July 17, 201015 yr comment_272783 Olá,amigos do MuAwaY,o que devo comprar,um 01 full + 11 + uma apo full + 11 ou um 02 full + 11? VOTA LÁ PESSOAL PARA SER + FACIL DEU SABER O QUE VOCES ACHAM. PESSOAL DA STAFF NAO FECHEM O TOPICO PF ESPERA ALGUEM RESPONDER POR QUE ESTOU COM UMA DUVIDA!!! Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 17, 201015 yr comment_272787 02 DRAGÕES DA LUZ Spoiler AUTORIZADO:Tommy_GM,Beatles_GM e Fantasmic Admin:Muerte_BK Sub_Admim:Hokage TM Principal: Pernaldo TM Principal: Gustavo-SG TeamMaster:Noel_xd TeamMaster:Minato TeamMaster:BabyRox TeamMaster:?? TeamMaster Auxiliar:?? Moderador:?? Moderador:NewKnight Moderador:?? Moderador Auxiliar:_UruguaYo_ Colaborador Principal:BK_Chefe Colaborador:ninomrt Colaborador:Poeta Colaborador:TsU-MV Colaborador: CastieL-SG Colaborador Auxiliar: LordM Colaborador Auxiliar: X4U_NuB Membro:-_popux_- Membro:-Hero- Membro:InsaneRox- Membro: -Junin-SG- Membro: Membro:-VouX-ZpK Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro:?? Membro iniciante:-iNaGaSHi- Equipe de Designer: Autorizado por Mateus_RX DesignerNiDaImE_ DesignerBiruta-xD DesignerZelao DesignerJr: Aprendiz Aprendiz:Snake Aprendiz Senior: Aprendiz Jr: Report
July 17, 201015 yr comment_272791 manow existe uma area especifica p/ este assunto cotação de itens!!! e iso kem decide eh vc!! EU E A STAFF Spoiler Eu,Admin e DnoEu e Merlin <--ninomrt <--by TeaM-StarT char~>Victor-SG- guild~>ProcuroUma <~~Lacoste_MD Report
July 17, 201015 yr comment_272794 Isso fica seu criterio , pois voce deve comprar itens que iram ter proporcionar otimo rendimento em combate no servidor . Report
July 17, 201015 yr Author comment_272803 Klux, em 16 July 2010 - 10:54 PM, disse:Prezado,já que pediu uma opnião,la vai : Compre nenhuma das opções Compre 2 apo,pois o preço do 02 caiu e muito,se você pegar apo+uma volta boa,você troca por 02 . Olá,amigo entao voce esta sugerindo que eu compre um 01 + uma apo full!! né? Anteciosamente:LimaoBK MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!! Gente é meu fã entao use: Report
July 17, 201015 yr comment_272827 Temos tópicos fixos para esse tipo de dúvidas. QuoteQuoteCotação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/123-cotacao-de-itens/ QuoteCombinação de itens: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/128-combinacao-de-itens/ Membro criador do tópico alertado verbalmente, não se deve criar tópicos desse tipo de duvidas pois já temos tópicos fixos. Tópico fechado. Atenciosamente, Fantasmic. Equipe Mu AwaY! Projetando e construindo a sua diversão. By Enrico (AMéeei!) Report
VOTA LÁ PESSOAL PARA SER + FACIL DEU SABER O QUE VOCES ACHAM.
PESSOAL DA STAFF NAO FECHEM O TOPICO PF ESPERA ALGUEM RESPONDER POR QUE ESTOU COM UMA DUVIDA!!!
MuAwaY:Projetando e construindo a sua diversão!!
Gente é meu fã entao use: