Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Alguem me explica oque o Tolerdo_GM (^^) Estava fazendo ?
Sei lá, colocando Toledo_GM & Tal guild.

Pra q isso ?
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Featured Replies

O mesmo realizou alguns eventinhos, depois puxou guild's para tirarem print com o mesmo.

Imagem
Imagem
Ola meu caro amigo , o nosso game master Toledo_GM estava puxando as guild's para tirar print screen. enfim ele ja saio do servidor, e avisou quem não tirou print é para mandar uma mp para ele.

Imagem
Imagem
estava tirando print com guilds
Atenciosamente Ton
Muaway Projetando e Construindo Sua Diversão
O mesmo se encontrava tirando Print's com as guild anunciadas no Global ( ! ).
Atenciosamente, Malvu
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

Imagem
Foco - Força - Fé !

O mesmo estava realizando diversos eventinhos no servidor, e agora pouco terminou tirando algumas prints com guilds do servidor.
Atenciosamente, Devilz
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá, boa noite!

Então jogador, sugiro que tenha mais cuidado ao ironizar quaisquer argumentação em relaçã á titularidade ou o conteúdo do seu tópico, á expressão 'Tolerdo_GM' não tem nada haver originalmente com o Gamemaster original, portanto olha lá eim, fica só á dica pra não receber futuras advertências e depois não ser avisado.

Em relação aos eventos, de ínicio ele começou com poucos eventos tradicionais (pequenos) grande exemplos como: O corajoso enfim, no final o mesmo estava solicitando (sorteando e variando as guild's) para tirarem screenShot com ele dentro do servidor, como forma de recordação e claro de sensibilização com os jogadores.

Obs: Só estou lhe orientando pra sempre usar o bom senso o fórum é um local público pra postar, no entanto se existe regras que restringe certas ações. Quanto para o toledo pode servir de uma zoação do cotidiano banal, para outro integrante pode servir de ofensa, como eu já disse á equipe é um conjunto, um entende diferentemente do outro, pra não se prejudicar e depois ser alertado fica á dica.

Abraços!
Atenciosamente, Binho_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author
Ala, vejo os mlk no post falando e ja vi até o Toledo rir, e vem um mlk falar ¬¬'
Se ele n se encomoda, pq vc vai ?

Oque mais tem é puxa saco, to falando...
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

Bom,
Caro o mesmo efetuou uma pergunta para todos os players online, dizendo assim, alguma guild quer tirar print comigo, e várias começaram a estar postando os nomes das guilds no post, ai nosso game master começou a puxar as guild e tirar print com elas.
O mesmo apenas esta puxando algumas guild's para tirar Screen Shot.
Anteciosamente - Iluminum
Muaway - Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
  • Author

Ver postBinho_, em 14 July 2012 - 04:36 AM, disse:

Olá, boa noite!

Então jogador, sugiro que tenha mais cuidado ao ironizar quaisquer argumentação em relaçã á titularidade ou o conteúdo do seu tópico, á expressão 'Tolerdo_GM' não tem nada haver originalmente com o Gamemaster original, portanto olha lá eim, fica só á dica pra não receber futuras advertências e depois não ser avisado.

Em relação aos eventos, de ínicio ele começou com poucos eventos tradicionais (pequenos) grande exemplos como: O corajoso enfim, no final o mesmo estava solicitando (sorteando e variando as guild's) para tirarem screenShot com ele dentro do servidor, como forma de recordação e claro de sensibilização com os jogadores.

Obs: Só estou lhe orientando pra sempre usar o bom senso o fórum é um local público pra postar, no entanto se existe regras que restringe certas ações. Quanto para o toledo pode servir de uma zoação do cotidiano banal, para outro integrante pode servir de ofensa, como eu já disse á equipe é um conjunto, um entende diferentemente do outro, pra não se prejudicar e depois ser alertado fica á dica.

Abraços!

Blz lek, não se preocupe, até entendo oque vc quiz dizer.
Pensei e é vdd, tem cada membro fresco nessa equipe, que pode ficar todo irritadinho.
ImagemImagem
Imagem

Mandem MP

-

Olá, Presado(a)

Bom, nosso Game Master Toledo esta tirando umas print com algumas guid de nosso Game.
Atenciosamente: Cook
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

ImagemImagemImagem
Binho_, em 14 July 2012 - 04:36 AM, disse:
Olá, boa noite!

Abraços!
Spoiler

Spoiler

O Game master Toledo_GM, está puchando algumas guild's, para tirar screen shot de recordação com ele.
Perfil Oficial - ExSTAFF Reven_GM.

ImagemImagem
Olá , bom dia !
O Toledo_GM estava movendo algumas guilds para tirar print com ele.

[]'s

Atenciosamente,
Strada_xP - MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Olá, o mesmo estava puxando as guilds para tirar fotos com ele.
Imagem
Imagem

Atenciosamente : Hammer
MuAwaY.net - Projetando e Construindo á sua Diversão

Ver post_Necron, em 14 July 2012 - 03:27 AM, disse:

O mesmo realizou alguns eventinhos, depois puxou guild's para tirarem print com o mesmo.

Correto!

Atenciosamente,
Lustro_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.