Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Pedi o reembolso de duas asas de MG via ticket dia 09/07, a ultima resposta do ADM já tem mais de 72 horas, o que faço para receber os GoldsWays?
Imagem
Imagem

Featured Replies

O reembolso não é mais via ticket, veja o seguinte tópico:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site
-
O Sistema de reembolso agora é automático basta você logar-se no site e ir em
"Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso"

O item, no caso a Asa deve está no baú 1, e lembre-se que a asa deve ser de MG, e FULL em options.

Para mais informações leia o tópico abaixo.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site

[]'s
Olá;
O Reembolso é feito automatico, não mas através do sistema de ticket, pois estava ocorrendo muitos pedidos e muitos atrasos nas resposta, veja como faz;

"Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso"


Para solicitar o reembolso existe algumas regras:

Quote

1. O item, no caso a Asa deve está no baú 1.
2. A asa deve ser de MG, e FULL em options.
3. Cada conta tem direito a reembolsar 3 asas.
4. O sistema de reembolso estará creditando dobrado os goldsways, no caso 40 GoldsWays somente até o dia 17/07 às 17:00, depois disso irá creditar o valor normal que é 20 GoldsWay's.

Observação: Asas que não são FULL não tem direito ao reembolso, pois as mesmas não sofrerão alteração nos options, apenas as asas que eram FULL sofreram alteração. Caso você tenha + de 3 asas deverá abrir um ticket solicitando o reembolso e deixar as mesmas guardada no baú 1.


Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Olá;
O Reembolso é feito automatico, não mas através do sistema de ticket, pois estava ocorrendo muitos pedidos e muitos atrasos nas resposta, veja como faz;

"Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso"


Para solicitar o reembolso existe algumas regras:

Quote

1. O item, no caso a Asa deve está no baú 1.
2. A asa deve ser de MG, e FULL em options.
3. Cada conta tem direito a reembolsar 3 asas.
4. O sistema de reembolso estará creditando dobrado os goldsways, no caso 40 GoldsWays somente até o dia 17/07 às 17:00, depois disso irá creditar o valor normal que é 20 GoldsWay's.

Observação: Asas que não são FULL não tem direito ao reembolso, pois as mesmas não sofrerão alteração nos options, apenas as asas que eram FULL sofreram alteração. Caso você tenha + de 3 asas deverá abrir um ticket solicitando o reembolso e deixar as mesmas guardada no baú 1.


Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Sim, pois o reembolso não é por ticket, você tem que logar na sua conta no site, ir em ferramentas e clicar em reembolso, lembre-se de que a asa tem que estar, obrigatoriamente, no baú 1.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Caro, o reembolso é feito por você mesmo em sua própria conta. Veja como no tópico abaixo:

Quote

Sobre reembolso: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.