Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
[Elogio] Semanal Espanta (O mito kkk)

Stronda_ - Parabéns por responder só em COTAÇÕES DE ITENS, está de parabéns nenhum outro fez igual.

-Spycklee - Parabéns, você é que nem o Stronda- , só responde em cotações ajuda muito em.

JIRAYA_PK - Bom volto a elogiar esse membro , pois sei da capacidade dele, é um membro super capacitado, parabéns pelo seu trabalho e em breve Jiraya_CL já
ta ficando tarde =) .

Spring_ - Bom , eu te disse que ia te botar no meu próximo elogio , então está aqui, parabéns pelo seu trabalho e que continue assim.

Hunk - Sem coments - Perfect

LightZero - Membro super capacitado, na minha opinião também já deveria estar na equipe , não desista e continue assim.

-DohkO- - Baiana arretada, iae mano ta de parabéns também pelo seu trabalho tah , continue assim que você vai longe em.

_Strongger - Ta de parabéns também pelo tarablhom, continue assim mano que você será o próximo CL .

Injected_ - Tm um ótimo suporte, vem e dedicando muito , e está de parabéns vá em frente . Futuro CL.

Crazy_mxm - Outro também que está de parabéns pelo trabalho, e vem se dedicando a muito tempo já , então let continue assim.

NovoAvast - As mina pira com ele (é fei dms) , ae ta de parabéns pelo trabalho, um exemplo de dedicação e deveriam desbanir sua conta kk ou desbaniro?

TheBeatles - E ae bixão , volta a ajudar na equipe mam, que isso você é perfect.

Devilz - Para mim um dos melhores membro que já vi em todo meu tempo de fórum, parabéns pelo seu suporte novamente.

Rockero - Ta voltando a ajudar , gosto do seu suporte continue assim.

Erotico - Meu grande amigo erotico , para mim um dos melhores AP que o nosso fórum já teve , acho que ele deveria voltar você é o cara. Te adoro s2.

Afonso_xP - Parabéns pelo seu suporte excelente e continue assim.

_ALCATEL_ - Parabéns pelo seu belo suporte também , espero que continue assim , você tem ótimas chances de ser da equipe.

Reven_ - Parabéns pelo seu trabalho também , tive observando você tem um ótimo suporte.

Dreamy - Parabéns pelo suporte , continue assim.

Natanael - Parabéns pelo seu suporte também , só basta melhorar mais um pouco =) migão ^^

Freeza - Voltando com tudo , agora sim eu vô temer a concorrência, parabéns pelo seu suporte , volto graças a mim kk.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Salve para os melhores na equipe:

Sorry_CL -

Cabu_CL -

You_MD -

Howrang_MD -

Vulcano_GM -

Lustro_GM -

Toledo_GM - Eterno

Hokage -

_Aleex -

Matues_RX -

Merlin -

Salve onlines:

Spoiler

Salve aos TOP 20 , que ajuda muito.

Spoiler

Salve amigos:

Spoiler

Atenciosamente,Espanta.
MuAway - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Dúvidas? Envie-me uma Mensagem Pessoal!

Featured Replies

#ToledoEterno

Parabéns aos elogiador, estão fazendo um otimo trabalho.
E quanto ao top 20, valeu em mano *-*

PS: Reage maroto em kkk :D
ImagemImagem
Imagem

Att: Vítor Cezar
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão

Compro Xats/Days/Power no Xat.com
Mandem MP

Afonso_xP - Parabéns pelo seu suporte excelente e continue assim.

Obrigado pelo elogio Espanta, 1° elogio que recebo com a minha volta e nisso me dar mas motivação em ajudar mas e mas aqui no fórum e receber um elogio de você deixa qualquer 1 Feliz. :)

[]'s
Imagem
Imagem
Parabéns aos Elogiados!
Eu acredito, eu luto até o fim: não há como perder, não há como não vencer.

Spahs - MuAwaY Projetando e Construindo sua Diversão!
Obrigado pelo elogiu dpzinhu lindo , pois é ... Buscar a exelencia essa é a meta . no mais fico feliz pelo elogio e parabens aos demais .
Atenciosamente,Natanael_

MuAway projetando e construindo sua diversão !
Imagem
Imagem

_ALCATEL_ - Parabéns pelo seu belo suporte também , espero que continue assim , você tem ótimas chances de ser da equipe.

Muito obrigado meu caro amigo, você também tem um ótimo suporte e tem grandes chances de entrar na equipe, fico muito feliz em saber que o meu suporte está sendo reconhecido por alguns membros daqui do forum, enfim meu caro, muito obrigado novamente pelo elogio e pelas suas palavras e parabéns também aos demais membros citados em seu elogio.
Atenciosamente,
Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão.

Imagem
Imagem

JIRAYA_PK - Bom volto a elogiar esse membro , pois sei da capacidade dele, é um membro super capacitado, parabéns pelo seu trabalho e em breve Jiraya_CL já
ta ficando tarde =) .

Obrigado meu velhinho, fico feliz em saber que alguém está reconhecendo meus esforços que não vem de hoje já há um bom tempo, creio que você é outro bem capacitado que já deveria ser da equipe, obrigado novamente e parabéns aos demais.
Boa musica Hehe!

_Strongger - Ta de parabéns também pelo tarablhom, continue assim mano que você será o próximo CL .

Obrigado meu brother por me citar em seu elogio isso só me motiva cada vez mas a correr atrás dos meus objetivos é tenho "Fé em deus" que vou conseguir muito obrigado mesmo valeu é nois.
Atenciosamente,
Strongger - MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão.
Parabéns aos que foram Elogiados.
Imagem

Atenciosamente.xSNooP-Dogg

Muaway - Projetando & Construindo Sua Diversão.

LightZero - Membro super capacitado, na minha opinião também já deveria estar na equipe , não desista e continue assim.

Muito obrigado pelo elogio Espanta, fico muito agradecido por esta sendo citado em seu elogio , estou me esforçando cada vez mais para que eu cumpre o meu objetivo, você tambem é um otimo membro , tambem fico muito feliz em ver pessoas como vocês que vejam o meu potencial , isso é o que me da mais forças para continuar , mais uma vez obrigado e parabens aos elogiados.

Imagem
Imagem
-
Parabens A Todos Os Elogiados , Concerteza estao realizando um ótimo trabalho ,
parabens , e obrigado pelo salve '-'
Atenciosamente : Fighter_
muAway - Projetando & Contruindo Sua Diversão .

Imagem
Imagem
-
Obrigado pelo elogio meu brother, se ta ligado que agora agente volta com tudo! :)
Os elogios estão voltando a aparecem e assim só me motiva mais a continuar ajudando como sempre fiz, e parabéns a todos os elogiados pois todos apresentam um ótimo suporte.

Você também é um ótimo membro na área de suporte Espanta você sabe disso! ;)

OBS. Adorei a brisa curti muito aqui :cigar:

[]'s
Elogios do tipo de pessoas igual a você da nojo de responde, mesmo assim obrigado, e outra só compara perfil e dúvidas e agente ve quem é melhor (:
-Spycklee - MuAwaY,
Projetando e Construindo a sua diversão!

Imagem

-

Obrigado pelo seu elogio e também por achar que fui um bom Aprendiz , a proposito estou voltando ajudar aos poucos , então quem sabe daqui um tempo Erotico , parabéns aos demais elogiados e que todos vocês alcancem seus objetivos.
Elogio concedido.
Tópico fechado.

Atenciosamente,
Howrang_MD - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.