Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Qual é o prazo para que meu depósito seja confirmado?

qual o prazo maximo de espera de espera por seus goldsway's e se tem algum meio de comunicar com Administrador (Admin), a não ser pelo tickets?

Featured Replies

O prazo máximo para seu deposito é de até 72 horas úteis.
Sobre o meio de contato, não temos nenhum método de entrar em contato com o administrador a não ser por ticket.

Imagem
Imagem
Imagem
Ola meu caro amigo os gold's way's tem um prazo maximo para ser creditado em sua conta , que é de 72 horas no maximo caso ultrapasse você deve enviar um ticket para a administração e pedindo vip gold em bonus pelo atraso , ou seja eu aconselho a pagar via boleto pois é mais rapido e seguro , enfim o unico meio de se comunicar com a administração é via ticket.

Imagem
Imagem
Se for via boleto , sera depositado 12 horas apos o confirmamento.
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão.
Atenciosamente xCavera-Ts.
12 a 24 horas !
Imagem
Imagem





MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !
Att: _U_CarA / Cara_ !
  • Author
o meu deposito ja tem 12 dias rrsrsrs e até HOJE nada ! o que acham?
O prazo de entrega dos GoldWays é de 72 horas úteis, ou seja, os depósitos só podem ser confirmados de segunda a sexta.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
O prazo para a confirmação de um depósito é de 72 horas, podendo haver atrasos devido a grande quantidade de depósitos feito diariamente em nosso servidor e única forma de entrar em contato com a administração é via ticket.
Atenciosamente, Vegetto_
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem

O prazo é de até 3 dias úteis (72 horas) entretanto é comum haver algum atraso na confirmação pois como sempre há promoções relevantes muitos players depositam, até mesmo quando lança um item novo gera um atraso. Já em relação a como se comunicar, o único modo é este pois a caixa de MP do nosso administrador aqui no fórum já está cheia, não há como se comunicar com MP.
Imagem
Imagem
Dreamy MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

O prazo estimado por nossa administração para que os GoldsWays dos eventos que ocorrem dentro do game com nossos membros da equipe são de 24 horas á 72 horas.

Existe dois tipos de se comunicar com á nossa administração um é via "MP" e outro via ticket irei postar links ensinando a enviar "MP" e "Ticket"

Quote

Tutorial, de como enviar uma "MP", para algum membro:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/

Quote

Como enviar um ticket à Administração.
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/101-como-enviar-um-ticket-administrao/
Você deve estar aguardando durante 3 dias úteis, que são de segunda à sexta.
Não, somente via ticket, pois não obtemos um outro meio de comunicação direto com o administrador à não ser via ticket.
São de 72 horas úteis, porem em épocas de promoções costumam demorar um pouco "+".
Imagem

Atenciosamente PokerFace-
MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão!
O prazo determinado de nossa administração para confirmação de seus depósitos é de exatamente 12 Horas á 24 Horas úteis.

[]'s
Imagem
Imagem
Boa Noite ; Prezado o Prazo é De 72 Horas!
Spoiler








Spoiler
O mesmo para espera , é 72 [ Horas ] para o mesmo aguarda a bonificação de seus goldsaway , espero te ajudado boa sorte.
O prazo dos deposito são de até 72 horas úteis.
Não há como se comunicar com o nosso Administrador, apenas via ticket.

Imagem
Imagem
Amigo,o prazo maximo e de 72 horas resultando 3 dias uteis lembrando que sábado e domingo não contabiliza como dia utel enfim assuntos finançeiros que são enviados via tickets são enviados diratamente ao nosso ADMIN e o mesmo pode se comunicar com nosso administrador via MP mas assuntos finançeiros como ditos são so via tickets.

Fé,em Deus!




O prazo para ser confirmado é de 72 horas, pode ser por qualquer depósito, sempre o prazo será este e até mesmo com este prazo alguns depósitos ficam atrasados, porém o unico modo de entrar em contato com a administração é através do ticket, portanto não tem outra alternativa.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, quando você efetua um depósito , o prazo para ele ser confirmado é de até 72 horas úteis.

Não há outro meio de se comunicar com nosso administrador , a não ser via ticket , ou criar um tópico quando ele estiver atuando em nosso fórum , assim sendo, para que ele possa ler-o.
-
O Prazo correto é de 72 horas.

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
-
o Prazo Maximo é de 48 Horas , no mais isso podera demorar mais
pois nosso admin tem muitos depositos para serem comfirmados .
Atenciosamente : Fighter_
muAway - Projetando & Contruindo Sua Diversão .


Imagem
Imagem
Amigo o praz dado é de 3 dias úteis ,
se passar de 3 dias manda um ticket para nossa Administração ,
que logo ira resolve seu problema .

Ver postStronda_-, em 14 July 2012 - 12:43 AM, disse:

O prazo máximo para seu deposito é de até 72 horas úteis.
Sobre o meio de contato, não temos nenhum método de entrar em contato com o administrador a não ser por ticket.


Correto!



Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.