July 13, 201213 yr comment_2642120 Eae galerinha DO Forum' Alguem sabe Me Dizer Pq N Consiguo uzar Minha Asa lvl 3 F+11' meu Char lvl 299 N Quer uzar' :@ alguem SAbe Pq? Report
July 13, 201213 yr comment_2642124 AlisonFeitosa, em 13 July 2012 - 05:51 PM, disse:Eae galerinha DO Forum' Alguem sabe Me Dizer Pq N Consiguo uzar Minha Asa lvl 3 F+11' meu Char lvl 299 N Quer uzar' :@ alguem SAbe Pq? Amigo, eu tive o mesmo problema a algum tempo atraz, tive que upar eté o nivel 399 para poder usa-la.. ThuGLiFe- MuAwaY - Projetendo e construindo a sua diversão! Te ajudei ? Clique em -> (+) *-* Report
July 13, 201213 yr comment_2642126 Verifique se você esta com a quantidade de pontos suficiente para adiciona o tal item ao seu slot, se caso esteja tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar novamente se nada for sanado tente resetar e utilizar a mesma novamente. Report
July 13, 201213 yr comment_2642127 Olá, boa noite! Então jogador, acontece que segundo estudos feitos, é necessário o senhor está á cima do level 350 sendo assim tentando novamente é possível lembrando, que dando créditos adicionais é sempre bom resetar primeiro, sendo assim ficar á cima do level mencionado á cima. Relativamente jogadores chegam aqui com frequência relatando esses bugs, mais o que lhe falaram em relação á bug, nadas haver, fique tranquilo. Abraços! Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 13, 201213 yr comment_2642128 Creio que a mesma possa estar bugada em seu inventário, ou você não possuí os status requeridos pela asa lvl 3, certifique-se dos mesmos, caso tudo isto esteja normalizado, se deslogue do game e o re-inicie, se mesmo com estes procedimento nada adianta , re-instale o Muaway corretamente : [ Removendo o Muaway de Seu PC, Corretamente ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/ [ Instalando o Muaway Corretamente ] http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/ CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 13, 201213 yr comment_2642129 Ola meu caro amigo , bom esse problema é normal basta você upar para um nivel elevante por exemplo upe até o nível 400, feito isso coloque a sua asa wing of blade normalmente que não ira sair de seu inventario isso é só uma questão de nivel. Report
July 13, 201213 yr comment_2642130 - Veirifique se você está em um level adequado para a utilizalão da mesma, após isto, veja se você possui todos requisitos minimos em seus atributos (pontos de força, agilidade, vitalidade e energia), caso nenhum destes procedimentos de resultados, verifique se sua asa está quebrada/com a durabilidade baixa. Report
July 13, 201213 yr comment_2642131 Olá, Caro caso você esteje na city Icarus é impossível estar utilizando sua asa, porém tente mudar de city e estar ficando no lvl 350 para estar usando sua Asa porém para estar utilizando sua asa é necessário estar no lvl 290, mais faça o processo que falei acima para ver se pode dar certo. Report
July 13, 201213 yr comment_2642133 Olá; Veja se não tem os atributos necessários para usar a asa, recomendo que deixe lvl 350 & seja ful em todos comandos 32767, se a asa continua tendo problemas para ser usada, envie ticket para Administração informando o problema. [•Tutorial•] Enviando Ticket para Administração http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/ Atenciosamente: Helper_ MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2642134 Bom amigo talvez seu level está muito baixo para isso , o mesmo tenta deixa o seu level máximo 350 para que o mesmo voce pode usa sua asa novamente. Report
July 13, 201213 yr comment_2642136 Verifique se os seus pontos de atributos estão corretamente no nível para utilizar a asa, pois isso só ocorre com você, verifique se seus char esta tudo corretamente para você estar utilizando a asa level 3. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 13, 201213 yr comment_2642148 Eleve o nível de seu char e confira se seus pontos estão full. - Atenciosamente - Cirillo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 201213 yr comment_2643022 Prezado, isso é um bug que ocorre com alguns players, pois para solucionar é simples, basta voçê upar 100 level's, á mais do que o necessário para ultilizar á mesma, enfim. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 14, 201213 yr comment_2643347 Aguardando resposta.Aguardando a resposta do autor do tópico.Sem floods os demais membros. Report
July 14, 201213 yr comment_2643742 basta vc conferir se o seu lvl é compativel para que vc use a sua asa, ou os pontos nao sao suficientes, caso esteja certo relogue e veja se deu certo, se nao der upe um pouco mais Atenciosamente -Dysprosio MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão. Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS Report
July 14, 201213 yr comment_2643766 Resolvido. Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Alguem sabe Me Dizer Pq N Consiguo uzar Minha Asa lvl 3 F+11' meu Char lvl 299 N Quer uzar' :@
alguem SAbe Pq?