July 14, 201213 yr comment_2644159 o administrador caprichou e fez um anel que tira um terço da vida do oponente que esta a volta e ainda não recebe ataques durante 6 segundos .... minha dúvida é se os game master autorizam o buff do mesmo no mata mata xD . valeu Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 14, 201213 yr comment_2644161 - Creio que não existe esta regra,mais o correto é aguardar um membro da equipe responder o topico para nos deixar mais informado. []'s Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/ Report
July 14, 201213 yr comment_2644162 Sim, o mesmo pode ser utilizado no evento mata-mata, porém não é aconselhável pelo simples fato de sua life bugar sendo assim facilitando ao seu adversário lhe ganhar. [Dicas] Português P/ Suporte Report
July 14, 201213 yr comment_2644167 Você pode utilizar o mesmo normalmente em eventos mata-mata pelo fato de que ele foi criado para membros desfrutarem dele em eventos entre outros, portanto você pode utiliza-lo normalmente sem problemas. Report
July 14, 201213 yr comment_2644171 - Bom amigo se o ring foi criado para esta função não á porque o mesmo ser proibido nos eventos (Mata-Mata) pois não é nenhum tipo de "bug/trapaça" como é um item lançamento que possui um diferencial no ataque você poderá usar sim sem problema nenhum, pois ele foi lançado para este proposito mesmo. []'s Report
July 14, 201213 yr comment_2644172 Sim , pode normalmente usar o mesmo no evento Mata Mata , porem tem um erro no qual a sua vida vai a 0 e com isso faz ficar mais facil a vitoria do outro oponente . Atenciosamente - Hankari MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão! Report
July 14, 201213 yr comment_2644174 Bom meu caro, creio que nossos Game Master autorizam sim, pois o mesmo foi feito para você utilizar o mesmo em qualquer lugar e não há uma regra que impeça esse processo. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 14, 201213 yr comment_2644177 Prezado , não existe nenhum tipo de regra que o impossibilita de utilizar o determinado iten no evento '' mata mata '' , ou seja você pode utilizar o seu Ring of power normalmente . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão. Report
July 14, 201213 yr comment_2644182 Sim Amigo , Você Pode Usar o Ring No Evento Mata Mata Sem se Preocupar. Report
July 14, 201213 yr comment_2644184 Não há regra que lhe impeça de usar o Ring of Power no evento, no mais, creio que ainda nada foi divulgado sobre isso, aguarde, que logo teremos notícias se podemos ou não usar o mesmo em eventos mata mata. Atenciosamente, Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Report
July 14, 201213 yr comment_2644190 Você pode sim usar o seu ring nos eventos, só que não é bom pois seu sangue pode bugar e você perde, enfim não é aconselhável. -Spycklee - MuAwaY, Projetando e Construindo a sua diversão! ↓ Report
July 14, 201213 yr comment_2644193 Sim, é permitido o uso do Ring em eventos como Mata-Mata, porém você pode estar em uma certa desvantagem pois o ring pode bugar sua Life e você morrerá facilmente para o outro oponente. Report
July 14, 201213 yr comment_2644201 Olá nobre guerreiro , Nosso servidor disponibiliza um buff para cada personagem do game , então é claro que pode usar o buff do seu próprio char , mais você correrá o risco de bugar sua Life/HP , portanto sem problemas . - Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão . Dúvidas ? Me envie MP . Report
July 14, 201213 yr comment_2644204 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
MuAway projetando e construindo sua diversão !