July 14, 201213 yr comment_2646048 Ai galera se alguem puder me diser qual esse efeito aplicado nessa tipografia 3D se puderem me fala agradeço. Lenbrando que nao quero tuto de tipografia 3D só quero o efeito que gostei muito! e se puderem me fala qual a fonte ta de boa! Report
July 14, 201213 yr comment_2646059 - a Luz Sobrea Tipografia pode ser feito Por Flashs , e Por Lens Flares , e Atrais da Tipografia sao Brushes e o chao abaixo voce o encontra na internet . Chaos Parecidos Diponibilizados Pelo Araujo_xP : Spoiler V1 : V2: V3: @Edit : QuoteFalei bem claro nao quero o tuto... To pedindo esse efeito tipo um Disfoque que foi aplicado na tipografia se caso nao souber responder melhor ñ responde do que responder oque nao tem nada a ver!: Amigo os efeitos desfoque e etc , quem tem que fazer é voce o cara posto o tutorial que ensina fazer voce reclama ? nao tem como manda um efeito pronto pra voce , pare de ser mal agradecido , todos aqui dedicando o seu tempo pra ajudar voce e voce nao se contenta . Atenciosamente : Fighter_ muAway - Projetando & Contruindo Sua Diversão . Report
July 14, 201213 yr comment_2646061 Nessa tipografia, foi usado uma Lens FLare (esse brilho entre o "Z" e o "A"), também foi aplicado alguns brushes ao fundo. Por fim, o chão quadriculado e um Sharpen Caso não saiba aplicar o Sharpen, basta ir Filter > Sharpen > Sharpen Até mais Pride of London Report
July 14, 201213 yr comment_2646067 Aqui Isso irá Lhe Ajudar , Tutorial Abaixo: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/284017-tutorial-criando-uma-tipografia-3d-novo-estilo/page__p__2610834&#entry2610834 Report
July 14, 201213 yr Author comment_2646070 Falei bem claro nao quero o tuto... To pedindo esse efeito tipo um Disfoque que foi aplicado na tipografia se caso nao souber responder melhor ñ responde do que responder oque nao tem nada a ver! Report
July 14, 201213 yr comment_2646105 O efeito é o de lens flare, veja alguns Aqui Ou veja um tutorial de Lanza DESATIVADO. Report
July 15, 201213 yr comment_2646384 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
esse efeito aplicado nessa tipografia 3D
se puderem me fala agradeço.
Lenbrando que nao quero tuto de tipografia 3D
só quero o efeito que gostei muito! e se puderem me fala qual a fonte ta de boa!