July 13, 201213 yr comment_2641560 Tento mudar minha foto pessoal aparece isto, oque está havendo com essa ferramenta? - Não venham dizendo Quote''veja se a imagem está adequada para o mesmo. Sei que para mudar, a imagem não deve ser maior do que 50 kB e não deve ser maior do que 150x150 pixels. Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 13, 201213 yr comment_2641566 O problema ás vezes é por conta de nosso fórum mesmo, muitas vezes ocorre o problema de "Lag" sendo assim ele interfere nas alterações de seu perfil, nada muito grave, tente atualizar à página com à tecla "f5" ou aguarde alguns instantes que logo mais tudo volta ao normal. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 13, 201213 yr comment_2641567 Nosso sistema de alteração de Foto Pessoal e Avatar as vezes entram em estados de erros mesmo , até comigo já acontenceu aconselho você a tentar outro navegador ou tentar novamente mais tarde. Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2641569 Tente excluir a sua foto atual e em seguida adicione a nova, aperte em atualizar e em seguida aperte F5 para que a página seja atualizada. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2641571 Está ocorrendo este problema aqui também, isto é um problema no fórum. Creio que quando alguém da equipe visualizar seu tópico irá dar a informação do erro ao administrador, portanto não podemos fazer nada para apressar a situação, só resta aguardar o mesmo ser sanado. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2641573 - Atualize a foto pessoal entrar corretamente, ou espere alguns minutos para tentar colocar novamente, pois no momento o fórum esta dando umas travadas monstra :s Dynasty_ Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2641574 - Bom amigo, eu mesmo tentei trocar à minha foto pessoal, e obtive sucesso na alteração, ou seja, portanto o problema está com você, veja se à sua foto pessoal esteja entre os padrões pedidos por nosso fórum. QuoteAs fotos não devem ser maiores do que 50 kB. As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Se estiver, atualize à página, e antes de inserir sua nova foto, Exclua à mesma sem alterar, ou seja, não faça à alteração, apenas Exclua. Após isso, atualize à página novamente e tente adicionar à nova foto. Se o problema persistir, tente trocar o navegador de internet. Caso seu problema não seja solucionado, crie um novo tópico na área de Problemas. Report
July 13, 201213 yr comment_2641575 Ola meu caro amigo , esse problema é muito comum isso ja ocorreu comigo é apenas um problema no forum que é a instabilidade enfim você pode deixar a sua imagem no formato JPG e tentar novamente caso não der certo tera que esperar o forum ficar normalizado por completo. Report
July 13, 201213 yr comment_2641577 Bom amigo , realmente ao mudar a foto pessoal dar esse problema mesmo , recomendo-lhe a trocar de navegador, caso não der certo vamos aguardar nosso administrador tomar as devidas providências. Atenciosamente,Espanta. MuAway - Projetando e construindo a sua diversão! Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal! Report
July 13, 201213 yr comment_2641578 Realmente está havendo um problema temporário ao alterar a foto pessoal, porém continue tentando alterar que em breve você irá conseguir, pois não é sempre que ocorre, tente tirar sua imagem atual e inserir a nova em um novo navegador. Atenciosamente, Vegetto_ MuAway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2641579 Amigo , Lembre-se : QuoteAs fotos não devem ser maiores do que 50 kB. As fotos não devem ser maiores do que 150x150 pixels. Report
July 13, 201213 yr comment_2641580 Nosso fórum infelizmente ocorre alguns lags diversos no qual influência no erro na hora de editar o seu perfil, enfim logo após você fazer a troca da imagem tente aperta a tecla F5, pois muitas vezes a mesma troca sozinho sendo que a imagem anterior continua, apertando a tecla F5 ela muda. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 13, 201213 yr comment_2641595 Apos você estar alterando a sua foto pessoal de perfil,tente estar apertando o comando "F5" e veja se dará resultado, pois assim normalizará o dano causado; Report
July 13, 201213 yr comment_2641605 Bom, basta alterar sua foto pessoal e dar F5 em seguida. Caso não esteja nos formatos, PNG, JPEG ou GIF não será aceito. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
July 13, 201213 yr comment_2641619 Prezado, isso é apenas uma instabilidade que ocorre em nosso fórum, basta voçê aguardar alguns minutos, ou até mesmo voçê pode estár atualizando sua página com a tecla "F5", após realizar uma alteração em seu perfil. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 13, 201213 yr comment_2641683 Isso ocorre quando acontece alguma instabilidade no fórum, como lag repentinos ocasionando em erros sistemáticos em todo o fórum. Report
July 13, 201213 yr comment_2641689 - Constantemento isto acontece comigo , as vezes é por causa do laag , espere o forum ficar um pouco mais rapido e tente-a mudar novamente . Atenciosamente : Fighter_ muAway - Projetando & Contruindo Sua Diversão . Report
July 13, 201213 yr comment_2641778 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 13, 201213 yr Author comment_2642112 É mesmo, valeu tava 60KB ;D Atenciosamente - Zer0_ MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão Report
July 13, 201213 yr comment_2642132 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Tento mudar minha foto pessoal aparece isto, oque está havendo com essa ferramenta?
-
Não venham dizendo
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão