Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)Problemas ao tentar utilizar minha asa level 3.

Eae galerinha DO Forum'

Alguem sabe Me Dizer Pq N Consiguo uzar Minha Asa lvl 3 F+11' meu Char lvl 299 N Quer uzar' :@

alguem SAbe Pq?

Featured Replies

Ver postAlisonFeitosa, em 13 July 2012 - 05:51 PM, disse:

Eae galerinha DO Forum'

Alguem sabe Me Dizer Pq N Consiguo uzar Minha Asa lvl 3 F+11' meu Char lvl 299 N Quer uzar' :@

alguem SAbe Pq?

Amigo, eu tive o mesmo problema a algum tempo atraz, tive que upar eté o nivel 399 para poder usa-la..
ThuGLiFe-
MuAwaY - Projetendo e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem

Te ajudei ? Clique em -> (+) *-*
Verifique se você esta com a quantidade de pontos suficiente para adiciona o tal item ao seu slot, se caso esteja tente relogar ou até mesmo sair do jogo e voltar novamente se nada for sanado tente resetar e utilizar a mesma novamente.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Então jogador, acontece que segundo estudos feitos, é necessário o senhor está á cima do level 350 sendo assim tentando novamente é possível lembrando, que dando créditos adicionais é sempre bom resetar primeiro, sendo assim ficar á cima do level mencionado á cima. Relativamente jogadores chegam aqui com frequência relatando esses bugs, mais o que lhe falaram em relação á bug, nadas haver, fique tranquilo.

Abraços!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Creio que a mesma possa estar bugada em seu inventário, ou você não possuí os status requeridos pela asa lvl 3, certifique-se dos mesmos, caso tudo isto esteja normalizado, se deslogue do game e o re-inicie, se mesmo com estes procedimento nada adianta , re-instale o Muaway corretamente :

[ Removendo o Muaway de Seu PC, Corretamente ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/62746-removendo-muaway-completamente/

[ Instalando o Muaway Corretamente ]
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/125-instalando-o-muaway-corretamente/
Ola meu caro amigo , bom esse problema é normal basta você upar para um nivel elevante por exemplo upe até o nível 400, feito isso coloque a sua asa wing of blade normalmente que não ira sair de seu inventario isso é só uma questão de nivel.

Imagem
Imagem
-
Veirifique se você está em um level adequado para a utilizalão da mesma, após isto, veja se você possui todos requisitos minimos em seus atributos (pontos de força, agilidade, vitalidade e energia), caso nenhum destes procedimentos de resultados, verifique se sua asa está quebrada/com a durabilidade baixa.

Olá,
Caro caso você esteje na city Icarus é impossível estar utilizando sua asa, porém tente mudar de city e estar ficando no lvl 350 para estar usando sua Asa porém para estar utilizando sua asa é necessário estar no lvl 290, mais faça o processo que falei acima para ver se pode dar certo.
Olá;
Veja se não tem os atributos necessários para usar a asa, recomendo que deixe lvl 350 & seja ful em todos comandos 32767, se a asa continua tendo problemas para ser usada, envie ticket para Administração informando o problema.

[•Tutorial•] Enviando Ticket para Administração
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
Bom amigo talvez seu level está muito baixo para isso , o mesmo tenta deixa o seu level máximo 350 para que o mesmo voce pode usa sua asa novamente.
Verifique se os seus pontos de atributos estão corretamente no nível para utilizar a asa, pois isso só ocorre com você, verifique se seus char esta tudo corretamente para você estar utilizando a asa level 3.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Eleve o nível de seu char e confira se seus pontos estão full.
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Prezado, isso é um bug que ocorre com alguns players, pois para solucionar é simples, basta voçê upar 100 level's, á mais do que o necessário para ultilizar á mesma, enfim.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
basta vc conferir se o seu lvl é compativel para que vc use a sua asa, ou os pontos nao sao suficientes, caso esteja certo relogue e veja se deu certo, se nao der upe um pouco mais
Atenciosamente -Dysprosio

MuAwaY Projetando e Construindo Sua Diversão.

Imagem

Fan-Bar Powered BY: Maresia_TS

Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.