July 14, 201213 yr comment_2643511 Alguem me explica oque o Tolerdo_GM (^^) Estava fazendo ? Sei lá, colocando Toledo_GM & Tal guild. Pra q isso ? Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 14, 201213 yr comment_2643518 O mesmo realizou alguns eventinhos, depois puxou guild's para tirarem print com o mesmo. Report
July 14, 201213 yr comment_2643521 Ola meu caro amigo , o nosso game master Toledo_GM estava puxando as guild's para tirar print screen. enfim ele ja saio do servidor, e avisou quem não tirou print é para mandar uma mp para ele. Report
July 14, 201213 yr comment_2643522 estava tirando print com guilds Atenciosamente Ton Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão Report
July 14, 201213 yr comment_2643523 O mesmo se encontrava tirando Print's com as guild anunciadas no Global ( ! ). Atenciosamente, Malvu MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão ! Foco - Força - Fé ! Report
July 14, 201213 yr comment_2643524 O mesmo estava realizando diversos eventinhos no servidor, e agora pouco terminou tirando algumas prints com guilds do servidor. Atenciosamente, Devilz MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 201213 yr comment_2643527 Olá, boa noite! Então jogador, sugiro que tenha mais cuidado ao ironizar quaisquer argumentação em relaçã á titularidade ou o conteúdo do seu tópico, á expressão 'Tolerdo_GM' não tem nada haver originalmente com o Gamemaster original, portanto olha lá eim, fica só á dica pra não receber futuras advertências e depois não ser avisado. Em relação aos eventos, de ínicio ele começou com poucos eventos tradicionais (pequenos) grande exemplos como: O corajoso enfim, no final o mesmo estava solicitando (sorteando e variando as guild's) para tirarem screenShot com ele dentro do servidor, como forma de recordação e claro de sensibilização com os jogadores. Obs: Só estou lhe orientando pra sempre usar o bom senso o fórum é um local público pra postar, no entanto se existe regras que restringe certas ações. Quanto para o toledo pode servir de uma zoação do cotidiano banal, para outro integrante pode servir de ofensa, como eu já disse á equipe é um conjunto, um entende diferentemente do outro, pra não se prejudicar e depois ser alertado fica á dica. Abraços! Atenciosamente, Binho_ MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
July 14, 201213 yr Author comment_2643528 Ala, vejo os mlk no post falando e ja vi até o Toledo rir, e vem um mlk falar ¬¬' Se ele n se encomoda, pq vc vai ? Oque mais tem é puxa saco, to falando... Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 14, 201213 yr comment_2643529 Bom, Caro o mesmo efetuou uma pergunta para todos os players online, dizendo assim, alguma guild quer tirar print comigo, e várias começaram a estar postando os nomes das guilds no post, ai nosso game master começou a puxar as guild e tirar print com elas. Report
July 14, 201213 yr comment_2643532 O mesmo apenas esta puxando algumas guild's para tirar Screen Shot. Anteciosamente - Iluminum Muaway - Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201213 yr Author comment_2643550 Binho_, em 14 July 2012 - 04:36 AM, disse:Olá, boa noite! Então jogador, sugiro que tenha mais cuidado ao ironizar quaisquer argumentação em relaçã á titularidade ou o conteúdo do seu tópico, á expressão 'Tolerdo_GM' não tem nada haver originalmente com o Gamemaster original, portanto olha lá eim, fica só á dica pra não receber futuras advertências e depois não ser avisado. Em relação aos eventos, de ínicio ele começou com poucos eventos tradicionais (pequenos) grande exemplos como: O corajoso enfim, no final o mesmo estava solicitando (sorteando e variando as guild's) para tirarem screenShot com ele dentro do servidor, como forma de recordação e claro de sensibilização com os jogadores. Obs: Só estou lhe orientando pra sempre usar o bom senso o fórum é um local público pra postar, no entanto se existe regras que restringe certas ações. Quanto para o toledo pode servir de uma zoação do cotidiano banal, para outro integrante pode servir de ofensa, como eu já disse á equipe é um conjunto, um entende diferentemente do outro, pra não se prejudicar e depois ser alertado fica á dica. Abraços! Blz lek, não se preocupe, até entendo oque vc quiz dizer. Pensei e é vdd, tem cada membro fresco nessa equipe, que pode ficar todo irritadinho. Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 14, 201213 yr comment_2643576 - Olá, Presado(a) Bom, nosso Game Master Toledo esta tirando umas print com algumas guid de nosso Game. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 14, 201213 yr comment_2643577 Binho_, em 14 July 2012 - 04:36 AM, disse: Olá, boa noite! Então jogador, sugiro que tenha mais cuidado ao ironizar quaisquer argumentação em relaçã á titularidade ou o conteúdo do seu tópico, á expressão 'Tolerdo_GM' não tem nada haver originalmente com o Gamemaster original, portanto olha lá eim, fica só á dica pra não receber futuras advertências e depois não ser avisado. Em relação aos eventos, de ínicio ele começou com poucos eventos tradicionais (pequenos) grande exemplos como: O corajoso enfim, no final o mesmo estava solicitando (sorteando e variando as guild's) para tirarem screenShot com ele dentro do servidor, como forma de recordação e claro de sensibilização com os jogadores. Obs: Só estou lhe orientando pra sempre usar o bom senso o fórum é um local público pra postar, no entanto se existe regras que restringe certas ações. Quanto para o toledo pode servir de uma zoação do cotidiano banal, para outro integrante pode servir de ofensa, como eu já disse á equipe é um conjunto, um entende diferentemente do outro, pra não se prejudicar e depois ser alertado fica á dica. Abraços! Spoiler Humildade & Fé " Não á Coisa Melhor " Spoiler Salve Alguns Amigos : JockeeyTM / Irmão s2 ExCara XupaZoorD- Shared-Rox PiPiPr0 YouAreNooB FLORENTiNA -_BK_K3LL-_ -DonatO- xUvaTM / Fooortin + aluno ExCokeTS / Vllw Let ensinou varios baguii Revem_GM / S2 Mito Star_ / Let do Suporte . xAlaN-TS safh -Maiden_xD Jackass_xD / GatoAjato Tachabalala iHokage / XoRoL ? Af Let StrondandO / Cara De Jégue u.u s2 COLORADO / COLO ? AF NEM VEM MAN -KhowT / Mito hahahaha s2 valmirVQV / Ekat que nb lixoso 'hahaha HomeFox- / Sumiu + irmão let s2 xDuck_ / mlk medroso das conf 'kakakakaka -XoraEasy- / Let s2 ExMASSACRE / éo Bixo $ SE ESQUECI DE ALGUEM ME FALE ... Report
July 14, 201213 yr comment_2643594 O Game master Toledo_GM, está puchando algumas guild's, para tirar screen shot de recordação com ele. Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM. Report
July 14, 201213 yr comment_2643634 Olá , bom dia ! O Toledo_GM estava movendo algumas guilds para tirar print com ele. []'s Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201213 yr comment_2643678 Olá, o mesmo estava puxando as guilds para tirar fotos com ele. Atenciosamente : Hammer MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão Report
July 14, 201213 yr comment_2643735 _Necron, em 14 July 2012 - 03:27 AM, disse:O mesmo realizou alguns eventinhos, depois puxou guild's para tirarem print com o mesmo. Correto! Atenciosamente, Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201213 yr comment_2643736 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sei lá, colocando Toledo_GM & Tal guild.
Pra q isso ?
Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP