Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)É permitido utilizar o ring of power em um evento mata-mata?

o administrador caprichou e fez um anel que tira um terço da vida do oponente que esta a volta e ainda não recebe ataques durante 6 segundos .... minha dúvida é se os game master autorizam o buff do mesmo no mata mata xD . valeu
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

Featured Replies

-
Creio que não existe esta regra,mais o correto é aguardar um membro da equipe responder o topico para nos deixar mais informado.

[]'s
Oi, essa é a minha atual conta: https://forum.muaway... 032-gogeeta-cl/
Você pode utilizar o mesmo normalmente em eventos mata-mata pelo fato de que ele foi criado para membros desfrutarem dele em eventos entre outros, portanto você pode utiliza-lo normalmente sem problemas.

Imagem
Imagem
Imagem
-
Bom amigo se o ring foi criado para esta função não á porque o mesmo ser proibido nos eventos (Mata-Mata) pois não é nenhum tipo de "bug/trapaça" como é um item lançamento que possui um diferencial no ataque você poderá usar sim sem problema nenhum, pois ele foi lançado para este proposito mesmo. :)

[]'s
Sim , pode normalmente usar o mesmo no evento Mata Mata , porem tem um erro no qual a sua vida vai a 0 e com isso faz ficar mais facil a vitoria do outro oponente .

Imagem

Atenciosamente - Hankari
MuAwaY - Projetando e Construindo sua diversão!
Bom meu caro, creio que nossos Game Master autorizam sim, pois o mesmo foi feito para você utilizar o mesmo em qualquer lugar e não há uma regra que impeça esse processo.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem
Prezado , não existe nenhum tipo de regra que o impossibilita de utilizar o determinado iten no evento '' mata mata '' , ou seja você pode utilizar o seu Ring of power normalmente .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.
Sim Amigo , Você Pode Usar o Ring No Evento Mata Mata Sem se Preocupar.
Não há regra que lhe impeça de usar o Ring of Power no evento, no mais, creio que ainda nada foi divulgado sobre isso, aguarde, que logo teremos notícias se podemos ou não usar o mesmo em eventos mata mata.

Imagem
Imagem
Imagem
Atenciosamente,
Upper_xD MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão
Você pode sim usar o seu ring nos eventos, só que não é bom pois seu sangue pode bugar e você perde, enfim não é aconselhável.
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

Sim, é permitido o uso do Ring em eventos como Mata-Mata, porém você pode estar em uma certa desvantagem pois o ring pode bugar sua Life e você morrerá facilmente para o outro oponente.
Olá nobre guerreiro ,

Nosso servidor disponibiliza um buff para cada personagem do game , então é claro que pode usar o buff do seu próprio char , mais você correrá o risco de bugar sua Life/HP , portanto sem problemas .
-

Imagem

Todos direitos reservados M3AwaY - MuAwaY Projetando & contruindo a sua diversão .

Dúvidas ? Me envie MP .
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.