema é Ousadia & Alegria

Imagem

MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!
Atenciosamente: Gomes_

GoMeS_
Não temos previsão exata de quando o servidor muaway-x estará online novamente, porém o mesmo está offline para reparos, não é somente em sua casa, e sim em todas ás casas dos usuários de nosso servidor.
Bom meu caro, o servidor MuAway X está passando por uma manutenção sem previsão de volta, mais caso você queira utilizar o client MuAway X pode utilizar normalmente os outros servidores.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
-
Ele está Offline, porém não sabemos os dias que ira voltar.
Creio que logo.
Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Não temos um dia previsto para à volta do mesmo, porém ele se encontra em manutenção, no mais, recomendo que aguarde, por enquanto você só poderá jogar nos outros sub-servidores sem ser o MuAwaY-X.
Em todos os lugares o mesmo se encontra offline, pois ele esta em manutenção e não obtemos informações de quando o mesmo irá voltar, enfim basta o senhor ficar de olho em nosso website, ou web fórum para ficar por dentro das noticias postadas por nosso administrador.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Isso ficará a critério da administração.
"Que eu nunca envergonhe minha fé, minha família ou os meus camaradas." 🔪💀
O mesmo se encontra offline na casa de todos, pois o nosso administrador botou o mesmo em manutenção e ate o Client não esta pegando pelo motivo do sub servidor também comparecer offline.
Atenciosamente,
Lucan_ - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
  • Author
To perguntando se ele vai volta ou não? to pergunta se ta off ou não caralho! :wolverine:
Imagem
Imagem
Não temos previsões de quando o sub servidor MuAwaY-X irá retornar para o uso, basta aguardar, e ficar bem ligado em nosso site.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Não recebemos informações nenhuma ainda de quando o mesmo irá voltar , porem creio que seja logo pois o mesmo está fora do ar faz um bom tempim já , enfim vamos esperar .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Ainda não há previsão para a volta do MuAway-X, o mesmo se encontra em manutenção, continue no aguardo e fique atento ao nosso web site para futuras notícias da nossa administração.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Ola meu caro amigo , o servidor X se encontra no momento DESATIVADO , o nosso sub administrador nos informou que brevemente o servidor X estara Online novamente, basta ter paciência.

Imagem
Imagem
O mesmo ainda se encontra offline, e não temos informações de quando ele voltará a ser implantado em nosso servidor novamente, no entanto devemos esperar novas noticias sobre esse assunto.
-

Bom amigo, como já foi deixado claro no lançamento do sub servidor MuAwaY-X, o servidor servirá para a realização de testes para só depois ser implantado no MuAwaY, caso tudo ocorra bem. Por conta desses testes o MuAwaY-X estará frequentemente em manutenção e não há previsão para retorno.
Realmente o Muaway-x está offline , por estar passando por uma manutenção não tendo previsão de volta'
Imagem
Imagem
O sub servidor MuAwaY X[/u] está em manutenção temporariamente para algumas correções que deverão ser finalizadas em breve, [u]porém o cliente MuAwaY X poderá ser usado normalmente nos demais servidor.
Amigo ainda não tem previsão de quando ira volta ,
o nosso servidro Muaway-X , vamos aguarda o Nosso administrador
se pronuciar .
Olá

O servidor do MuAwaY está online sim pelo menos aqui em casa eu consigo jogar normalmente, com câmera 3D tudo, agora se você fala da sala MuAwaY-X não temos informações de quando a mesma voltará, vamos aguardar a administração de alguma noticia.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Não há uma data especifica para que nosso servidor muaway-x fique online normalmente,pois o mesmo ficou offiline para re-ajustes no servidor e para a retirada de todos os erros no servidor e ele está offiline em todos os computadores o motivo ja citei a cima,porém basta está aguardando mas noticias sobre o servidor muaway-x de nosso administrador,aguarde.
Holzk_GM - Equipe MuAwaY 2015 - 2016 - DUTUMOB!
Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Então jogador, o servidor Muaway-x já está em manutenção por um longo período, diante dos problemas e alguns erros encontrados o mesmo se encontra indisponivél á acesso normal, o fato é que não temos previsão determinada em que o servidor possa retornar, no mais perante as novidades apresentadas, quanto mais demorar pela lógica mais perfeito pode ficar, portanto as recomendações são as mesmas .. o quanto isso conecte-se em nosso servidor normal, que breve o servidor-x estará voltando ao seu curso normal.

Abraços1
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá , boa tarde !
O mesmo não tem previsão para ficar online , para o senhor saber mais da manutenção , acesse esse tópico :
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/267212-avisos-servidor-muaway-x-em-manutencao/

[]'s

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.