Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Eai pessoas lindas do meu coração *---*
Bom vim elogiar os destaques (ava),com tudo que eles tem direito,todos que estão ajudando.
To ligado em boa parte que ajuda,e quem está começando agora no suporte,desejo desde já Boa sorte!

:estrelinhas: Área de contato.

Rox_: Fala oque do Fraaans,muleque cheio das girias novas no mundo das raias(pipaskkk),CATA POR DENTRO,IMBOCADA,JAMBECÃO,kkk. Voce tem muita capacidade frans,tem humildade e sabe oque quer,vai fundo e foca no objetivo que voce consegue irmãao!

Necron: Motoquerolllll,muito muito muito humilde,se já era pra tar na equipe de fato,mais como voce mesmo disse voce foi BURRO dhasuhsduhgf,cara voce é mt espero e tbm sabe oque quer,tem mt capacidade e foca no objetivo que voce consegue ² :).

United: Essee sabe das giria,cerol,retão sascoisa toda kkk.Maath pode fica de boa,tudo ao tempo irmão,vamo tudo junto que noiz taa la,sacomené,só larga de solta CAPUCHETA que vc consegue kkk,vc tem capacidade irmão e voce vai chega lá :).

Legend_: Não conheço voce mais como eu falei vou elogiar quem merece,voce merece cara,suas respostas são todas feitas na hora,nada de bloco e tal,voce tem muita qualidade,foca no objetivo que voce chega lá brother ³.

Freeza: Hoho esse cara é muito lindo kkk,FREEZA BOLADOO!,foca no objetivo que voce chega lá tambem ffffrrrreeezzzaaaaaaa,boladao,tu é mt fod# cara,e voce tem muita capacidade tanto que já esteve na equipe né ^^.FOCA NO OBJETIVO ' ^~~.

NovoAvast: arrrrrrrrr,ja doei 2 apo pra vc uma vez kkk,nao me lembro quando ^^,voce tambem é muito humilde cara,uns tempo que eu tava fechado com o Byel_RX falei mt com voce,quando ele fez um servidor,tava mt massa ^^ Voce tambem BOLADO,mais é um cara que tem capacidade e vai chegar lá (denoovo) ^^.

Strada: Loco do gaiz que compra 10 mil kit pra não usa 1 (¬¬' ksks ,voce tambem cara,não dá bola pra essas discussoes,foca no objetivo e bola pra frente,quem ri de voce porque acha que voce nao vai entra,vai chorar quando voce estiver dentro!.

LightZero: Hoho,Lighht,vooce tambem tem muita capacidade irmão,só focar no objetivo tambem que voce tambem chega lá,a signature da Light,eu perdi a psd,mais quando der tempo eu refasso pra voce kkk (vcsabequemé).noz,

Thug_: Pedroo,se tambem nao tá muito presentee mais se sabe que voce pode e consegue entrar sim cara,tem que deixar de ter preguiça dksaosadk igual eu '-',só focar no objetivo irmãozin,voce tem muitas respostas boas nada de bloco e tem mt capacidade,pode conta cmg!

:estrelinhas: Designer.

Araujo_xP: Caramujoollllll,brigamo e tal cara,mais se sabe mesmo assim considero voce ^^,voce evoluiu muito desde o tempo que a gente começo com aquele estilo,muito mesmo,tanto que agora tá rico adsisadhfa,voce tem capacidade,proximo ap com certeza,meio que dando um Boa sorte pra voce na equipe já hehe :)

Gueron: Leoo 4 5 anos de amizade adshufsha,muito tempo eu acho ^^,até hoje fazendo kit as parada pra min,e tudo mais.Voce é muito foda,troco de estilo umas 10 vez mais da nada kkk,sempre sempre muito humilde,isso te diferencia,amo voce '-'

Lock: Pow Erick,se distanciamos e tal,mais da nada,considero voce do mesmo jeito desde o tempo do WT,quando eu ainda era noobão (ainda sou eu sei) kkk,dava altos conselhos e tudo mais,voce me ajudo muito saiba disso.Considero mt mt mt vc ;;

Heberts: Esse é vadio mesmo jkdash nao ajuda mais é um cara que eu considero,MUITO.Tem muita capacidade,só não tem vontade hehe,noiz hebs! ♥

:estrelinhas: Staff.

Bom na staff nao vou elogiar um por um,a Staff em sí está de parabéns,muitos eventos,unico problema são na hora de entregar os GoldWays que tem atrasos e tudo mais,tirando isso está muito bom mesmo.Principalmente os GM's,que estão muito de parabéns :).

Salve aniversariantes \õ/\õ/

NewHero (17), Jugger (18), Rodrigo_SG (17), OrioN-SG (17), Adamu (17), ultras (17), NO-_-NAME (20), gm_pablo (15), -nBoy (17), DiegoGomezAraujo (17), MeGa_TrON (15), monstro7 (24), NighTwishi- (16), atmo (17), Isildur (29), -IT4CHI- (13), -Ferrari-CV (15), -TouchDown (15), RenanxD (14)

Salve onliness \õ/\õoo/

-VickBR-, L34D3RSH1P, _Lost, StyleeProo, Legend_, Helper_, -Meu_Nick-, Twitter-SG, KAP3TINH4, -AnGoLaNoO, Vegetto_-, You_MD, Afonso_xP, TOYOTA-SG, Rafaeeel, Stronda_-, PRING, FackzinBR, Pequeno-TM, Arshavin, HeadGame, XupaZoorD-, Juice, _Kabal, Corby_, Gogeeta_, MegaTaurus, Strada_xP, _MALHACAO, BobZin-TS, PK_Juninho, Rox_, Low_, cortykill, Hyzen_BR, naty, Lucas_LiMa, Snake, Templario_, -H2O, Crazy_mxm, Spahs, Osama_Bila, Atentada, Klux_, xXBlackDragoNXx, Sweeck, RED-NOSE, xBubalooTS, Riml, Elf_vivi, ExLanny_, _Aleex, -HeroZoorD, Rico_, Away_, CCrew, By-Mesack-, N4RUTO_xD, Daark-SG, MSN/Bing, xV0V0-TS, Hammer, Tudey_SG, Sonic_, Vini-RoX, -M3AwaY-, ALezinha, BR-Love, Bump_, xBattle, AnaCarolina-, Lacoste_, lSorryl, Malvu_, Zero0h, Lanza_DS, Alafh_, TheStyle__, HeRo-BK, Samirao_XD, Answear, Melody_, xSasuke-TS, CeBoLiToS, kleyb, -Nightmare-, Patraozzin, Lobisomemm, -CRAZY-, Two_KB, _-Hannah-_, S_Q_L, DessaPiink, -Smoke_, -CaGaDiNhO, KidsGrassa, Lock, SemKtSemi, OiSouStronda, Jerry-Mata, CentraL, Bockin, 45M1N4P1R4, FANTA-BR, Mozilla-TS, Piuu_, ChuckyMaaL, Fanaray, Espanta, PePe_CL, Sr_Angel, Magno-BR, Howrang_MD, Maraka, Spnigth, xSNooP-Dogg, Panico_TS, LiLo-FOX, -TechBoy, WIns_, PsY-ZIKA-_, Xtreme-xP, Khalifa_, M4C4BR0_XD, Night_Wolf19, -Spycklee, V1RUS_, PiKaChU_BK, -ProGramA

Acho que é isso pessoaaaaaaaaaaaaaaaaas.
Curtam a music hihi

Beigs :beijo_natal:
Atenciosamente,
_Lost MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão !

Imagem

Featured Replies

Valeu pelo elogio, fico muito feliz em está sendo reconhecido por você, valeu mesmo brow, é nois.
E aos demais, parabéns, todos estão realizando um ótimo trabalho.
Obs: x1 de papagaio depois.
-
Opá muito obrigador por me inseri na sua gama de elogiados, procuro sempre protagonizar respostas improvisadas dentro do contexto da dúvida, e quando vejo que meu trabalho está sendo reconhecido é uma alegria tremenda, sempre me dá mais forças pra continuar nessa batalha, que sei não é fácil mais sem luta não há vitória, e parabéns aos demais elogiados.
Imagem

Atenciosamente: Legend_
MuAwaY- Projetando e Construindo sua Diversão !
-
-VickBR-, L34D3RSH1P, _Lost, StyleeProo, Legend_, Helper_, -Meu_Nick-, Twitter-SG, KAP3TINH4, -AnGoLaNoO, Vegetto_-, You_MD, Afonso_xP, TOYOTA-SG, Rafaeeel, Stronda_-, PRING, FackzinBR, Pequeno-TM, Arshavin, HeadGame, XupaZoorD-, Juice, _Kabal, Corby_, Gogeeta_, MegaTaurus, Strada_xP, _MALHACAO, BobZin-TS, PK_Juninho, Rox_, Low_, cortykill, Hyzen_BR, naty, Lucas_LiMa, Snake, Templario_, -H2O, Crazy_mxm, Spahs, Osama_Bila, Atentada, Klux_, xXBlackDragoNXx, Sweeck, RED-NOSE, xBubalooTS, Riml, Elf_vivi, ExLanny_, _Aleex, -HeroZoorD, Rico_, Away_, CCrew, By-Mesack-, N4RUTO_xD, Daark-SG, MSN/Bing, xV0V0-TS, Hammer, Tudey_SG, Sonic_, Vini-RoX, -M3AwaY-, ALezinha, BR-Love, Bump_, xBattle, AnaCarolina-, Lacoste_, lSorryl, Malvu_, Zero0h, Lanza_DS, Alafh_, TheStyle__, HeRo-BK, Samirao_XD, Answear, Melody_, xSasuke-TS, CeBoLiToS, kleyb, -Nightmare-, Patraozzin, Lobisomemm, -CRAZY-, Two_KB, _-Hannah-_, S_Q_L, DessaPiink, -Smoke_, -CaGaDiNhO, KidsGrassa, Lock, SemKtSemi, OiSouStronda, Jerry-Mata, CentraL, Bockin, 45M1N4P1R4, FANTA-BR, Mozilla-TS, Piuu_, ChuckyMaaL, Fanaray, Espanta, PePe_CL, Sr_Angel, Magno-BR, Howrang_MD, Maraka, Spnigth, xSNooP-Dogg, Panico_TS, LiLo-FOX, -TechBoy, WIns_, PsY-ZIKA-_, Xtreme-xP, Khalifa_, M4C4BR0_XD, Night_Wolf19, -Spycklee, V1RUS_, PiKaChU_BK, -ProGramA.

-
Obrigado pelo salve super _Lost, rs. Parabéns aos demais.

Atenciosamente,
Sweeck - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos elogiados !
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Vlw ' Pelo Salve.
e Parabens aos Elogiados eles Merecem :)
Imagem

Atenciosamente : Pequeno-TM
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão !

- Foco , Força & !
Olá , boa tarde IMBIOCA !
Vou me abalar com lixos não pode ter certeza vei , tou focado no meu objetivo e nada vai me parar !
Muito obrigado pelo seu elogio , isso me deixa muito feliz Kelvin , sempre é bom ver amigos antigos voltando a jogar , so tenho a agradecer pela consideração , e ja aproveitando gostaria de parabenizar os demais elogiados pois realmente fazem um ótimo trabalho e como forma de agradecimento irei te dar minha humilde reputação , abraços.
[]'s

Atenciosamente,
Strada_xP
- MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem

LightZero: Hoho,Lighht,vooce tambem tem muita capacidade irmão,só focar no objetivo tambem que voce tambem chega lá,a signature da Light,eu perdi a psd,mais quando der tempo eu refasso pra voce kkk (vcsabequemé).noz,

Opa muito obrigado pelo elogio meu amigo Lost_ , fico muito feliz por reconhecer o meu trabalho que eu estou dando ao forum , fico feliz de saber que tenho muitas chances aqui isso que me deixa realmente feliz e disposto a encarar os meus rivais para disputar um cargo na equipe , obrigado pelo elogio , vish ja sei quem é você kkk , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.

Imagem
Imagem
pô parcerin,anos e anos de amizade,e que essa nossa amizade aumente cada vez mais!

ta lgd q te considero pak's lek,énós.

ueineéssigê!
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.