Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente à compra de itens no Shop.

Eaee galerinha , queria sabe porq quando eu vou compra uma asa de mg no shop de nao compra , fala que tem que abrir o bau pelo menos 1 vez , eu abro mais continua falando para eu abri.
Ajuda ae gente >)
ImagemImagem

Antenciosamente:SkrillexD_ Muaway projetando e construindo sua diversão

Featured Replies

A mesma foi retirada de nosso servidor, para a colocação da nova asa wing of apocalipse, por isso você deve marcar apenas 3 adicionais para fazer a compra dela.
Imagem
Imagem
Isso ocorre pelo fato de que a mesma sofreu algumas alterações na qual não tem mais como você efetuar a compra dela com todos os adicionais (full) e nisso o máximo de adicionais que você pode marca é 3, portanto marque 3 ADD e tente realizar a compra da mesma.

Imagem
Imagem
Imagem
Olá;
Porque você está tentando compra com todas opções marcadas, desmarque todas opções adicionais da asa e efetue a compra que terá sucesso, Lembrando que a mesma só está disponivel Semi +15, quem tive-la ful pode fazer reembolso.

Atenciosamente: Helper_
MuAwaY- Projetando e Construindo a Sua Diversão.
Imagem
Imagem

Imagem
A asa de MG foi removida do shopping, aquilo que está a exposição é apenas uma imagem sem complementos. A asa foi removida para a implantação da Wing Of Apocalipse.

-

Edit: Para fazer o reembolso, você precisa já ter uma asa no servidor. Não compra-la no shopping para reembolsar. Caso já tenha uma asa no servidor e queira reembolsar a mesma, basta acessar seu perfil, ir em "Ferramentas" e depois em "Reembolso".
-ImagemImagem
Imagem

Atenciosamente - Cirillo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
  • Author
Mais eu quero fazer o reembolso
ImagemImagem

Antenciosamente:SkrillexD_ Muaway projetando e construindo sua diversão
Isso ocorre devido por que você está tentando efetuar a compra da mesma com as opções excelentes marcadas ou seja para você obter sucesso em sua compra é necessário que você desmarque todas as opções da mesma é efetue a compra que você irá obter sua compra realizada com sucesso no entanto fique ciente que se você efetuar a compra da mesma é tentar efetuar o reembolso não será possível pois o requisito necessário é que a mesma fosse "full" antes da retirada das options é não adquirida em nosso shopping com essas tais mesmas.

Atenciosamente,
_Strongger - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Olá, a asa de MG foi retirada para colcar a Wings of Apocalipse, então caso deseje comprar uma terá que deixar apenas 3 adcionai, caso isso não seja feito sua compra não é concluída.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão
Isto acontece pelo fato da asa do magic gladiador foi removida de nosso shopping, isto é, alterada e uma nova asa foi implantada em cima da mesma e chama-se wing of apocalipse.
Imagem
-
Meu caro, a mesma foi retirada do nosso servidor para a implantação da nova asa do kit 02-X No qual é a Wing Of Apocalipse, no entanto não esta mais tendo como você esta adquirindo a asa de MG comprando-a no shop, e nem no game, pois a mesma não tem mais valor.

#EDIT !

Ver postxV0V0-TS, em 13 July 2012 - 07:03 PM, disse:

Mais eu quero fazer o reembolso

Meu caro, para fazer o seu reembolso corretamente veja abaixo este tópico feito pelo o nosso administrador .

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/page__pid__2631768__st__0&#entry2631768

Como o MuAwaY sempre procura facilitar para o jogador, resolvemos automatizar o sistema de reembolso referente a Asa de MG, agora você receber os goldsway's da sua asa, através do seu painel do site, através do seguinte menu:

"Ferramentas" > "Reembolso" > "Asa de MG (Wing of Darkness)" > "Clique em 'Exibir Detalhes'" > Leia as instruções > "Solicitar em Reembolso"

Para solicitar o reembolso existe algumas regras:

1. O item, no caso a Asa deve está no baú 1.
2. A asa deve ser de MG, e FULL em options.
3. Cada conta tem direito a reembolsar 3 asas.
4. O sistema de reembolso estará creditando dobrado os goldsways, no caso 40 GoldsWays somente até o dia 17/07 às 17:00, depois disso irá creditar o valor normal que é 20 GoldsWay's.

Observação: Asas que não são FULL não tem direito ao reembolso, pois as mesmas não sofrerão alteração nos options, apenas as asas que eram FULL sofreram alteração. Caso você tenha + de 3 asas deverá abrir um ticket solicitando o reembolso e deixar as mesmas guardada no baú 1.

Edited by Spnigth

Imagem
Imagem

Atenciosamente : Spnigth
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão !
Ola meu caro amigo , não esta dando para comprar a wing of darkness com todos os adicionais se você tentar comprar ira aparecer esse erro citado no seu topico , para estar comprando ela normalmente você deve retirar as adicionais para esta adquirindo a mesma.
caso queira realizar o reembolso segue o tutorial que ira ajuda-lo:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/286545-noticia-sobre-reembolso-da-asa-e-otimizacoes-no-site/page__pid__2631768__st__0&#entry2631768

Imagem
Imagem
Não há mais como comprar Asa de MG Full em nosso servidor, a mesma foi retirada de nosso web shopping assim como Asa de Elf.

Imagem
Imagem
asdsad
Imagem
Imagem

MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
A mesma foi retirada de nosso servidor, para a colocação da nova asa wing of apocalipse, por isso você deve marcar apenas 3 adicionais para fazer a compra dela coreto.
-
A Mesma foi retirada para a implantação da nova asa
Apocalipse Wings e por quem tinha asa para nao sair no prejuizo
sera reembolsado em GoldsAways .
Atenciosamente : Fighter_
muAway - Projetando & Contruindo Sua Diversão .

Imagem
Imagem
A mesma foi retirada do shop para colocar a nova asa no game, com isso retirando outros bugs que á asa estava, enfim.

Olá, Nossa administração postou a seguinte notícia para este assunto :

Sobre a Asa de MG:

Sobre a Asa de MG, a mesma não tem mais options excellentes, caso você tenha uma asa dessa poderá abrir um ticket e pedir os GoldsWays de volta e devolveremos em dobro, como forma para bonificar sobre essa mudança. Basta você ter a Asa na sua conta, abrir um ticket e deixar a Asa no baú, para deletarmos a mesma e devolver os goldsways.

Porém isso só vale para Asas de MG que sejam FULL, se não for FULL não podemos efetuar o re-embolso pois isso mostra que a mesma não foi comprada em nosso Shop. O valor do re-embolso para as Asas FULL será de 40 GoldsWay's (que é 2x o valor da mesma).

Para futuras compras no Shop à GoldsWays ou Golds desta Asa, todos os options deverão der desmarcados, caso contrário a compra apresentará erro e não será finalizada.

Atenciosamente,
Equipe MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Se não como envir um tikcet para nossa administração siga:
Amigo segue abaixo o tutorial de como enviar um ticket para nossa Administração, para que você possa entrar em contato, e realizar sua dúvidas e obter respostas das mesmas.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
-
Sim,pelo simples fato que a mesma foi retirada para a implantação da nova asa lvl4,tente comprar a asa de mg com apenas 3 adicionais que creio que irá dar certo.

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/

Ver postStronda_-, em 13 July 2012 - 06:59 PM, disse:

Isso ocorre pelo fato de que a mesma sofreu algumas alterações na qual não tem mais como você efetuar a compra dela com todos os adicionais (full) e nisso o máximo de adicionais que você pode marca é 3, portanto marque 3 ADD e tente realizar a compra da mesma.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.