Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
O forum ta tudo normal com mais de 400 pessoas online e de uma hora para outra vai parar em 80 90 por que ele esta tendo essas caidas?
Imagem
Imagem

Imagem

Featured Replies

Provavelmente está havendo uma instabilidade no host do nosso fórum, nossa administração já deve ter sido informada sobre o problema e em breve tudo será normalizado.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

Sei lá lek, alguns dizem que é problema no tal do host.
Eu só sei que aqui é mais de 10 minutos só pra eu entrar em um topico.
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Nosso fórum esta passando por instabilidades, e pelo fato de muitos players estarem logados no mesmo, ele esta com lag, aguarde até que o problema seja sanado pela nossa administração.

Imagem
Imagem
Olá;
Por causa das instabilidades que ta acontecendo no forum, na qual impedir de atualizar, ou ver algum recurso do forum, resumindo o forum fica temporariamente parado, ninguem consegue se conecta, isso está acontecendo constantemente, porem vamos aguarda até tudo passar.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Certamente está havendo instabilidades no Host, creio que a administração está ciente e logo entrará em contato com a equipe do Host relatando o problema.
Bom amigo , pois o mesmo está passando por certas instabilidades , mas não se preocupe , pois o nosso administrador já está ciente.
Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!
Ola , boa tarde .

Vamos fazer a seguinte analogia :

nosso fórum é um cavalo , e nós somos Madeira de eucalipto .

quanto mais madeira de eucalipto se por na carroça , mais pesada ela fica , e mais dificil pro cavalo carregar .

sendo assim ele acaba trabalhando mais devagar .

espero ter ajudado
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem
Olá nobre guerreiro ,

Isso acontece porque nossa host está com alguns problemas , mais nosso administrador faz todo o possível para que essas recaias não sejam mais freqüentes .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Olá,
Bom creio que deve estar tento uma instabilidade em nosso host, porém logo tudo estará normal, vamos aguardar.
-
Amigo Esta acontecendo pela instabilidade no host do servidor , e tambem
pelo leeg , mais logo tudo isso sera resolvido .
Atenciosamente : Fighter_
muAway - Projetando & Contruindo Sua Diversão .

Imagem
Imagem
Olá, boa tarde!

Então jogador, como já respondemos, sem mais delongas, o fórum encontra-se em um período delicado, onde está apresentando alguns problemas de instabilidade no host, em razão disto, muitos usuários estão setindo e sofrendo uma grande lentidão causando erro na ULR do navegador e sendo desconectados, muitos estão deixando pra logar mais tarde por conta deste fator, então é bem provável que o número de usuários caia até ao escurecer.

Abraços!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Deve estar ocorrendo alguma instabilidade no host de hospedagem de nosso fórum, no mais nosso administrador já deve estar ciente e trabalhando para sanar tal problema. Basta aguardar que logo nosso fórum ficará normal.
O Fórum está passando por instabilidade de host, e com as saídas devido o lag esse numero de membro no fórum fica baixo, quando o fórum volta normal eles entram de novo, mas a administração está ciente disto e em breve estará normalizado, sem lag.
Atenciosamente - Zer0_
MuAwaY Projetando e Construindo Nossa Diversão

Imagem
Imagem
Boa Tarde!
Amigo realmente devído a troca so hoost , foi dita pela nossa administração que estas instabilidades momentânias e temporárias poderiam ocorrer , porém assim que o servidor se adptasse ao novo hoost isto iria parar de acontecer, este é um momento em que o server ainda se encontra em adptação .

Ver postVegetto_-, em 13 July 2012 - 04:52 PM, disse:

Provavelmente está havendo uma instabilidade no host do nosso fórum, nossa administração já deve ter sido informada sobre o problema e em breve tudo será normalizado.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.