July 15, 201213 yr comment_2648105 eu queria saber se eu posso finalixzar um leilão a hora q eu quizer,ou tenho q esperar o prazo determinado no topico? Report
July 15, 201213 yr comment_2648116 NÃO , VOCE PODERIA FINALIZAR QANDO KIZER SE A OFERTA DO MEMBRO TI AGRADAR ! Atenciosamente, FABU MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! Report
July 15, 201213 yr comment_2648117 Prezado , você pode finalizar seu leilão a hora que quizer , se a oferta do mesmo que ofereceu o agradar , você encerra o leilão . Ou então , caso queira esperar até o dia que você colocou no tópico você espera , fica a seu favor . Report
July 15, 201213 yr comment_2648118 Olá ,BoaTarde! Para Voce Efetuar um Leilão voce tem que Pedir Permição para Nossos Designer e Ler as Regras de Nosso Leilão e Postar a Print Dele Autorizando e "PrintScren" do Kit Sendo Leiloado ! Report
July 15, 201213 yr comment_2648119 Se você gostar da oferta, pode sim fechar o leilão antes da data marcada. Atenciosamente - Majin_ MuAwaY- Projetando & construindo sua diversão Report
July 15, 201213 yr comment_2648129 Para um leilão ser efêtivado você dever pedir a autorização via MP, para algum membro da equipe de designer para validar seu leilão , é determinado um prazo, porém se você gostar de alguma oferta você poderá estar encerrando o mesmo . Segue abaixo O tutorial de como proceder com uma Mensagem pessoal : Este tutorial Estará lhe ajudando a se comunicar pessoalmente com a pessoa destinátaria desejada , fazendo no entando com que sua conversa fique exclusivamente entre você e a pessoas destinada. Tutorial - Enviando uma Mensagem Pessoal http://forum.muaway.net/index.php?/topic/349-enviando-uma-mensagem-para-algum-membro/ CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . CONTA ATUAL : ACESSE . Report
July 15, 201213 yr comment_2648131 Não meu caro, você pode finalizar o leilão quando quizer, pois tem até alguns membros que falam ''Se eu gostar de uma oferta eu finalizo'', enfim, você pode finalizar quando bem intender. Atenciosamente, Alca - MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
July 15, 201213 yr comment_2648137 Você pode finalizar o seu leilão a qualquer momento se uma oferta lhe interessou bastante, sem problemas, basta enviar MP pedindo o fechamento do tópico para o membro da equipe desginer que lhe autorizou a leiloar o seu kit. Report
July 15, 201213 yr comment_2648143 Sim, você tem que fechar o leilão em 72 horas, mas dentro deste prazo você pode fechar a hora que quiser . DESATIVADO. Report
July 15, 201213 yr comment_2648301 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report