July 15, 201213 yr comment_2647453 sei que isso é tratado via ticket mais queria saber porque alguns servers vip golds estão dando travas. e porque o forum está com lag. se só for aki me falem ... MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Att: _U_CarA / Cara_ ! Report
July 15, 201213 yr comment_2647460 Realmente o fórum vem sofrendo uma instabilidade muito grande por causa do host . isso é em todos lugares e impossivel de ser corrigido por nós , e a respeito do vip é a mesma causa do fórum amigo . Atenciosamente,Natanael_ MuAway projetando e construindo sua diversão ! Report
July 15, 201213 yr comment_2647461 Amigo,e por que todas as accounts foram bonificadas com 20 dias de vip gold sendo assim muitos playeres conectam-se neles ficando com lagg constante por grande numeros de player no servidor mais já o nosso FORUM não esta passando por anomalias tente dar F5 no seu naveguador caso não de certo troque de naveguador ou limpe os cookies,historicos pois isto deixa a naveguação mais lenta. Fé,em Deus! Report
July 15, 201213 yr comment_2647463 u cara na sua casa que deve esta com leg pois aki nao esta leg Report
July 15, 201213 yr comment_2647464 Olá, Alguns de nossos servidor de Vip Golds, estavam com uma certa instabilidade sim porém creio que nossa Administração já está ciente disso e logo estará concertando de vez este problema. Sobre o fórum agora o mesmo se encontrá normalmente, tente estar trocando seu navegador pois as vezes o navegador pode apresentar alguns problemas com certos sites. Report
July 15, 201213 yr comment_2647466 - Olá, Presado(a) Bom, Então nosso Administrador não nos informou nada sobre nosso serve de Vip pois muitos players estão reclamando disso creio que seja algum problema em nosso Hot ou em nosso serve que esteja em pedindo de entra em algumas sala Vip's mas nossa Administração já esta ciente e a mesma deve estar resolvendo isto basta aguarda. E sobre nosso Fórum sim o mesmo esta passando por algum leg's pois tem muitos players que ficam logado em nosso fórum por isto da algum's leg's mas também nossa Administração já esta ciente sobre esta caso de estar com leg's em nosso fórum pois até ontem mesmo nosso Fórum ficou em manutenção creio que nosso Administração esta tentando diminuir o leg's. Atenciosamente: Cook MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Report
July 15, 201213 yr comment_2647489 O forum ultimamente está com um lag acima do normal, dizem que é por causa do tal host. Vamos esperar até que nossa querida Administração faça algo a respeito. Quanto ao vip sinceramente eu não sei. Sempre que eu tento logar com minha acc, o Mu todo trava. :s Att: Vítor Cezar MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão Compro Xats/Days/Power no Xat.com Mandem MP Report
July 15, 201213 yr comment_2647571 Amigo , é verdade mesmo nosso Forum e o Game esta Se encontrando com um certo leg . Essa manutenção que esta sendo realizada neste momento vai ver é por causa disso que esta acontecendo . Report
July 15, 201213 yr comment_2647601 Os servidores vip gold estão com uma instabilidade , que ja tem o conhecimento de nosso administrador , então tenha paciência que brevemente os servidores vip gold estarão liberados para jogar bem. Sobre o fórum lag , isso é devido a muitas pessoas onlines , ou até mesmo algum membro floodando intensamente , porém nada grave , pois o fórum sempre retorna em no máximo 10 minutos , abraços. Atenciosamente, Strada_xP - MuAwaY ! Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 15, 201213 yr comment_2647638 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
e porque o forum está com lag. se só for aki me falem ...
Att: _U_CarA / Cara_ !